CURRADA NO ESTACIONAMENTO

Um conto erótico de Daniputinha
Categoria: Grupal
Contém 810 palavras
Data: 06/08/2011 01:25:23

Este é meu primeiro conto, sempre os leio e me sinto muito excitada. Mas vamos ao que realmente interessa.

Meu nome é Daniela, sou morena clara, cabelos ondulados pretos, baixinha, porém tenho os seios grandes e estou um pouco acima do peso.

Conheci atravez da internet, um cara o "Fabio", que sempre que teclavamos me deixava louca de tesão, até o dia em que não resisti e resolvi marcar um encontro.

No dia marcado, coloquei um vestido preto soltinho, um salto alto, e como sempre preferi calcinha menores, elas sempre enfiam em meu rabo, o local marcado era um shopping da cidade. Quando o avistei, fiquei mais tensa e tesuda do que nunca, o cara era bem simpático. Conversamos um pouco e ele sugeriu que fossemos pra um lugar mais reservado.

Segui ele até o estacinamento do local, que é bem amplo e como era noite tinha alguns locais que estavam em pleno breu.

Assim que chegamos ao carro dele o cara se tranformou, me empurrou no carro ja me beijando e apertando meu corpo todo, disse que pelas minha conversas ele ja sabia que comigo era facil meter.

Não liguei pra essa atitude, no fundo me deixou mais molhada ainda, ele levantou meu vestido e sem mais preliminares enfiou dois dedos na minha buceta, eu amo ser dedada, adoroooo.... ele disse que se o dedo entra o pau dele tb entraria mas que antes teria que ser chupado por mim.

Me empurrou pro chão, fiquei de joelhos no estacionamento mesmo e tive q pagar um boquete ali, comecei passando a lingua devagar na cabecinha e decia por todo o comprimento do pau, depois abocanhava o quanto podia e sugava bem forte, pra logo em seguida aliviar, ele gemeu muito me xingando de varios nomes, vadia, puta, cadela, etc.

Achei que depois iria-mos pra algum lugar mais intimo pra terminarmos o que tinhamos começado, mas foi ai que a coisa começou mudar, o Fabio me virou de costas pra ele e rasgou minha calcinha, disse que vadia sai sem elas, me jogou no carro ergueu o vestido e meteu de uma só vez seu pau em minha buceta.

Senti estocar la no fundo, eu estava molhada mas não esperava ser penetrada daquela forma, e confesso que apesar de doer um pouquinho eu gostei, gosto de ser dominada assim.

Ele bombeou bem forte varias vezes dentro de mim, até que de repente ele enfiou um dedo no meu cuzinho, quis fugir do toque dele ali atrás, nunca tinha feito sexo anal. mas ele me prensou no carro, e continuou metendo na buceta com o dedo brincando no meu cu.

Falei pra ele que ali não, que doeria, ele simplismente deu um tapa forte na minha bunda, tirou o pau da minha buceta e forçou o meu anelzinho, que no começo não queria ceder, então ele cuspiu no pau e voltou a forças, quando a cabeça da pica começou a entrar fiquei sem folego, o cara queria me partir ao meio me enrrabando daquele jeito, doia mas ele não parava, e entrava cada vez mais no meu cu. Logo que ele enfiou tudo ele mordeu meu ombro e disse que puta aprende rápido a dar o cu, que eu iria tomar no cu muitas vezes mais. Depois disso ele começou a bombar com força por tráz, aquilo ardia muito, pois não estava lubrificada, mas ele nem se importou. Meteu até gozar no meu rabo e me encher de porra.

Quandoa chei que tudo tinha acabado me dei conta que havia mais dois caras olhando o que tinha acontecido, o safado do Fabio, rindo disse que ja tinha acabado de usar a puta que se eles quisessem se aliviar que ficassem a vontade,

_ Acabei de arrombar o cu da vadia!!

Os cara vieram pra cima de mim com muita sede, nem quizeram sexo oral ja chegaram com os paus pra fora um deles me ergueu e meteu na minha buceta, bem rápidamente, o outro ficava acelerando o cara:

- vai logo tb quero meter na vagaba.

O cara saiu de mim sem gozar e me passou ao outro que tb meteu .

Achei que tudo q podia acontecer ja tivesse acontecido, ledo engano, pra judiar um pouco mais eles resolveram meter os dois ao mesmo tempo, sum socou a rola no meu cu enquanto o outro se posicionou e foi metendo na minha buceta. Nossa isso doi muito, pra que nunca praticou dp, e ainda mais sem o devido cuidado, eles meteram como animais em mim, acabei por perder o sentido. quando acordei estava sozinha atraz de alguns arbustos, onde eles devem ter me jogado, toda cheia de porra.

O pior é que apesar da experiencia brutal, eu sinto te~so quando lembro, acho que acabei me transformando mesmo na puta que eles tanto xingaram.

Bjsss. comentem se gostarem, aceito sugestões para novos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Putinha Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putinha deliciosa, vc adorou né... Vadia de primeira...nota 10. Continue assim

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto nota 10, faltou você deixar seu e-mail pra contato querida: felipe_ss01@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É mesmo uma putinha,adorei ler. Assim como adoraria errabar -te.

Beijos.

0 0