Comi meu brother casado

Um conto erótico de POPRAF30
Categoria: Homossexual
Contém 1127 palavras
Data: 09/08/2011 15:00:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Ele é casado, 28 anos, negro, cabeça raspada, boca perfeita, olhos puxadinhos, nariz perfeito, rosto bem desenhado, corpo escultural e uma bunda que me fez (faz) perder a cabeça. Eu sou separado e meu filho mora comigo. Sou moreno indígena, 30 anos, cabelos lisos, a mesma estrutura física dele e louco por caras másculos que sabem curtir outro macho; sem frescura. Ele faz serviços gerais em um grande resort da região. O tipo de serviço que ele faz, ajuda muito em sua perfeita forma física, além da tendência que a raça tem. Eu sou Biólogo e me viro na academia mesmo.

Somos amigos há mais de cinco anos, sempre desconfiei dele e acho que ele de mim também, pois várias vezes ele me pegava olhando pra bunda dos caras e pra dele também, mas sempre soube dividir as coisas. Ele tem um olhar safado e sempre dando encima das meninas novinhas, embora discretamente eu o via olhando para as pernas e bunda do caras, nas vezes em que jogávamos futebol juntos. Bem que as dele nunca ficou à desejar pra nenhum carinha (só para o Ronaldinho gaúcho). Eu também não posso reclamar pq a natureza me deu as coxonas (risos). Nem malho muito e elas sempre fazem sucesso.

Nas férias do meu filho neste ano (2011), fui para a chácara dele passar uns dias descansando. Meu filho foi para a casa da mãe dele e os filhos dele viajou com a esposa dele. Ao chegar lá e perceber que ele estava sozinho, minha cabeça começou gerar uns pensamentos bem alucinantes. Mas eu tinha que segurar a onda, pq além da amizade eu não podia dar bandeira para um cara cheio de marras igual ele. Bom as horas passaram, até então tudo estava normal, mas quando a noite chegou, só os dois na casa... Minha mente não parava... Pra piorar a situação, ele entra no banheiro pelado e para meu azar/sorte, eu vi o bundão dele. Fiquei e louco e soltei uma direta: “Que popozão em brother, da-lhe saúde meu irmão, o que eeessooo!”... Ele sorriu e banhou com o banheiro aberto. Puta que o pariu!

Fiquei na sala assistindo TV, mas por duas vezes eu fui na cozinha pegar água só pra olha-lo no chuveiro. O safado demorou pra caramba e banhou com as costas virada pra porta.

Ele finalizou o banho e foi assisti TV. O mesmo estava só de bermuda, sem cueca e de forma abrupta deitou no sofá colando os pés encima das minhas pernas. Meio sem jeito eu comecei a passar a mão nas pernas dele. Vendo que ele não se importou e fui evoluindo até chegar nas coxas (sem falar da panturrilha do cara que é perfeita). Bastou alguns minutos e minha mão já tinha andeentrado a perna da bermuda e meio nervoso eu peguei naqueles glúteos lisos, rígido e montanhoso. loucura total... O pau dele estava babando! Com os olhos fechados, ele deslizou a mão, puxou o véocro da minha bermuda e começou a me punhetar. Eu fiz a mesma coisa. Caí de boca nos mamilos dele e ficou louco. Ele tirou toda a bermuda, jogou pra cima e eu fiz o mesmo. Começamos a nos beijar loucamente, já de pés e resolvemos ir para o quarto do filho dele. Caímos na cama e eu perdi noção de tudo. Só me lembro que virei ele de bruços e caí de boca naquele rabo que eu tanto desejava. Não e fiz de rogado, meti a língua naquele rabo apertado, mordi aquela bunda como se fosse a última coisa da minha vida. Ele começou a rebolar no meu rosto e ficou de quatro... Eu puxei o cacetão dele por baixo das pernas e alternava mamando o pau e fodendo o rabo dele com a língua.

Não suportando mais tanto tesão, deitei por cima dele e encaixei meu pau na bunda dele. Ele prendeu minha rola com a bunda e começou a fazer movimentos de vai e vêm... Para meu azar, não agüentei a pressão , gozei sem penetrá-lo... Que merda! Chupei ele até o mesmo gozar, tomamos banho juntos e resolvemos dormir juntos ( o frio ajudou muito aquela noite se tornar inesquecível). Logo pela manhã acordo e fico admirando aquele rosto de anjo dormir e não resisto. Passei a acariciar seu rosto, cabeça... Ele acordou, sorriu e deu pra perceber que o cara tava excitadão. Ele é terrível, basta um simples carinho para excitá-lo... Bom, começa td dinovo...

Eu não conseguia tirar a imagem daquele machão de bruços só pra mim... Aquela voz grave gemendo enquanto eu fodia aquele rabão com a boca. Viro ele de bruços novamente e lá vou eu ... Dessa vez me atrevi um pouco mais e forço a entrada, ele levou um susto e segurou meu pau dizendo... É grande demais brother, você vai me rasgar. Carinhosamente eu disse que não! Peguei KY passei e fui tentando, mas tava apertado... Ele segurou a base do meu pênis , ficou de ladinho e começou a enfiar pra dentro dele... Esse gesto foi incrível... O cara todo machão, segurando meu pau e enviando no rabo dele como se fosse a coisa mais normal do mundo (acho que ele queria muito aquilo). Entrou a metade e ele começou a se punhetar e disse: Vai cara, enfia vai... Ahaaaaa... Tá doendo pra porra! Eu soquei sem misericórdia... Gozamos juntos! Ele gozou muito e eu gozei dentro dele... Fiquei dentro dele, esperando meu pau amolecer e saí de forma voluntária... Ele se levantou parecendo um moleque espivitado e disse: Vou te processar por lesão corporal seu cavalo, você rasgou minhas pregas (sorrimos muito) e fomos banhar juntos novamente.

O dia passou tranqüilo. Jogamos bola, demos comida para os animais, fizemos o rango juntos e eu mal esperava a noite chegar. A noite chegou e nós nem quisemos assistir TV, curtimos altas brincadeirinhas e voltei a penetrá-lo... Dessa vez foi engraçado: Ele segurou a base do meu pau novamente e tentou enfiar dentro, mas não conseguiu. Então ele olhou pra mim com uma carinha de menino chorão e disse: Me desculpe, mas não vou agüentar desta vez... Tô arrebentado de hj demanhã... Eu insisti um pouquinho com bastante lubrificante e entrou tranquilamente... Mais uma vez gozamos juntos e ele gozou uma quantidade assustadora de porra. O mesmo disse que nunca gozou daquele jeito. Então expliquei para ele o fenômeno da próstata.

Quase um mês se passou e todos os dias eu penso nele. O esperado aconteceu (me apaixonei), mas fizemos um pacto de segurar a onda afim de preservarmos nossas famílias. Mas é horrível!! A vida nos prega uma peças. Acredito que ele está na mesma situação, mas tudo passa. É só dar tempo ao tempo que a dor passa e a vida volta ao normal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive popraf30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só li seu conto hoje, mas eu sei como é essa situação. Parabéns! Conto de macho.

0 0

Listas em que este conto está presente