Casado muito putinha

Um conto erótico de Maschio
Categoria: Homossexual
Contém 464 palavras
Data: 01/08/2011 12:03:33
Assuntos: afeminado, CD, Gay, Homossexual

Depois de meu ultimo conto aqui, recebi varios e mails, mas nenhum que me chamasse a atenção, até o final do mes de junho, quando um cara me enviou mensagem com varias fotos dele vestido com as roupas da esposa. Pude ver então, que era um cara de quase 30 anos, cerca de 1,70, branco, cerca de 65 quilos e vestido de mini saia e salto alto. Na foto que ele colocou virado de bunda, quase cai...de tão gostosa que era aquele rabinho liso e depilado.

Passei então a trocar e mails , onde descobri que era de São Jose dos Campos, ou seja, perto daqui de Jacareí. Apos alguns dias nos falando pelo msn, e ve-lo na cam se exibindo com as lingeries da esposa, marcamos no Shopping Colinas, onde deixei meu carro e entrei no dele.

Ja no caminho, como de costume, coloquei a rola pra fora, onde ele dirigia com uma mão e a outra me punhetava. Nos farois, as vezes ele olhava pros lados abaixava rapidinho , dando lambidas na cabeça da minha rola.

Chegamos então, em uma casa, na serra antiga de acesso para Campos de Jordão, que acredito ser a casa de campo dele.

Entramos e ele parou, no meio da sala e fez uma chupeta , colocando a rola toda na boca, o que me mostrou que era uma putinha experiente no boquete. Quando ja estava com o pau bem duro, ele saiu, foi ate a cozinha e voltou com aquelas fantasias de sex shop de enfermeira ,retornando a mamar meu pau, que estava ja duro. Quando ja estava de pau quase gozando, coloquei ele encostado na parede, levantei a sainha e puxei o fio dental ate os joelhos,.Coloquei rapidinho a camisinha e pacei a pincelar o buraquinho do cuzinho dele de leve...e ele implorava pra socar tudo. Atendi então e ele deu um berro quando entrou a metade dos 17x6 cms naquele cuzinho...que parecia que não via pau a um bom tempo. Esperei ele se acostumar então e comecei a enfiar com força até o talo, com ele gemendo e pedindo pra arrombar ele.

Quando ja estava pra gozar e estava ja avisando, ele tirou minha rola e tirou a camisinha, punhetando o pau ate ele gozar no peito dele...que ele espalhou como se fosse creme. Ele voltou a fazeer uma chupeta com o pau ainda meia bomba, até ele endurecer e voltei av fuder ele de 4 até encher a camisinha dentro daquele cuzinho delicioso.

Comi ele mais umas duas vezes, nesse sitio, e depois , ele pediu para aguardar um tempo, pra não dar bandeira pra esposa.

Se vc curte ser uma putinha tb e esta no Vale do Paraiba ou grande São Paulo, me mande e mail no maschio0001@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive maschio0001@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamaschio0001@hotmail.comContos: 10Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível