Fudendo a ruivinha na rua

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 1105 palavras
Data: 06/08/2011 00:32:41

Olá galera.

Hoje vou relatar algo que aconteceu há 2 dias.

Quarta-Feira boleira, Mengão x Cruzeiro.

Eu e uns amigos fomos assistir ao jogo em um bar/restaurante. Bem badalado,

daqui da área.

Tudo corria normalmente, Mengão 1x0, acabou o 1° tempo e eu resolvi ir ao banheiro,

foi aí que vi que as coisas iam ser bem melhoes do que eu estava imaginando.

Havia uma pequena fila no banheiro masculino eu então esperei do lado de fora,

observei a fila feminina, que estava bem maior,

até que tive uma visão estonteante.

Uma ruiva de cabelos encaracolados até á altura da cintura, com uma linda boca carnuda,

maqueada com um batom vermelho sangue e um vestido justíssimo que marcava cada curva de seu delicioso corpo.

Ela devia ter 1m.65cm Uns 90 de busto e 100 de quadril. Toda empinadinha, uma maravilha.

Olhei em seus olhos, ela desviou o olhar, deu uma risadinha e mecheu no cabelo.

Fui ao banheiro, sai ela ainda estava na fila, dessa vez ela não só me olhou, como também piscou um dos olhos.

Só que para chegar naquela gostosa eu teria que me livrar, da garota que me acompanhava,meu pente certo.

Apesar de não termos nada sério, ela nunca fica com outro quando estamos no mesmo loca.

E tem um certo ciúme de mim, amor de pica.

Então comecei a comentar sobre a gostosa e o que tinha acontecido, ela tentou fazer eu prestar atenção nela, mas fingi não perceber, o jogo acabou e ela pediu para que um dos garotos que estavam com a gente a levasse em casa. Da outra mesa, a todo o tempo a ruiva lançava olhares para mim, fui ao banheiro mais uma vez, com o plano de na volta ir falar com ela, mas quando voltei vi, que ela estava saindo. Fui atrás.

_Oi - disse - Ela então se virou para trás e caminho para bem perto de mim.

_Oi, lindinho achei que não ia falar comigo.

_Só estava esperando a hora certa- ela me interrompeu- _ Mas agora já estou indo...

_E aonde vai?

_Alí- ela apontou para uma boatezinha que tem póxima dali.

_Nos vemos lá então. Disse eu

_Ok, estou no camarote.

Entrei falei com os caras e fomos.

Logo a encontrei, segurei em seu braço enquanto ela dançava, ela logo se virou pra mim, segurou em meus ombros e passou então a dançar comigo, suas pernas entrelaçadas com a minha e a todo momento, meu pau já em completo estado de ereção, roçava naquele bucetão, que se mostrava a cada rebolada que ela dava e seu vestido subia. Logo começamos a nos beijar, não perdi tempo, e fui acariciando todo aquele corpo, botei a mão por dentro do longo decote que tinha em suas costas e passei a dar forte apertões em sua bunda, ela sorria e mordiscava miha orelha, onde sussurrou que já voltava.

Então peguei uma bebida, enquanto meus maigos, tentavam se dar bem com as amigas dela.

Logo ela voltou e me mostrou sua calcinha dentro da bolsa. Sorri e a conduzi até a parede, a encostei em uma pilastra, levantei um pouco seu vestido expondo aquela linda buceta carnuda para mim, enquanto mordia seu pescoço, meti 2 dedos em sua buceta e passei a siriricar, meus dedos rapidamente se ensoparam, ela então puxou meu pau para fora, nessa hora olhei para os lados e vi que algumas pessoas percebiam, mas meu tesão era tanto que só a segurança poderia tentar, interromper aquilo. Após algumas punhetadas dela, vi que meu pau já estava de camisinha, ergui um pouco ela e meti, ah e que metida gostosa, sua buceta suculenta e apertada, mordia meu pau, a cada estocada minha, ela passou então a gemer um pouco alto demais, e as pessoas riam, levei um dos dedos até o cu dela, quando ela começou a rebolar nele. Um segurança tocou meu ombro.

_Se recomponha, e me sigam. Os 2.

Ele então nos levou até a saída e disse, tem um motel logo ali perto. Rimos, mas o tesão não podia esperar até o motel, a levei para rua de trás, que estava completamente deserta, levantei então seu vestido até a cintura e abaixei as alças, dei umas belas chupadas em seu peito, até que ela se virou de costas e com a mão na parede empinou aquele rabão para mim, voltei a comer aquela buceta, enquanto eu fudia cada vez com mais tesão, ela rebolava, por alguns minutos eu parei os movimentos e deixei apenas ela rebolar, movimentar o corpo para trás, fazer a sua arte, ela gozava feito louca, não faço idéia de quantas foram, só sei que meu saco estava encharchado de seu líquido, a segurei pelos ombros e intensifiquei meus movimentos, até gozar, foram fortes jatos de porra , que lotaram a camisinha, ela não esperou nem 10 segundos, após eu tirara camisinha, e já caiu de boa no meu pau, mamando feito uma louca, ela oras mordicava a cabeça mas era muito gostoso. Mandei então ela levantar pra mim fuder mais ela, ela voltou a se posicionar como antes, agaixei um pouco e dei umas boas cusparadas em seu rabo. Ela disse" No cu não, vai me arrombar com esse pau, todo." Eu apenas ri, e meti. Não entrou de primeira e ela tentou se soltar, mas a segurei e fui pondo poucoa pouco todoo meu pau dentro daquele rabo, ela não resistiu mais. E pasou a rebolar calmamente, bem devagar seacostumando com meu pau no seu rabão, quando percebi seu corto um pouco maior, voltei a fuder com raiva. Meus movimentos eram fortes e acelerados, levei uma das mão até sua buceta e esregava seu grelo, o que fazia ela gemer feito uma cadela no cio. Sorte aquela área não ser residencial. Mas os vigias,certamente ouviram, rs.

Ela gozou na minha mão no mínimo umas 3 vezes, a´pos longos minutos bombando freneticamente naquele cu gostoso, tirei para ver o estrago, ele tava bem arrombadinho e com um pouco de sangue que percebi pela camisinha, ela logo se agaichou, tirando a camisinha de meu pau e punhetou, dando algumas lambidas na cabeça, quando anunciei o gozo ela pos tudo na boca e engoliu toda a minha porra.

Depois daquela longa sequencia ela me disse que morava ali perto, e que só quiz meter na rua pela emoção. Fomos até a casa dela e fudemos até ás 06:00 quando ela disse que teria de ir trabalhar, trocamos msn/telefone. E amanhã, vou lá fuder mais um pouquinho o cu dessa, puta gostosa hehe.

Espero que tenham gostado e comentem.

contato:dr-pleasure@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rob. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível