O negão da oficina (verídico)

Um conto erótico de Cris Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 1516 palavras
Data: 05/08/2011 11:52:03

Vou me apresentar aqui como Cris, tenho 28anos, sou branca, loira, tenho 1,64 e 58kg. Como dei sorte com a beleza eu só melhorei com esses anos malhando. Adoro malhar e como não trabalho, malho todo dia. Fiquei como os homens chamam uma cavalona, rsrsrs. Principalmente o bumbum que sempre foi grande as coxas grossas... Os seios eram pequenos, mas a cirurgia plástica deu um jeito, meu marido me deu de presente seios maravilhosos, rsrs... Sou casada há 4 anos com um empresário bem sucedido, ele tem 46 anos. O problema é que ele vive viajando e ocupado com a sua empresa. Numa dessas situações tive a minha primeira experiência fora do casamento, que contei aqui no relato O negão da praia. Depois dessa experiência minha cabeça deu um giro, continuava tendo sentimento pelo meu marido, mas nunca tinha tido tanto prazer antes, como tive com aquele negão enorme. Fiquei me segurando pra não fazer besteira, como sou casada não posso me expor, mas comecei a gostar dos olhares dos negões na rua, provocava os negros, na verdade eu estava descobrindo uma atração muito forte por homens negros machões, tipo rústicos. Eu já sentia curiosidade antes, mas a experiência com o barraqueiro da praia em Cabo Frio abriu de vez a porta para esse desejo.

Mais uma vez meu marido viajou e eu fiquei sozinha duas semanas. Uma amiga me chamou pra sua festa de aniversário numa boate, eu me produzi toda, como tenho um corpo muito bonito gosto de valorizar, botei um vestidinho tubinho preto bem colado e um pouco curto, na verdade muito curto, uma calcinha fio dental, saltão, me produzi toda, tava querendo me sentir um mulherão já que meu marido me deixava tão sozinha queria ouvir elogios. Curti a balada, bebi bastante, mas como tinha gente que conhecia meu marido só recebi olhares e cantadas. Saí da boate e tava voltando pra casa quando o carro parou, imagina 2h da manhã eu vestida desse jeito sozinha na rua. Liguei pro seguro e fiquei esperando. Passaram 2 carros buzinando, mexendo comigo, mas a rua em si tava deserta. Era uma rua bem residencial não tinha nenhum lugar aberto que eu pudesse esperar, começou a me dar medo, e nada do reboque do seguro chegar. 10 min. depois chega o reboque, o cara desceu e veio falar comigo, era um negão enorme com cara de mal encarado, devia ter uns 40 anos, me deu boa noite e me comeu com os olhos, fez uma cara de safado que nem deu pra disfarçar, eu desci do carro fiquei esperando ele preparar o reboque e ele me comendo com os olhos, ele falou baixo mas num volume que dava pra ouvir:

-Que loira gostosa, que isso... Que rabo é esse...

Como eu já tava meio altinha pelas bebidas, comecei a provocar ele. Comecei a fazer pose. Mexia no cabelo, fazia caras e bocas, ficava perguntando sobre o carro fazendo aquela voz bem manhosa que as mulheres fazem quando querem provocar. O negão ficava pegando no pau toda hora, o safado dava uma apertadas no pau, e o volume começou a aumentar, ele deitou pra encaixar o reboque e eu fiz uma maldade, virei de costas pra ele, fingindo que tava olhando alguma coisa,dando uma visão privilegiada da parte mais elogiada do meu corpo. Ele demorou um tempão pra encaixar o gancho do reboque, ouvi ele falando:

- Que isso, assim eu não aguento, gostosa demais...

Eu deixei cair a chave do carro no chão e abaixei pra pegar , o vestido, que era muito colado, deu uma subidinha e apareceu um pouco a minha bunda, subiu até quase a metade, corri pra ajeitar, mas ouvi ele falando baixinho:

- Pqp que bunda gostosa, caralho...

Bom nessa hora fiquei com um pouco de vergonha, ele terminou o serviço, só que agora ele tava de pau duro de verdade, ele tava com um macacão que dava um volume enorme, eu fiquei assustada com a visão e fiquei olhando, ele percebeu e ficou pegando no pau, sem olhar pra mim, ele dava uma segurada e soltava, o pau tava muito duro. Eu tava começando a ficar com tesão demais, como eu fiquei quando vi o pauzão do negão da praia. ele me chamou pra ir no reboque com ele, pq era mais seguro e pra eu indicar o caminho pra ele, eu queria deixar o carro na porta do meu prédio pro mecânico do meu marido mexer no dia seguinte. Eu entrei no reboque, mas como meu vestido era muito curto quando eu abri as pernas pra subir, ele subiu todo. Ele viu minha calcinha fio dental toda enfiada, dessa vez ele não disfarçou falou alto mesmo:

- Nossa, que isso. Assim vc deixa o negão maluco moça.

Eu disse: - Desculpa, é que o vestido é muito curto...

Ele: - Não precisa se desculpar, vc é maravilhosa, tem mais é que mostrar mesmo. Deu uma risada e eu ri sem graça tb.

Ele subiu no reboque com o pau enorme de tão duro. Eu tentava não ficar olhando, ele saiu com o reboque e ficava pegando no pau toda hora, olhando pras minhas coxas todas de fora por causa do vestido curtinho. Ele nem disfarçava mais, só tirava a mão do pau pra mudar as marchas, eu ficava evitando olhar, mas na verdade tava muito excitada com a situação e já tava sentindo a minha xaninha molhada, ele entrou numa rua fora do caminho, aí eu disse:

- Por essa rua não.

Ele: Vou parar pq to ouvindo um barulho estranho no reboque

Ele começou a sair muito do caminho, a gente já tava em outro bairro, eu achei estranho e disse:

- Estamos saindo muito do caminho

Ele: Fica tranquila.

Ele andou mais um pouco com o carro e parou numa rua sem saída, num terreno. Eu já sabia o que ele queria, e no fundo eu tb queria mas nunca ia tomar a iniciativa, ele parou o carro e disse:

- Olha o que vc fez comigo moça.

Ele tirou um pau preto bem grande de dentro do macacão, duro, com uma cabeça enorme, muito grosso. Eu fiquei de boca aberta, sem palavras, que pau lindo.

- Olha como vc deixou a pica do negão, agora a gente tem que resolver isso de qualquer maneira.

Eu sem reação, ele pegou minha mão e botou no pau dele

- Isso loirinha gostosa alisa o pauzão do negão

Eu nem resisti, fiquei alisando, pegando, masturbando, olhando pro pau mais perfeito que eu já tinha visto. O pau do negão da praia era maior, mas esse era muito mais bonito, a cabeça era enorme. Ele me puxou pra mais perto e foi levando minha boca para a cabeçona enorme.

- Vai loira maravilhosa mama o pau preto, vai gostosa. Nunca peguei uma loira dessa, que delícia.

Mas eu não conseguia botar a cabeça toda na boca, falei:

- Eu não consigo botar a cabeça toda na boca, é muito grande...

Ele: então fica lambendo, bota até onde der. Eu não vou aguentar muito tempo mesmo uma loira dessa me mamando.

Eu ficava mamando e ele alisando meus seios, ele nunca tinha visto seios com silicone, ficou maravilhado. Não demorou muito tempo ele falou:

- Para senão eu vou gozar. Tira o vestido e fica de 4 agora!

Fiquei de 4 só com a calcinha fio dental e ele ficou maluco:

- Que isso vc parece essas mulheres das revistas, que perfeição. Vc tá toda melada loira, tava querendo o negão né, safada, putinha, gosta de negão né.

Sem querer ele descobriu meu ponto fraco, começou a me chamar de puta, vagabunda, piranha casada. Eu fiquei mais louca ainda com ele me chamando de puta. Ele tirou minha calcinha e foi com a língua direto no meu cuzinho, eu tava desesperada e pedi:

- Me fode logo negão, não to aguentando mais...

Ele: Pede por favor puta.

Eu: Por favor negão gostoso, me fode, fode essa putinha.

Ele com a picona preta na porta da minha bucetinha, roçando a cabeçona, eu pedi a camisinha, ele tirou do porta luva e botou, começou a forçar a cabeçona na minha bucetinha, eu gemia muito, nossa tava bom demais, a sensação de perigo, misturada com o tesão e aquele pauzão cabeçudo me comendo. Gozei muito rápido:

- AIEEEE NEGÃOOOO, FODE ASSIMMM, VOU GOZARRRRR, FODEEEE, TO GOZANDOOOO....

- VOU GOZAR TAMBÉM , GOSTOSAAAA, VC É GOSTOSA DEMAISSS, PUTA GOSTOSAAA, RABUDAAA, AHHHHH...

Terminamos de nos vestir, ele foi correndo até o meu prédio pra deixar meu carro lá, e os caras da seguradora dando esporro nele pelo rádio. Que tinha um cliente na área esperando e ele tava demorando muito. O problema é que ele agora sabia onde eu morava, e isso acabou rendendo mais algumas experiências no futuro

Bom essa foi a minha segunda experiência fora do casamento e com homens negros, a verdade é que eu sinto até vergonha, não acho certo, mas como fico muito sozinha e essa atração cresce cada vez mais, tenho que confessar que isso aconteceu outras vezes, mas depois eu conto. Quem quiser trocar experiências, principalmente as mulheres, meu email é: cris_sto_model@hotmail.com.

Bjs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que a solidão é desculpa pra trair?eu não sei,mas se ela gosta de negão,pq não assumir de vez,e ficar falando que tem vergonha,essas coisas q toda mulher corneteira fala?provavelmente vc virá com outros contos.Seja autentica,apesar de vc não procurar,vc gosta de instigar e se rolar,será consequencia,não precisa dar desculpas.Outra coisa que me chamou atenção,foi o comentário da CATSEXY....ela disse que tinha um ex namorado que tinha "uma picona que não era dele"...como assim?????

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, mas tem que levar leitinho pra acostumar o corno...

0 0
Foto de perfil genérica

pow sou apaixonada por negão gata, meu ex namorado tinha uma picona que não era dele e ele não chegava aser negão, mais era um morenão, nossssa muito gostoso. Tu vai viciar gata ninguem fode como os negões bjssssssssssssssssssssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

o negao aqui adorou. fiquei com meu cacete doido te querendo. meu msn é joseantonioferreiraf190@hotmail.com me add ai. a esqueci, alem de adorar loira adoro um rabo maravilhoso

0 0