Evangélicas e Safadas - Comi a Sogra e a Cunhada - Parte II

Um conto erótico de Darkcar
Categoria: Heterossexual
Contém 1738 palavras
Data: 08/08/2011 13:55:16
Última revisão: 09/08/2011 08:46:03

Sentamos os três no sofá, eu estava no meio, beijei minha sogra e depois Cintia ambas corresponderam, senti o gosto de porra nos lábios de Cintia, não me preocupei, era minha mesmoContinuação.

Ficamos assim por alguns minutos, meu pau caído em cima do saco, Sônia de um lado com as pernas separadas, a mesma coisa Cintia. Quebrei o silêncio falando: - BEM VAMOS FICAR AQUI PARADOS? VAMOS CONTINUAR A FESTA!

Mãe e filha se entreolharam, como que a perguntar uma para a outra, sem pronunciarem nada. Novamente tomei a palavra: - DEIXEM DE VERGOLHA, JÁ ESTAMOS NÚS E JUNTOS JÁ TREPAMOS, AGORA NÃO TEM MAIS O QUE FAZER, VAMOS APROVEITAR, AINDA QUERO COMER O CU DE VOCÊS. Quando falei isso às duas me olharam, e a primeira a falar foi Cintia. – HUM! DELÍCIA, VAI TER QUE CUMPRIR A PROMESSA! Sonia retrucou: - EU? AQUI NÃO!

Sorri e disse: - VOCÊS IRÃO ADORAR, KATIA (Minha Esposa) ADORA DAR O RABO!VAMOS A BRINCADEIRA! VAMOS MENINAS! MÃOS A OBRA.

Abracei as duas, uma de cada lado, Cintia foi a primeira, segurou meu pênis e começou a bater uma punheta, Sônia se curvou e tentou colocar a cabeça na boca, Cintia puxou a pele descobrindo a glande. – VAMOS MÃE! CHUPA, É ISTO QUE A SENHORA QUER, HOJE VAMOS TREPAR DE TODAS AS FORMAS, JÁ QUE O GLÁUCIO SÓ QUER PAPAI MAMÃE!

Fiquei sabendo que Gláucio, esposo da minha cunhadinha, também evangélico, tinha relações com Cintia às vezes e sempre na posição papai mamãe, pois achava que outro tipo de relação era contra seus ensinamentos. Isto foi ótimo para mim, pois sou bem sacana e adoro putaria.

As duas agora disputavam meu pau, enquanto estava com as mãos enfiadas entre suas coxas, faziam de tudo comigo, uma chupava o saco enquanto a outra enfiava meu cacete goela abaixo, era uma loucura.

Só sei que quando percebi já estava chupando a boceta de Cintia, pedi para minha sogra ficar em pé no sofá com a filha entre suas pernas para chupar sua boceta, no começo ficou meio assim, mas vi que Cintia era uma putinha: - VAMOS MÃE, VEM LOGO, DÁ ESSA BOCETA PRÁ MIM CHUPAR! VAI TER QUE GOZAR NA MINHA BOCA!

Jamais pensei em ouvir isso de Cintia, até eu estranhei, mas estava adorando tudo isso, minha cunhada era uma delícia que boceta linda toda depilada, enorme, lábios grandes, um tesão, deixei-a bem molhadinha, coloquei-a na posição de frango assado, e enterrei meu pau até o talo, nesta posição fiquei com a cara praticamente no Rabo de minha sogra. – ABRE ESTA BUNDA SÓGRINHA, ENQUANTO FODO SUA FILHINHA, VOU CHUPAR SEU CUZINHO VOU DEIXAR BEM MOLHADINHO, PRÁ DAQUI A POUCO COMER GOSTOSO!

Metia fundo em Cintia enquanto enfiava a cara no rabo da sogra, lambendo seu cuzinho, ou será cuzão?

Minha sogra com a boceta enfiada na boca da filha, eu com a boca no seu cu da sogra, minha rola enfiada até o talo na boceta da cunhadinha, era uma sacanagem maravilhosa, coisa que nunca tinha imaginado fazer.

- ISSO MEU CUNHADO PINTUDO, FODE A CUNHADA! ME COME GOSTOSO! AQUELE CORNO NÃO SABE FODER, ENTÃO ME FODE VC!ESTÁ GOSTANDO MÃE DA CHUPADA NO CU E NA BOCETA?....GOZA NA MINHA BOCA!.......SEI QUE ESTA LOUCA DE TESÃO, SUA BOCETA ESTA TODA MELADA, DELÍCIAADORO ISSO!

Cintia era é uma delicia uma boceta apertada, gostosa, e sabia meter só o corno não sabia, sentia minha bolas doerem de tão forte que batiam em sua bunda. Sai de cima de Cintia, coloquei mãe e filha de quatro no sofá, apoiadas no encosto. Visualizei dois rabos maravilhosos e a vista traseira me deixava ver o tamanho da boceta de cada uma, tal mãe tal filha. Não pensei muito, enfiei novamente o cacete na boceta de Cintia e fodi loucamente arrancando gemidos, enquanto enfiava dois dedos na boceta da sogra, fazendo movimentos de vai e vem. Sai da cunhada e meti na sogra, meu pau deslizou para dentro sem esforço, agora estava com os dedos na boceta da cunhada e fodendo a sogra. Uma foda de dar inveja, uma maravilha, minha sogra apesar da idade é muito gostosa, a cunhada nem se fala. Aumentei os movimentos entrava e saía rapidamente, ouvia os gemidos da sogrinha, senti que ela iria gozar, pois começou a mexer jogar a bunda prá frente e prá trás, a rebolar e gemer cada vez mais forte soltou um longo gemido dizendo: - ISSO MEU GENRO, FODE SUA SOGRINHA, ESTOU GOZANDO.... AHHHHHHHHHH!.TESÃOJÁ TINHA ME ESQUECIDO COM É BOM LEVAR ROLA!HUMMMMMMMMM!....ESTOU GOZANDOESTOU GOZAND!

Estremeceu toda, jogou a bunda para trás, esfregando no meu pau enterrando até o saco, fiquei parado para não gozar também, tamanho o tesão, mas sem parar de foder a cunhadinha com os dedos, a qual gemia gostoso.

Aos poucos fui saindo da boceta de Sônia, meu cacete duro igual à pedra, um tesão nunca sentido, minha sogra estava jogada no sofá, já fui direto prá cunhadinha, encostei a cabeça na entrada da bocetinha e enterrei até o talo. Como é gostosa minha cunhada,, segura suas nádegas com as mãos mantendo-as separadas para poder apreciar o cuzinho maravilhoso, tinha que comer este cu.

Molhei o dedo indicador com saliva e encostei a ponta na entrada do anus, senti Cintia dar uma piscada, pareceu que relaxou, forcei, meu dedo afundou todo, comecei a tirar o colocar o dedo sem esquecer de foder a boceta: - ISSO CUNHADO ME COME GOSTOSO, QUE TESÃO SEU DEDO NO MEU CU!

Percebi que a cunhadinha era igual à irmã, gostava de dar o cu, ia realizar meu sonho: - ISSO CUNHADINHA MEXE ESTA BUNDA! VOU COMER GOSTOSO SEU CU! SENTE MEU DEDO FODENDO SEU RABO!

Tirei e enfiei dois dedos sem problema, uma bunda deliciosa, realmente um tesão de mulher, o cacete estava todo melado de tanto sumo da boceta. Pensei é agora, tirei da boceta e encostei na entrada do cu, anel delicioso, pressionei, falando: - CUNHADINHA SE PREPARA VOU METER GOSTOSO MINHA ROLA NO SEU RABO! ABRE A BUNDA, MINHA PUTINHA GOSTOSA!

Cintia atendeu meu pedido, separou as nádegas, mantendo as abertas: - ISSO BETO! COME O CU QUE O CORNO NÃO GOSTA DE FODER. ME ARROMBA QUERO SENTIR SEU CACETE TODO DENTRO! ME FODE SEU PUTO!

Senti meu pau abrindo caminho, era uma visão incrível vendo a cabeça sumir, passando pelo anel, sentindo o aperto na glande, Cintia gemia, senti que ela fazia força prá fora com o anus, percebi que era experiente. Fiquei parado por um tempo deixando o anel relaxar, quando senti os gemidos cessarem, fui empurrando aos poucos, fazendo leves movimentos de vai e vem, Cintia voltou a gemer.

Parecia que meu pênis ia estourar de tão duro e louco para gozar, seus gemidos me davam mais tesão ainda, agora já entrava e saia mais rápido, sentia meu cacete mastigado, que cu delicioso, apertadinho.

Cintia praticamente mordia o encosto do sofá, sem parar de gemer: - HUMMMM! ESTÁ DOENDO SEU PUTO, SEU PAU É MUITO GROSSO, ESTÁ ME ARROMBANDO! MAS NÃO PARA ESTÁ DELICIOSO! QUERO QUE FODA MEU RABO! COME MEU CU, QUERO SEMPRE FODER COM VOCÊ MEU CUNHADINHO!

Tinha até esquecido da sogrinha, que nos olhava, sem perder um lance se quer, Sônia veio se aproximando, ficando ao lado, olhando meu pau entrando e saindo do cu da sua filhinha, o qual já escorria um sumo gosmento, entre nós agora já não existia nada mais de pudor ou vergonha: - ESTÁ VENDO SÔNIA? ESTOU COMENDO O CU DA SUA FILHA! ELA GOSTA DE LEVAR NO RABO! DEPOIS QUERO O SEU!

Não me respondeu nada, levantou, se arrastou entre minhas pernas, Cintia de quatro sendo fodida por mim, tendo a boceta chupada pela mãe, uma cena de filme pornô. Cintia mexia a bunda de um lado para outro, depois empurrava sentindo o cacete enterrando até o talo e ficava se esfregando, enquanto minha sogra não para de chupar sua boceta. O gozo estava chegando, não ia resistir muito, sentia minha querendo sair de qualquer jeito, tirei o pau abri a bunda de Cintia e olhei, o cu fechadinho agora estava relaxado, o buraco aberto. De repente meu pau estava dentro da boca da sogra, estava lambendo, chupando: - ISSO SUA PUTA! CHUPA MEU CACETE SENTE O GOSTO DO CU DA SUA FILHA!

Tirei da boca da sogra e coloquei no cu de Cintia novamente, entrava e saia, fodia como, louco queria encher aquele cu de porra: - CHUPA A BOCETA DA FILHA, MINHA SOGRA, VOCÊ É EVANGÉLICA, MAS ADORA UMA SACANAGEM! SUA PUTA SAFADA!

-VAMOS CUNHADO ME FODE! ME FAZ GOZAR SEU PUTO DO CARALHO! CHUPA MINHA BOCETA MAMÃE, QUERO GOZAR COM UM PAU NO CU!

Cintia começou a gozar, jogou a bunda para trás entrei tudo, senti seu corpo tremer, sua bunda apertou meu pau, chegou a doer, soltou um longo gemido, quando senti meu cacete inchar, um arrepio percorreu meu corpo, senti minhas pernas tremerem, até minha voz faltou, parecia ter engasgado, meu coração parecia que ia estourar. Nunca na vida tinha sentido um prazer assim, quando o primeiro jacto de esperma saiu parece que a uretra tinha estourado, fui tirando o pau deixando só a cabeça dentro, sentia o esperma saindo, a cada jacto um prazer, enquanto Cintia estava ofegante, sua respiração alterada pelo gozo. Aos poucos fui voltando ao normal, a cabeça presa pelo anel, fui tirando o cacete lentamente, minha sogra continuava entre minhas pernas: - CHUPA MEU PAU SOGRINHA LIMPA TUDO! SENTI O GOSTO DO CU DA SUA FILHA, COM MINHA PORRA!

Segurei sua cabeça e enterrei até a garganta, tirava e colocava como se estivesse fodendo sua boca.

Cai sentado no sofá, minha sogra levantou abriu as nádegas da filha, vi minha porra escorrendo.

Sônia chupou o cu da filha até limpar a última gota de porra. Cai por ali mesmo e adormeci, acordei com minha sogra já vestida, olhei e não vi Cintia, indaguei por ela, minha sogra respondeu: - CINTIA ESTÁ NO QUARTO DORMINDO, VAI TOMAR BANHO E SE VESTIR LOGO, POIS O MARIDO DE CINTIA, GLÁUCIO LIGOU QUE JÁ ESTA A CAMINHO.

Levantei-me abracei minha sogra, com as mãos em suas nádegas e lhe dei um beijo, fui prontamente correspondido, sussurrei em seu ouvido: - DA OUTRA VEZ VOU COMER ESTA BUNDONA GOSTOSA!

Ela sorriu e deu um apertão no meu pau, sai sorrindo, feliz, foi a melhor foda da minha vida.

Em breve contarei como comi o cu da sogra, junto com a minha esposa.

darkcar@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marklaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido a lucy me ligou pra ler! Ainda tô no trabalho e li. Por acaso isso não foi na casa dos meus pais? Pois, está igualzinho. Continue esta narrativa. Leia meus outros contos, não perca contato querido. Beijos babados!

1 0
Foto de perfil genérica

Oi não sei se foi, quem sabe??

Meu e-mail marklaus48@gmail.com

Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

@Astrogildo Cabeça, acho que não importa se a história (no caso, o tema) é ou não verídico, porque sem dúvidas há pessoas capazes de fazê-lo, mas sim o que o conto te faz ou não sentir. Se você se excita, não importa se é real ou não, afinal. Nota 09 para o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,é o seguinte......não duvido de sua história,mas será que isso acontece muito mesmo?esse tema não é muito raro por aqui....De qualquer forma,parabens por ter postado essa louca aventura

0 0