Dei a boceta pro funcionário do meu marido!

Um conto erótico de Baixinha_sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 06/08/2011 11:13:24
Assuntos: Heterossexual

Bom sou casada amo meu marido ele é maravilhoso pirocudo mas a putinha dentro de mim fala mais alto. Na loja do meu marido tem um rapaz que me deixa louca de tesão... Nossa só de olhar ele ja fico toda molhadinha e vou correndo pro banheiro da loja com meu marido pra dar a boceta pra ele porém pensando no funcionario que está do lado de fora! Eu vou pra loja com uma sainha bem curta e blusinha meio transparente só pra provocar o funcionário o Léo. Subo na escada de sainha e peço ao Léo pra segurar a escada pra mim. Até que ele me disse: -se a vc continuar fazendo isso, vou ser obrigado a te pegar aqui na frente do seu marido.

E eu que já não gosto né... Provoco ele ainda mais. Certo dia meu marido me ligou e disse:

-O Léo vai aí em casa buscar o Modem do PC

-Ok eu vou dár pra ele...

Me preparei todinha coloquei o vestidinho mais curtinho e tirei a calcinha.... Me maquiei um pouco me perfumei e fiquei esperando o Léo chegar. Logo ele bateu na porta.... Quando abri pedi pra ele entrar e me ajudar a procurar o Modem. De próposito eu me abaixei e ele viu que eu estava sem calcinha.... Eu me virei e quando olhei para o pau dele dentro da calça... Nossa faltava rasgar a calça de tão duro que estava! Aquilo me deixou louca e molhada.... Até que ele me pegou com uma força me prendeu naqueles braços musculosos naquele peito definido e sussurrou no meu ouvido: -vc é uma putinha mesmo e é hoje que eu vou te comer todinha!

Não resisti fui beijando aqueles lábios famintos e indo pro quarto ele me deitou na cama tirou meu vestido, beijou meu pescoço todinho minha orelha... Veio descendo pelas minha costa, começou a beijar meus seios mordiscando os dois e eu gemia baixinho no ouvido dele. Até que ele desceu pra minha boceta e começou a lamber ela todinha engolindo todo aquele melzinho.... Eu entrando em um orgasmo inesquecivel me contorcendo de tanto prazer. Pedi a ele pra deitar porque eu que ia chupar aquele pau todo ele se deitou então peguei aquela pica toda e coloquei na boca e chupava mordiscava e ele delirando de prazer pedindo pra não parar..... Até que ele gozou e eu como boa putinha que sou engoli aquela porra todinha... Ele me deitou veio por cima de mim e começou a beijar de novo sussurrando no meu ouvido me chamando de: putinha, cachorra várias coisas que estavam me deixando mais louca ainda! Até que ele me pediu pra ficar de 4 eu rapidamente fiquei e quando menos esperava ele enfio aquele pau todo em mim me fazendo delirar de tanto prazer.... Quanto mais forte ele estocava aquela pica dentro de mim mais e mais eu gemia gritava de tanto prazer... E até que gozamos nunca gozei tanto na minha vida.... Então meu marido liga e pergunta porque o Léo esta demorando e eu digo: -não sei ele ja saiu daqui faz tempo, vai ver ele encontrou alguma puta no meio do caminho.

-é vai ver é isso meu amor!

Coitado não sabe ele que essa puta sou eu....

Depois eu conto como dei o meu cuzinho para o Léo!

Quem quiser é só me add baixinha_olhosverdes@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baixinha_sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

maravilhoso vc e bem safada queria trabalhar para seu corninlho para fuder a patrou mim add uelitonbielriquel@hotmail.com nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

show seu conto soh fico na curiosidade de suas caracteristicas fisicas mas dou 10.

meu email e rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível