MANINHO DE PORRE

Um conto erótico de LUZIA
Categoria: Heterossexual
Contém 1354 palavras
Data: 07/08/2011 23:47:25

Oi ! meu nome é LUZIA e tenho 29 anos . Tenho 1.64 , 60kg , cabelos longos, seios grandes e bumbum médio. Sou casada há pouco mais de um ano. Minha história aconteceu na noite de ano novo de 2010 para 2011. Depois dos brindes da meia noite em nossa casa, onde recebemos alguns amigos até por volta das 03:00. Já no finalzinho percebi que 2 amigos meus carregavam meu irmão para o quarto de hóspedes totalmente desmaiado de bebado. Assim que o deitaram na cama, meu marido foi levá-los para casa de carona, ficando em casa só eu e meu irmão mais novo embriagado. Depois que todos sairam eu fui tomar banho.

Saí do banho e fui ao quarto de hóspedes onde meu irmão dormia para mandar que ele fosse para o chuveiro a fim de currar seu porre, mas ele não acordava de modo algum . Fiquei puta por não conseguir acordá-lo e decidi deixá-lo dormir ali mesmo. Percebi que suas roupas estavam toda suja de cerveja e acho que um pouco de vômito, resolvi tirá-las para pôr para lavar.

Tirei sua camisa e sua calça com enorme sacrifício, aí percebi o volume dentro de sua cueca , tentei acordá-lo novamente e nada, ele realmente dormia profundamente. Então retirei sua cueca, pois estava molhada (não sei se de cerveja ou mijo) para tentar vestir nele um short de dormir emprestado do meu marido. O que ficou exposto foi um pau enorme, meio duro, deitado sobre seu colo. Aquilo mexeu comigo, me fez lembrar do tempo em que éramos crianças e brincávamos de esfregar um sexo no outro debaixo do edredon enquanto mamãe estava fora. Depois que mamãe nos pegou uma vez e me deu uma surra tremenda, nunca mais repetimos ou tocamos no assunto. Fiquei impressionada como aquele pintinho havia se transformado em um pintão. Confesso que fiquei com tesão, pois além de ter bebido, minha vida sexual andava tediosa demais. Sou bi e antes do casamento, fazia muitas loucuras sexuais e depois que casei e engravidei, nada além do sexo convencional.

Tentei recobrar o juizo e chamei-o mais uma vez no intuíto de acordá-lo mas nada. Como ele não acordava mesmo, e meu marido demoraria pelo menos uma meia hora até retornar, resolvi pegar no pau do maninho, minha mão só conseguiu pegar metade dele e fiquei ali "brincando" com o pau na minha mão. De tanto mexer, ele começou a ficar definitivamente duro, ficou enorme. Confesso nunca ter visto um tão grande assim ao vivo ( já tive vários homens e até um cachorro em minha vida mas nenhum daquele tamanho), como falei no início, havia acabado de sair do banho e estava de toalha, na mesma hora minha mão foi para minha xaninha, que estava depiladinha e totalmente melada. Enquanto que, com uma mão mexia no pau dele, com a outra tocava na minha xaninha. O engraçado é que meu irmão não esbossava nenhuma reação, nada, nenhum gemido ou movimento que pudesse denunciar que ele estivesse fingindo. Acho que esse fato é que foi me deixando mais louca do que nunca.

Eu me masturbava e masturbava ele, quando decidi ir além e chupar aquela obra prima do meu maninho, caí de boca , e o lambi de cima baixo, chupava e melava toda a cabeça vermelha e monstruosa. Como meu mano não fazia qualquer gesto que desse a entender que fosse acordar, decidi sentar nele, não sem antes é claro, tentar acordá-lo mais uma vez por segurança. Arranquei minha toalha e encaixei a cabeçona dele na entrada da minha xaninha ( que a essa altura pingava de tão melada) e fui baixando, deixando com que aquele "monstro" entrasse dentro de mim aos pocuos. Não queria acordá-lo. Assim que entrou tudinho, fiquei parada uns 5 minutos observando se meu irmão expressava alguma reação, mas nada ... Tinha medo de saber qual seria sua reação, me comer ou me entregar ao meu marido, por isso estava receosa.

Sentia seu pau pulsar dentro de mim. Comecei a cavalgar naquele pau, subia e descia vagarosamente, senti meu gozo se aproximar rápido, e gozei silenciosamente em cima daquele pau proibido, quando de-repente senti ele gozando dentro de mim também, senti sair jatos fortes e quentes inunbdando meu interior, me fazendo gozar pela segunda vez. O incrível é que enquanto ele gozava, sua face e suas feições não se alteravam. Meu mano gozou muito dentro de mim e quando saí de cima dele puder ver o quanto eu havia engolido, parecia maior ainda. levantei-me e fui ao banheiro, me lavei toda e voltei para limpá-lo. Ao chegar ao quarto, verifiquei que ele estava na mesma posição, inerte e ainda com pau ereto e todo melado, não resisti e novamente e fiquei masturbando ele, com o gozo dele se embolando em minhas mãos.

Subi em cima dele e tentei enfiar aquele pauzão em meu cuzinho (antes de me casar eu tinha um "amigo" que me enrabava deliciosamernte, mas meu marido não sabia como fazer, faltava-lhe habilidade de não ter pressa, de deixar eu fazer acontecer), como meu maninho não se mexia, imaginei que seria possivel dar o rabinho e gostar, apesar de ser maior, porque eu controlaria os movimentos. Me posicionei abrindo com as mãos minhas nádegas e enfiando aquela cabeçona na entrada do meu rabinho. Assim que a cabeça entrou, doeu demais, parecia que me rasgava a carne. Esperei sem mexer até a dor passar e meu cuzinho se acostumar com a invasão. Aos poucos fui, centímetro por centmetro, agasalhando aquela vara no meu reto.

Para aplacar a dor, me masturbava junto. Agora com mais calma. Cavalguei por uns 20 minutos e senti meu gozo se aproximando, ele chegou forte e gostoso. Assim que gozei saí rapidamente de cima dele, pois, sabia que viria uma dor horrenda em seguida. Notei que seu pau estava todo melado, tive que agir rápidamente, pois meu marido estava quase voltando e não poderia deixar meu mano todo sujo de cocô. Limpei-o e finalmente o vesti com o short e o cobri com um cobertor.

Voltei ao banho e apaguei qualquer vestígio que havia ficado. Meu marido assim que entrou em casa, disse que queria entrar o ano trepando e me arrastou para o quarto. Tentei argumentar que meu mano estava na casa e que poderia ouvir gemidos meus etc... Meus argumentos não o comoveram. Na verdade meu medo era dele perceber que minha buceta estava toda inundada de porra do meu maninho, pois mesmo depois do banho ela continuava a descer. Para não correr o risco de ser descoberta, resolvi improvisar e avisei ao meu marido que lhe faria uma surpresa e lhe daria a bundinha. Peguei o frasco de KY e inundei meu rabo, pois assim ele confundiria o creme com a porra que por ventura escorresse deminha xana. Não exigi camisinha, pois queria que ele ejaculasse dentro de mim para misturar tudo e eliminar qualquer perigo posterior, afinal porra é porra rs...

Meu marido me colocou de quatro e depois de ter besuntado seu pau com ky, começou a me penetrar. Como eu havia sido minutos atrás arrombada por um pau com dimensões bem maiores que o dele, a penetração nem foi dolorida e para minha surpresa prazerosa desde o início. Pedi para meu marido socar mais rápido e me encher de porra. Ele não demorou muito e gozou como um doido em meu rabinho que já devidamente arrombado. Agora minha buceta vazava porra do meu mano e meu rabinho vazava porra do meu marido cornudinho. Imaginar essa situação me deixou muito excitada. Imitando meu maninho, meu marido também pegou no sono e "demaiou" logo em seguida.

Voltei ao banho e me lavei novamente. Depois fui até quarto do meu mano ver se ele estava bem e em seguida para meu quarto para os braços de meu amado. Feliz e saciada de todas as formas...

Na manhã seguinte acordei com uma leve dor de cabeça e uma enorme dor no rabinho. Dei de cara com meu irmão na mesa do café, ele nem esbossou nada, estava muito normal e continua até hoje . Meu marido foi que acordou todo apaixonado por ter finalmente me enrabado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LUZIA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, mas... essa vai ser a primeira vez que eu critico,e ja faz um tempo que eu leio contos aki.da próxima vez que escrever, ñ precisa repetir o tamaho do cara diversas vezes uma vez ou duas é o suficiente.eu digo isso sem querer por pressão

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, nota 10 cadelinha tesuda me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto Luiza, Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se quiser, me add para conversarmos mais. eumesmoh@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens,seu conto e muito tesudo...Adoraria tc com vc edu.jvip@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei. me deu muito tesao. meu imail é j.aflamengo.yahoo.com.br gostaria de conversar com voce. me deu muito tesao. bjbjbj

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, MUITO BOM... PARABÉNS...

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0