A CASA DAS PRIMAS – QUINTA-FEIRA

Um conto erótico de Raphael
Categoria: Grupal
Contém 2347 palavras
Data: 01/08/2011 17:19:14

Ola pessoal estou aqui novamente para narrar outro conto para vocês, passado pouco mais de um ano após o acontecido do meu ultimo conto, aconteceu este que vou falar agora. Era semana santa de 2010, estava me preparando pro vestibular no final do ano e a nova rotina de estudos estava me deixando muito cansado, resolvi passar esse feriado na cidade em que minha Vó mora.

Cheguei lá na hora do almoço, faminto, fui logo comer. Depois de muitos papos com minha Vó resolvi ir visitar minha tia que mora lá perto. Chegando lá a encontrei logo na área de sua casa, seu nome é Elaine, ela tem mais ou menos 40 anos, morena pele clara, alta e muito linda, grandes peitos e uma bunda grande e bem durinha resultado da academia, resumindo, uma mulher muito gostosa; fiquei conversando um pouco com ela, perguntava-me sobre meus estudos, etc. e eu reparando em cada centímetro de seu corpo, já estava com muito tesão (não sei se ela percebeu), perguntei pelas minhas primas ela disse que só quem estava era a Camila a mais velha. Entrei e fui procurá-la, ela tinha 19 anos, cabelos morenos lisos, pele clara, linda igual à mãe, bunda grande só que seus peitos eram pequenos. Ela estava no sofá da sala com seu notebook, quando me viu ficou muito feliz foi logo me abraçando e beijando meu rosto (nos damos muito bem), sentei ao seu lado e ela ficou mostrando-me suas fotos do Orkut, tia Elaine entrou em casa e disse que ia tomar banho. Enquanto víamos suas fotos comecei a puxar assunto com ela:

-Esta namorando Camila?

-Não!

-Como uma gata como você pode esta solteira? – Ela ficou sem graça, sorriu pra mim e disse:

-Obrigada, mas ainda não achei um garoto bom o bastante que mereça namorar comigo. Quem dera se existisse algum por aqui como você.

– Agora quem ficou sem graça fui eu.

- Você acha que eu seria o homem certo para namorar você?

- Acho sim!

- Prove!!!

Ela colocou o notebook sobre uma mesinha, olhou bem nos meus olhos, segurou meu braço e subiu em cima de mim, ficando sentada no meu bolo de frente para mim. Eu não acreditava no que acontecia, fique sem ação e logo me beijou com vontade, um beijo de tirar o fôlego. Ela estava usando um vestido curto bem colado e quando ela sentou sobre mim levantou um pouco deixando parte de sua bunda a mostra, louco por bunda como sou, levei logo minhas duas mãos para lá, fiquei segurando ela e curtindo muito aquele beijo. Quando parou o beijo ficamos nos encarando e ela disse:

-Que beijo delicioso!

-Também gostei muito!

-Esta ficando perigoso, logo minha mãe sai do banho e pode nos pegar assim.

-Tem razão.

Beijamos-nos mais uma vez e voltamos a fazer o que estávamos fazendo.

Quando minha tia saiu do banho, disse a ela que iria tomar banho também, ela me entregou uma toalha e eu fui para o banheiro. De propósito não tranquei a porta, só deixei fechada. Meu pau não amolecia de tanta excitação que eu estava, comecei a bater uma punheta muito gostosa me recordando da cena do sofá, logo escuto a porta do banheiro se abrir e quando vejo era minha prima, ela abriu o Box e quando me viu com o pau duro na mão ela disse:

-Nossa! Se eu soubesse que estava assim tinha entrado aqui mais cedo!

-você esta maluca, se sua mãe te ver aqui?

-Não esquenta, ela saiu para buscar a Carla (minha outra prima). Mais como eu ia falando, vamos terminar o que começamos lá na sala?

-Só se for agora!

Ela tirou seu vestido no estilo Streep tease me deixando ainda mais louco, estava sem sutien e usava uma calcinha fio dental rosa, linda. Veio para debaixo do chuveiro comigo e começou a punhetar o meu pau e a me beijar.

Meu tesão estava a mil, mas para me deixar completamente louco, ela parou de me beijar e ajoelhou-se em minha frente, ficando bem de cara com meu cacete. Eu fique admirando aquela cena, só esperando ela colocar ele na boca, o que ela fez num instante. Fiquei maluco, ela chupava muito bem, chupava com força, com vontade. Às vezes ela parava e passava só a pontinha da língua e olhando para mim, para ver minha reação. Depois de poucos minutos não agüentei e disse:

-Vou gozar!

-Pode gozar, enche minha boca com seu leitinho!

Depois destas palavras não resisti e gozei muito em sua boca, ela deixou tudo na boca e abriu para me mostrar e engoliu tudo rapidinho, e disse:

-Nossa, que gostoso!

Depois ela levantou-se e me deu um beijo bem apaixonado, mas não largava meu pau nem um instante, que der repente ficou duro novamente. Ela disse:

-Já esta durinho de novo, agora quero sentir ele dentro de mim!

-É melhor agente parar, sua mãe pode chegar a qualquer momento.

-Então vamos ter que ser mais rápido, não vou deixar essa chance passar de jeito nenhum!

Ela virou-se de costas para mim, segurou no suporte onde coloca a toalha e empinou aquela beleza de bunda para mim, também não pode deixar essa chance passar, disse:

-Assim você me mata do coração!

-Vai, mete logo! Estou com muito tesão!

Não pensei duas vezes, meti meu cacete com força naquela linda bocetinha um pouco apertada, ela gritou forte, perguntei:

-Ta tudo bem?

-Esta sim, pode continuar está muito gostoso.

Segurei no seu quadril e aumentei meu ritmo, fui colocando cada vez mais forte, e ela gemendo muito gostoso, eu estava curtindo muito aquela situação. Pedi para ela rebolar no meu pau, o deixei dentro e ela começou a fazer muito gostoso, parecia que estava dançando, agora ela controlava a situação eu fiquei parado e ela fazia os movimentos. Ela parou e pediu para mudar a posição, aceitei e disse para ela sentar na pia (a pia do banheiro era grande e de mármore dava pra ela sentar perfeitamente), ela olhou para mim e disse:

-Primo você é muito gostoso, estou adorando!

-Você também é muito gostosa, agora senta ai e abre essas perninhas para eu entrar.

Ela atendeu com rapidez, coloquei e ficamos nos beijando um bom tempo, depois fiquei acariciando aqueles pequenos peitinhos que estavam com os biquinhos duros pela tamanha excitação dela. Veio-me a vontade de gozar novamente:

-Vou gozar!

-Espera goza na minha boca de novo, adorei sentir teu gosto.

Atendi o seu pedido, gozei tudo novamente em sua boca, só que em bem menos quantidade que na primeira vez. Ela se levantou e fomos tomar banho agarradinhos.

Depois desta tranza fui para o escritório acessar a net, já eram umas 17 horas e minha Vó ligou pra mim, disse a ela que ia dormir na casa da minha tia mesmo (já pensando na noite) ela disse que era bom mesmo, pelo menos eu faria companhia as meninas e minha tia (meu tio tinha viajado e só voltava na segunda).

Depois de algum tempo minha tia chegou acompanhada da minha prima Carla, tive uma surpresa muito grande quando a vi, fazia muito tempo que não tinha visto ela e pode comprovar que ela estava muito linda. Ela estava com 17 anos e era uma réplica da sua mãe exceto o cabelo que era loiro, dava pra perceber que no futuro será muito mais gostosa que sua mãe e a irmã. Fui logo a abraçando e ela beijou meu rosto e desceu para meu pescoço (deu pra perceber que ela ficou muito feliz em me ver), ficamos ali na sala nós três conversando enquanto minha tia preparava o jantar. Reparei que Carla não tirava os olhos de mim e eu retribuía olhares também, e me veio logo à vontade de dar em cima dela para passar o feriado todo comendo as duas primas.

Na mesa do jantar Carla sentou-se bem à minha frente, e depois de um tempo enquanto estava comendo senti um pé alisando minhas pernas achei que era Camila, pois ela estava ao meu lado só que ela terminou de jantar e levantou-se, ai tive certeza que era a Carla, olhei para ela e ela sorriu para mim, um sorriso muito safadinho. Na hora fiquei muito feliz porque já tinha pegado uma prima e a outra já estava se atirando para mim. Depois do jantar fomos para a sala assistir até a hora de ir dormir.

Fui para o quarto de hospedes que tia Elaine tinha preparado para mim, todos já estava em seus quartos e eu estava no meu deitado e com o tesão a mil. Esperei um bom tempo e resolvi atacar, sai de fininho e fui tentar entrar no quarto da Carla e para minha sorte estava com a porta aberta (não sei se era de propósito) mais fui logo entrando. Ela estava deitada com aquele rabão para cima, vestia apenas uma blusinha e uma calcinha curta o que me deixou ainda mais louco, fui chegando perto alisando aquela bunda e passando pela suas costas, sentei ao seu lado e fique acariciando o seu corpo. Meu pau já estava querendo pular fora da cueca (era só o que eu vestia) então o botei para fora e comecei a me punhetar alisando a sua bunda ao mesmo tempo. Der repente ela se acordou e teve um susto a me ver daquele jeito em sua cama, mas logo sorriu e disse:

-Sabia que não ia resistir e ia vim aqui no meu quarto.

Não perdi tempo e fui logo beijando ela, que esticou seu braço e começou a bater uma pra mim, depois de um tempo, como a cama tinha bastante espaço me deitei ao seu lado e ficamos ali deitados nos beijando. Meu pau já estava abrindo o caminho entre suas pernas para entrar eu sua bocetinha, ela disse:

-Ai que delicia, quero sentir o seu pau dentro de mim agora!

Ela virou e ficou deitada de costas para mim, fiquei louco quando senti sua bunda encaixando direitinho no meu cacete, afastei sua calcinha e penetrei devagarzinho o meu pau em sua bocetinha, ficamos assim, eu a penetrava de costas e ficava brincado com seus belos peitos com a minha mão e ainda dava para nos beijarmos um pouco. Estava tão empolgado penetrando minha prima que não percebi a outra entrar no quarto em que estávamos (depois descobri que ela tinha ido ao meu quarto e não tinha me encontrado), ela foi se aproximando e falou ao meu ouvido:

-Posso participar da brincadeirinha também?

Tive um susto ao escutar aquela voz, tirei meu pau de dentro da Carla e me levantei, ai vi que a Camila só estava de calcinha (e muito pequena), meu pau não amoleceu em momento algum, Carla ficou sem ação, e Camila disse se aproximando e pegando no meu pau:

-Vamos continuar, quero participar também, vai ser legal vamos!

-Não sei não. –Disse Carla com uma voz de medo.

-Vamos Carla vai ser bom, somos bons primos e estamos todos em família mesmo. –Disse eu já segurando a bunda da Camila.

-Então vamos quem já esta na chuva é para se molhar mesmo! –Disse Carla já tirando sua blusa e sua calcinha.

Agora eu já tinha ganhado o feriado todo, estava tranzando com minhas duas primas gostosas de uma vez só.

Camila se abaixou e começou a chupar o meu pau, Carla se aproximou e antes de se abaixar também disse ao meu ouvido:

-Vai ser muito gostoso!

Ao escutar isso, percebi que o tesão tinha tomando conta dela, e de mim também quando vi aquelas duas gostosas ali dividindo o meu cacete. Depois de um tempo pedi para elas pararem porque eu não queria gozar naquela hora, queria aproveitar mais. Então pedi para a Carla ficar de quatro em cima da cama pra eu continuar comendo ela, coloquei nela e fiquei admirando aquela bunda deliciosa ali na minha frente, sou louco por bundas e ver uma grande e linda como aquela bem na minha frente me deixava com muito tesão. Camila foi sentar-se na cama na frente da Carla, abriu suas pernas e começou a enfiar seu dedinho na sua boceta, daí que eu vi uma das cenas mais lindas da minha vida Carla abaixou-se e começou a chupar a boceta da irmã, foi ai que eu percebi que elas já tinham alguma experiência sexual entre elas mesmo (depois descobri que era verdade, e que as duas estavam se combinando para me pegarem juntas, mais não achavam que ia ser tão rápido) vendo aquela cena e aquela beleza de bunda bem na minha frente não resisti e disse que ia gozar. As duas se ajoelharam no chão e eu fiquei de pé e gozei no rosto das duas, uma delicia. Elas começaram a se lamber para limpar o gozo que estava em seus rostos, se beijaram e se deitaram na cama. Eu fiquei em frente à cama olhando aquelas duas gostosas deitadas na cama, meu pau logo ficou dura novamente, Camila se aproximou e disse:

-Agora é minha vez, deita aqui, vem!

Deitei na cama e ela veio por cima de mim, encaixando sua boceta no meu pau, segurei sua bunda e comecei a penetrar forte, ela deitou sobre mim e ficou gemendo baixinho no meu ouvido, estava adorando a situação, olhei para o lado e vi Carla sentada, em uma cadeira que havia em seu quarto, se masturbando olhando agente. Camila saiu de cima de mim e eu fui direto para a Carla, do mesmo jeito que ela estava sentada de pernas aberta eu penetrei ela com força, estava muito louco por ela, fiquei beijando ela para ela não fazer muito barulho até que tive que gozar de novo, e novamente as duas se ajoelharam para receber minha porra. Elas estavam viciadas no meu gozo, assim como eu estava viciado na bundinha da Carla e eu mal esperava para poder comer aquele cuzinho. Depois disto sei um beijo bem gostoso nas minhas duas primas e fui para o meu quarto dormir, satisfeito, mas já pensando nos próximos dias que vão ficar para o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho_tga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários