COMI AS FREIRAS VIZINHAS DE APARTAMENTO

Um conto erótico de jo18gaucho
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 11/08/2011 16:08:42

Ola pessoal este e o meu primeiro conto é verídico aconteceu comigo mas poderia ser qualquer um de vocês, vou me apresentar tenho 28 anos , altura 1,76m, olhos e cabelos escuros com um quilinhos a mais não gordo, vou me chamar de João(fictício), morro um apartamento um uma cidade no sul do Brasil.

Certo dia eu estava em casa sozinho quando escuto uma batida na porta era a minha vizinha da frente (irmã Paula), uma quarentona toda em dia muito gostosa – tinha esquecido de falar minha vizinha da porta da frente e uma freira que e também enfermeira e acompanhante de idosos, geralmente ela toma conta de freiras mas velhas ou com problemas de saúde atualmente ela mora justamente neste apartamento pois toma conta de uma freira já bem velhinha(irmã Maria) que e dona do Ap. ela não esta doente mas já cansada pela idade, diz ela que tem 85 anos e veio morar no Ap. pois já como ela mesmo fala incomoda mais do que ajuda na paróquia – voltando ao nosso conto ela queria uma ajuda para trocar a resistência do chuveiro que havia queimado, peguei minha caixa de ferramentas e fui querendo ajudar muito prestativo pois era muito amigo das duas. Arruei o chuveiro e quando estava pronto passei pra dar um oi a irmã Maria que estava na sala assistindo TV, foi quando ela pediu se eu estava sozinho durante o final de semana que eu pudesse vir almoçar com elas para mão ter que cozinhar só pra mim já que minha mão e minha irmã tinham saído de férias e ficariam fora por 15 dias.

Inocentemente como sempre aceitei o convite e no sábado almocei com elas tudo estava normal apenas reparei que irmã Maria esta bem disposta e alegre praticamente fez o almoço sozinha enquanto eu e irmã Paula conversávamos sobre a faculdade, mas almocei e depois fui jogar bola com meus amigos onde comentei que tinha almoçado no Ap. da irmã Maria, todos pegaram no meu pé dizendo que tava comendo as freirinhas e não almoçando, fique ate bravo com todos e fui embora mal sabia eu que erra isso mesmo que as duas estavam planejando. Enfim domingo de manhã levante cedo tomei um banho fiz a barba e fui ate o Ap. das irmãs para almoçar, fui entrando sem muita cerimônia, pois já era amigo das duas e alem de perceber que novamente a irmã Maria estava muito disposta fazendo o almoço a irmã Paula estava vestida como nunca antes tinha visto acho que ela deve ter comprado a roupa especialmente para provocar, uma calça jeans bem apertada pois tinha um belo traseiro e uma regatinha branca coladinha ressaltando seu fartos seios, logo lembrei do que os meus amigos disseram, e pensei que não seria uma má idéia, era eu entrando no jogo que as duas tinham planejado. Passei a tarde La conversando a assistindo o jogo do colorado, pois elas tinham um TV led de 50 polegadas, após o jogo elas pediram para ficar e aproveitar e jantar também com elas topei e claro, foi quando Paula disse que iria tomar banho antes de fazer o jantar, eu continuei ali assistindo TV foi quando Paula me chamou do banheiro pedindo para trazer-lhe a toalha que ela tinha esquecido no seu quarto mal sabia eu que seria intimado a tomar banho também.

Pensei que seja o que deus quiser não me fiz de tímido fui entrando no banheiro com a toalha na mão, imaginava eu que Paula estaria atrás do Box apenas com a mão pra fora para pegar a toalha, mas não quando entrei me deparei com a porta do Box toda aberta e ela toda nua sem tentar esconder nada e foi logo me dizendo – não quer tomar um banho também – não recusei, pois ela apesar de quarentona tinha um corpo perfeito. Entrei no Box já sem roupas e de pau duro e fui agarrando os seus fartos peitos e apertando sua enorme bumbum que deveria ter uns (110cm), durinho muito melhor que de muita menininha de 20 aninhos por ai, foi quando ela disse – vai devagar como você sabe sou uma freira e sou virgem ainda – foi ai que caiu a minha ficha e percebi o que estava fazendo mas não desisti pois na verdade era isso o que ela estava querendo.

Foi quando falei a ela se tu quiseres continuar virgem eu como apenas o seu cuzinho, ela topou e fui metendo bem lentamente par ela não sentir dor, não tenho uma pica muito grande(18x5cm), mas como ela disse ser virgem fui com cuidado, mas depois que tinha entrado comecei a bombar mais forte ela gemia muito e bem alto, pedi para ficar quieta pois a irmã Maria poderia escutar, ela disse não faz mal agora me come e me faz gozar como uma puta, continuei metendo por uns 12 minutos ate ela gozar só comendo ela pelo cuzinho, até que não agüentei mais e disse que iria gozar e enchi seu cuzinho de porra que quando tirei a pica ficou escorrendo. Ela se virou para mim me deu um beijo na boca e disse que queria dar a sua boceta também, resolvemos sair do Box quando abrimos o porta a irmã Maria estava sentada no vazo só observando e disse: - ei moçinho acha que vai comendo o cuzinho e logo ganha a boceta de uma freira, assim tão fácil, fique sabendo que se comer a boceta da irmã Paula vai ter que comer a minha também – tanto eu como irmã Paula ficamos assustados com a reação da irmã Maria, mais pela sua idade avantajada do que pela atitude pois imagine você o tesão acumulado nestas duas mulheres, enfim não poderia deixar a gostosa da irmã Paula com vontade de dar a buceta após ter liberado o cuzinho tive que comer duas bucetas, mas isto fica pra uma outra historia. AGUARDEMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive joic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível