A garota do ônibus

Um conto erótico de Tigre Faminto
Categoria: Heterossexual
Contém 1329 palavras
Data: 09/08/2011 19:43:15
Assuntos: Heterossexual

Olá!

Meu nome é Marcos. O que vou relatar aqui é um caso veridico. Este é o meu primeiro conto e espero que gostem.

Tenho 47 anos e sou casado. Em abril passado(2011), eu estava voltando de Salvador para minha cidade, Vitória da Conquista em um ônibus que saiu de Salvador às 20;00 hs e a previsão de chegada em minha cidade era às 04:00 da manhã. Entrei no ônibus e fiquei aguardando os outros passageiros que iam entrando. Não havia muitos passageiros neste dia e o ônibus estava quase vazio. Derrepente entra uma garota com um casal. O casal sentou-se umas cinco poltronas à minha frente e a garota veio e sentou-se do meu lado, porque a poltrona dela era justamente a do meu lado.

Ela era muito linda, estava com um vestidinho curto e um pouco decotado. O ônibus saiu da rodoviaria e eu puxei papo com ela. Ela se chama Daniele, tem 18 anos e descobi que o casal que estava a nossa frente eram seus pais. Ela se mostrou muito timida e só respondia as minhas perguntas e depois ficava calada. Eu então resolvi deixá-la em paz e coloquei o fone de ouvido e fui ouvi música. Quando saimos da cidade e pegamos a BR, tudo ficou escuro dentro do ônibus, não havia mais as luzes da cidade que de alguma maneira clareava o interior do veiculo.

Quando esta garota sentou-se do meu lado eu observei as suas pernas, eram lindas, coxas grossas, uma delicia. Já na estrada eu senti que a perna dela roçou na minha. Eu estava de bermuda e pude sentir o toque da sua pele na minha. Fique extremamente excitado e agitado dentro de mim. Um turbilhão de pensamentos me vieram à cabeça. Eu não sabia o que fazer. Então, depois de pensar um pouco eu coloquei minha mão do lado de minha perna direita, de uma maneira que minha mão pudesse tocar na perna dela.

Deixei minha mão ali por longos minutos e pude sentir a maciez da pele daquela garota. Eu queria avançar o sinal, mas, a razão dizia para que eu tivesse calma. Passado algum tempo resolvi investir de maneira bem sutil. Comecei a passar o meu dedo midinho em sua coxa fazendo movimentos circulares. Eu olhei para ela e ela estava com os olhos fechados. Eu pensava:" será que esta dormindo, ou só finge?". Aquilo me deixava confuso. "Será que ela esta percebendo o que estou fazendo?". Meu kcet estava prestes a explodir de tesão. Eu então afastei minha mão de sua perna para ver se ela tinha alguma reação. Poucos minutos depois eu sinto que ela encosta a perna na minha de novo. Meu coração palpitava à mil. Eu sou um cara experiente com as mulheres e bem safado, mas aquela garota estava me deixando confuso mesmo.

Resolvi dá mais uma investida. Agora ao invéz de um dedo eu comecei a fazer movimentos circulares em sua perna com dois dedos. Eu pensava:"é impossivel ela não esta sentindo". Então eu cheguei minha mão na borda do seu vestido curto e comecei a passar o dedo por dentro do vestido de maneira safada, porém o mais discreto possivel. Não havia reação dela. Olhei e ela continuava com os olhos fechados. Aquilo tudo era excitante, porém perigoso, afinal de contas, os pais dela estavam sentados à nossa frente. Mais uma vez resolvi me afastar.

Ai aconteceu o inesperado. Ela, ainda de olhos fechados, como se estivesse dormindo, abre sua perna esquerda e a coloca praticamente em cima da minha. Quando ela fez isto, seu vestido que era curto subiu mais ainda deixando boa parte de suas coxas expostas. Eu não me aguentei e resolvi usar a tática dela( se bem que eu não sabia se era tática ou não). Fingi que estava dormindo também. Eu pensei:" vou colocar minha mão nas coxas dela, se ela reclamar eu peço desculpas e digo que não percebi porque estava dormindo". Assim eu fiz. Fechei os olhos e discaradamente coloquei minha mão em cima da coxa dela. Fiquei aguardando o tapa na cara, o escandalo e nada disto aconteceu.

Então eu parti pro tudo ou nada. Quem esta na chuva é pra se molhar mesmo. Comecei a alisar suas pernas apertando carinhosamente suas coxas. Ela continuava com os olhos fechados, porém, agora ela já se mexia um pouco na poltona. Eu fui alisando suas pernas e empurrando minha mão para dentro do seu vestido. Eu estava prestes a gosar. Ela começou a se contorcer e comecei a ouvir gemidos de prazer, gemidos bem baixinhos. Ai já não dava mais pra segurar, eu fui descendo minha mão até tocar suavemente com o dedo em sua calcinha. Daniele então colocou sua mão em cima da minha e apertou. Eu então comecei a alisar sua buceta por cima da calcinha( uma calcinha de renda), ela estava tão excitada que a calcinha estava completamente molhada. Eu a puxei para junto de mim e a beijei. Ela não sabia beijar tão bem. Comecei a acariciar seus seios durinhos, baixei a alça do vestido e chupei os seios dela, ela tava louca de tesão. Aquela garota timida estava se mostrando bem safada. Eu me abaixei e passai a lingua na sua buceta, ela gemia bem baixinho pra não chamar à atenção. Enquanto eu a chupava ela apertava minha cabeça contra a sua xota, até que ela não aguentou mais e explodiu em um goso longo e gostoso. Eu tirei meu kcet pra fora e mandei ela pegar, ela veio, começou a alisar meu pau e meteu em sua boca. Ela chupava deliciosamente e eu acbei gosando em sua boca. Ela sugou todo o meu leite. Quando ela sentou eu continuei a beija-la. E começamos a conversar. Eu perguntei porque ela tinha se mostrado tão timida quando entrou no ônibus e ela me disse que realmente era timida. Eu disse:" vc é bem safadinha para uma garota timida". Ela me disse que a safadeza dela precisava desabrochar, mas ela não sabia como até me encontrar. Nisto, nós conversavamos e minha mão trabalhava no seu grelinho. Ela me disse que era virgem, mas, que estava doida para ser fudida( ela assistia filmes pornôs, escondido de seus pais).

Então eu olhei para o fundo do ônibus e vi que não havia ningùem, eu a chamei para irmos para lá. Ela topou, mas antes ela foi ver se seus pais dormiam. E os pais dela estavam realmente dormindo. À frente dos pais dela tinha duas senhoras acordadas e conversando. Mas a distância entre as poltronas do fundo e as de onde estavam as senhoras era relativamente grande e dava para transarmos sem chamar a atenção.

Fomos para as poltronas do fundo. Ela deitou-se nas duas poltronas e eu fiquei em pé no corredor do ônibus. Ela abriu as pernas e eu puxei sua calcinha para o lado e coloquei a cabecinha com bem carinho. Ela pediu: "mete seu puto, mete bem gostoso mas com cuidado, mete toda que quero gosar no seu pau". Então eu comecei a meter naquela bucetinha apertadinha e deliciosa. Ela gemia de dor e prazer ao mesmo tempo. quando rompi o seu himen, ela me apertou, cravou as unhas em minhas costas e comecou a gritar no meu ouvido, que queria gosar e eu disse a ela que iriamos gosar juntos. Quando ela começou a gosar eu explodi num goso delicioso também. Enquanto gosavamos, eu a beijei na boca para sentir a sua lingua e também para impedir que ela gritasse de tanto prazer. Ela se conteve por causa do local em que estavamos, mas, em breve vou contar a continuação da minha história com Daniele. Porque nos encontramos outras vezes em Vitória da Conquista e também em Salvador, onde ela estudava e morava com sua tia. Uma morena linda de 36 anos e casada que tornou-se minha amante.

Quem quiser entrar em contato comigo meu msn é: tigresiberiano_47@hotmail.com (EXCLUSIVAMENTE PARA MULHERS, OK?)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tigre faminto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto.Tem que ter coragem mesmo pra conseguir façanhas como essa.E tem que ter uma autoconfiança inabalavel.Sem duvida isso acontece,e não é qualquer um que tem sucesso.

0 0