Que carona maravilhosa

Um conto erótico de novas Sensaçoes
Categoria: Grupal
Contém 864 palavras
Data: 10/08/2011 02:12:29

Olá, estou de volta pra contar um ocorrido que aconteceu quando eu ainda era casado.

Como já relatei em outros contos, éramos um casal simples que descobrimos as aventuras do mundo do sexo, e como foi prazeroso fazer essa descoberta.

Vou começar esse relato, verídico como os outros relembrando nossas características,

Minha ex esposa, tinha 35 anos na época desse ocorrido, 1,70 mts 75 kgs cabelos pretos lisos na altura ombro não era nem uma moçinha já tinha tido dois filhos, tinha seios bem grandes porem não tão duros mas eram muito deliciosos, era um pouco gordinha mas muito gostosa na cama, eu tenho 1,74 mts 75 kgs cabelos pretos curtos olhos pretos

Não tenho um pau muito grande, nem muito grosso digamos que seja na medida certa pra tocar onde deve ser tocado.

Vamos ao relato, morávamos em uma cidade do interior de São Paulo no vale do ribeira, e certo dia eu precisava fazer uma viagem pra São Paulo.

Como tinha vários amigos que carregam cimento pra São Paulo todos os dias

Resolvemos ir de carona, e fomos pra marginal da BR 116 esperar algum amigo passar eram 02h00min da manha horário que eles costumam sair pra viajar.

Ficamos aproximadamente 30 minutos esperando até que parou um caminhão, pela carga logo percebi que não se tratava de ninguém ali da região.

Ele perguntou pra onde estávamos indo e nos ofereceu uma carona, aceitamos mesmo ele falando que pararia em um posto pra dormir um pouco, mas que não demoraria.

E assim foram, uns 120 km depois ele pra em um posto pra cochilar um pouco.

Fazia muito calor naquela noite ele estava sem camisa e com um short de jogar bola

Era novo tinha 29 anos e de boa aparência.

Paramos então no posto, fomos ao banheiro masculino e minha esposa ao banheiro feminino depois comemos alguma coisa na lanchonete do posto e voltamos ao caminhão, ele colocou uma musica e foi deitar na cama do caminhão.

Minha esposa e eu ficamos no banco do passageiro, der repente ela me olha com uma cara de safada e me da um beijo e fala no meu ouvido que tava com excitação, retribui o beijo e ficamos assim alguns minutos ela então olha pra cama mais precisamente pro pinto do nosso amigo, que conhecemos a pouco no começo da viagem e fala:

- Nossa! Amor Ele deve ter um pauzão. Foi ai que percebi que ele estava sem cueca e o safado deixou a ponta do cacete aparecendo pela beirada do short.

Minha esposa viu e começou a ficar alterada mordendo minha orelha e passando a mão no meu pau. Eu coloquei minha mão por dentro da sua calça e senti sua bucetinha ensopada ela começou a gemer o moço se vira na cama o pau dele sai todo pra fora do short, na verdade ele fingia dormir, minha esposa não resistiu e esticou o braço e passou a mão no cacete dele que na hora ficou muito mais duro ele disse então pra passarmos para cama ela foi primeiro a foi direto de boca no cacete dele chupava muito gostoso ele gemia alto ela colocava aquele pau enorme inteiro na boca.

Eu fiquei no banco vendo tudo e batendo uma eles tiraram a roupa ela se ajeitou pra chupar ele e ficou com a bundona virada pra mim não perdi tempo a cai de língua naquela bucetona, passava a língua dês do grelinho ate seu cuzinho

Que delicia, ela gemia muito tirei minha roupa então e fui pra cama também

Ela se posicionou em cima dele eu fui por traz deles e fiquei com minha cara a poucos centímetros de seus sexos.

Então comecei a passar a língua de novo na buceta da minha esposa que nessa altura

Já estava pingando de tesão, depois peguei em sua pica e comecei a punheta-lo era muito grossa!! Quando vi que estava bem dura dei uma chupada bem gostosa, mirei na buceta da minha esposa passei a cabeça nos lábios da sua bucetinha ela foi descendo e aos poucos aquela pica foi abrindo a buceta dela e ela foi acostumando com aquela vara enorme a rasgando toda, começou cavalgar nele bem de vagar e eu enfiando a língua no seu cuzinho.

Depois fui ate sua boca, e dei minha pica pra ela chupar ficamos assim uns dez minutos ate que trocamos de posição.

Deitei-me na cama no lugar dele ela veio pra cima do meu pau, foi sentando com sua

buceta já arrombada que tava, mas muito gostosa e começou a cavalgar.

Ele se posicionou atraz dela, e começou a brincar com sua pica no cuzinho dela,

Aos poucos percebi que ela tava gemendo de dor, ele estava metendo aquela vara grossa

no cuzinho dela e eu comendo a buceta. tava arregaçando ela, der repente ela começou a chorar de dor pedi que ele parasse mas ela mandou eu calar a boca que o cu era dela e que eu ia sentir a mesma dor depois e que era pra ele meter forte ate que não agüentamos mais e acabamos por gozar

depois chupei cada gota que saia do cu dela e da buceta.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Homem sem limites a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fraco, fraco, fraco. Faltou estrutura, conteúdo. Não gostei.

0 0