FODIDA PELOS SEM ABRIGO

Um conto erótico de katrine
Categoria: Grupal
Contém 906 palavras
Data: 09/08/2011 21:36:31

Hoje vou contar-vos a história( que me chegou por uma amiga comum ),de uma antiga colega de liceu, a Liliana, uma bela mulher de 35 anos, cabelos ruivos como o fogo, estonteantes olhos verdes, lábios grossos e sensuais e um corpo tentador, mantido por muitas horas no ginásio e em institutos de estética, do qual sobressaiam um volumoso par de mamas (38 copa D), que eram o seu orgulho. Casada com um rico especulador, 20 anos mais velho, tinha por hábito pavonear-se nos centros comerciais, provocantemente vestida, atesoando clientes e empregados, chegada a casa contava ao marido, que só assim ficava com tesão e conseguia fodê-la. Mulher fria e implacável tratava como lixo todos que estavam abaixo dela, do pessoal doméstico, aos empregados do marido e até os pobres mendigos que tinham " o topete" de lhe pedir alguma coisa.

Mas a " deusa fortuna" é uma ama muito caprichosa, numa noite ao regressar a casa, vinda de mais uma voltinha de entesoamento, vestida com uma mini saia de ganga e uma camisola de lycra ultra justa, que lhe marcavam perfeitamente os mamilos, furou-se um pneu do carro, em plena estrada de Telheiras, junto a uns prédios abandonados. Liliana encostou na berma e pegou no telemóvel verificando, com crescente irritação, que não tinha bateria. Sem alternativa saiu do BMW, pensando como raio iria mudar o pneu, de repente ouviu passos, aproximavam-se 3 sem abrigo, vindos dos prédios abandonados : " PRECISA DE AJUDA DONA?", perguntou um deles, " QUERO QUE ME MUDEM O PNEU, PAGO BEM ", atirou-lhes com ar arrogante, mal os olhando. Sem uma palavra os 3 homens mudaram o pneu, terminado o trabalho Liliana abriu a mala e retirou algumas notas, que lhes estendeu com desprezo : "TOMEM ! ", articulou em tom seco, com um puxão arrancaram-lhe a mala das mãos , Liliana gelou de medo, os 3 rodearam-na : "SOCORRO ! SOCORRO !", gritou inutilmente, começaram a empurrá-la entre eles, no meio de risos e apalpões no cu e nas mamas : VAMOS FODER-TE BOAZONA, VAIS PAGAR EM DINHEIRO E COM OS BURAQUINHOS TODOS ".

Carregaram-na para um dos prédios, jogaram-na em cima de um colchão malcheiroso, um deles encostou-lhe uma ponta e mola ao pescoço : "SE NÃO FORES UMA BOA FODA MORRES, PERCEBESTE ?", morta de medo acenou que sim, uns lábios ásperos colaram-se aos seus e uma língua introduziu-se profundamente na sua boca, vieram-lhe náuseas , com o forte cheiro a álcool, a navalha abriu-lhe a saia de alto a baixo e de seguida cortou-lhe a cuequinha : " ORA, ORA QUE BELO BIFE OS NOSSOS MENINOS ARRANJARAM ", disse uma voz de mulher, Liliana voltou a cabeça e viu aproximar-se um casal dos seus 65 anos ( os lideres daquele grupo ), que a olhavam com luxúria e lambendo os lábios, a mulher agarrou a Liliana pelos cabelos, puxou de uma tesoura e recortou-lhe a camisola em redor das mamas, deixando-as expostas ( a minha ex colega não levava sutiã ), de seguida levantou a saia dizendo " LAMBE ESTA CONA CADELA ", a infeliz tentou resistir mas dois fortes estalos venceram a sua resistência, ficou de quatro e começou a lamber a suja e malcheirosa cona, lutando contra os vómitos que isso lhe provocava, o velho colocou-se atrás dela e enterrou-lhe o caralho de um só golpe, arrancando-lhe um grito de dor, começou a fodê-la rudemente, enquanto a sua companheira comprimia a cara da Liliana contra si: " USA A LINGUA COMO DEVE SER SENÃO LEVAS MAIS ", gritou-lhe, sendo de imediato obedecida, o velho bombeava cada vez mais forte, enquanto lhe amassava rudemente as mamas, finalmente veio-se, lançando jorros de esperma na coninha indefesa, o caralho foi imediatamente substituído por outro e o martírio continuou, nesse momento a velha veio-se finalmente, com gemidos de puro gozo e de imediato um caralho sujo e grosso penetrou-lhe na boca e o mendigo agarrando-a pelos cabelos fornicava como se da cona se tratasse, o ultimo colocou-se do seu lado direito e começou a esfregar o caralho na mama, enquanto lhe beliscava cruelmente a esquerda. Durante alguns minutos violaram-na em silêncio, depois novos jactos de porra correram na sua cona, boca e mamas. Afastaram-se por momentos deixando-a dorida e chorosa em cima do colchão, enquanto bebiam e riam.

Voltaram para junto dela, a velha sentou-se-lhe em cima da cara e á força de alguns estalos obrigou-a a lamber-lhe a cona e o cú, obrigando-a a introduzir a língua no ânus, enquanto isso os 3 que a tinham capturado iam-lhe fodendo alternadamente a cona e as mamas, cobrindo-a mais uma vez de esporra. A velha veio-se novamente e de seguida o seu companheiro mandou colocá-la de quatro :" VOU-TE ARROMBAR O CU MINHA PUTA ", . Liliana tentou fugir mas agarraram nela firmemente : " NÃO !!! NÃO !!!", gritou alucinada ( nunca fizera sexo anal e o medo era atroz ), o velho foi impiedoso, o enorme caralho foi-se entrando lentamente, dilatando o esfíncter , a dor era insuportável, os gritos eram abafados pelo caralho que lhe fornicava a boca, a penetração anal foi aumentando de ritmo sacudindo-a brutalmente, com urros de prazer o velho veio-se finalmente, retirou o pau sujo de porra, sangue e fezes que a obrigou a limpar com a língua. Seguidamente obrigaram-na a cavalgar um deles, enquanto outro a enrabava e um terceiro lhe fodia a boca, foram trocando de posições até todos lhe terem comido várias vezes os três buracos, isto já se passou num estado de semi-inconsciência. Para terminar os 4 homens deram-lhe um banho de porra. Acordou mais tarde sozinha, o carro tinha desaparecido, arrastou-se até á estrada onde foi socorrida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive katrine a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Passou um filme nbo tele cine!!! Que contou essa historia!!!! Isso plagio ta?

0 0