Tia morena...ultima lição:como comer um cuzinho!

Um conto erótico de erozz
Categoria: Heterossexual
Contém 786 palavras
Data: 28/07/2011 23:04:57
Última revisão: 22/01/2012 20:54:45

Ola! Eu estou aqui mais uma vez para continuar minha historia! E que historia!

Como vocês viram no conto anterior eu tranzei com minha tia em:http://www.casadoscontos.com.br/texto/Bom, depois de tirar minha virgindade de me ensinar como se come uma buceta, ficamos um tempo meio que esquisitos um com o outro. Claro, isso e icesto ela é casada com meu tio na teoria e errado, mas, já estava feito! Não mais tocamos no assunto e eu nem conseguia olhar na cara do meu tio, mas uma coisa mudou isso.

Um dia eu estava ajudando ele em um trabalho em casa quando cometi um erro banal. Ele muito grosso me deu o maior esporro me xingou humilhou. Foi chato! Ai pensei:

- Porra!!! Eu estava arrependido com a consciência pesada mas quer saber? Agora foda-se! Se ela me der mole eu como mesmo!! Bobeou eu meto a pica!

Decidi que se eu tivesse a devida oportunidade eu faria e veio!

Mas antes disso rolou muita coisa não foi de imediato não é instantâneo.

Bem eu tentei criar oportunidade, mas ela se esquivava. Eu encostava e ela saia fora.

Passava a mão na bunda dela e ela saia fora... Ufa já tava ficando cansativo! Então resolvi apelar, provocar mais...

Era de tarde, ela estava vendo novela na minha sala, minha mãe conversando com uma vizinha no portão. Há e agora! Ficava sempre de short sem cueca em casa e comecei a bolinar meu membro ate ficar duro. Fui ate a sala com pretexto de pegar um livro na estante e fiquei com o pau duro perto da cara dela, fazendo volume, de barraca armada sob o short de nylon. Fiz questão de demorar! Eu olhei de rabo de olho e peguei-a olhando fixamente ai deu uma disfarçada! Dei uma coçadinha uma ajeitada, pensei em botar para fora mas ouvi minha mãe voltando. Corri para o quarto e deitei de bruços e fingi dormir.

Aquilo parece que a atiçou. ela começou a retribuir a provocação. Ela me disse depois: -- Cachorro safado por que você tava com essa pica dura?

- Nada eu só tava pensando em ti!

- Para com isso eu sou sua tia!

- Mas me deu a buceta!

Aquilo foi um erro não vai acontecer mais!

Mas era teatro. ela se estivesse sentada de perna aberta fingia que eu não estava olhando ,alias, fazia questão de mostrar aquele bucetão carnudo! Numa desta ela falou:

- E ai gostou da xereca?

- Gostei! claro, abre mais ela e que ficou sem graça!

Um dia eu tava maior seca, de férias, sem ninguém em casa. Fui tomar banho e comecei a tocar uma bela punheta! Percebi que alguém me observava.ela saiu fui atarz pelado alcancei ela na sala e a segurei pelo braço.

-me solta para! Você ta pelado, veste uma roupa!

Peguei a mão dela e botei em cima do cacete ela amoleceu respirou mais forte apuxei contra meu corpo e disse:

-Tu vai ser minha de novo eu quero esse rabo, essa buceta, gostosa!

Apertei seus seios e a beijei levantei sua saia passei a mão naquela xavasca gorda! Atolei os dedos sobre a calcinha senti úmida e quente. Abaixei a calcinha dela e a empurrei no sofá!

Não! Sou sua tia para eu não quero!

Ela dizia uma coisa e fazia outra. ela segurava e punhetava meu pau enquanto eu lambia seu peitos e apertava.desci ate a buceta e cai de boca chupando feito um faminto!Quanto mel! Como era quente atolei os dedos. E ela pedindo para eu meter a pica:

Mete, mete!Me come me fode seu cachorro eu não agüento mais !

Comi ela de frango assado e bombei por um tempo ai ela me empurrou e disse; vou te ensinar a comer um cuzinho!fui ao delírio! Ala deu uma chupada no meninão ficou de quatro e pediu para enfiar na buceta so um pouco para melar depois ela mandou eu empurrar devagarinho! Porra parecia que eu tava perdendo o cabresto de novo. Que cu apertado! quando entrou tudo naquele rabão moreno comecei a aumentar o ritmo. Soquei cada vez mais forte mais rápido ela pediu goza na minha bunda!! Gozei alucinado fomos para o banho. A gente se lavou ela chupou de novo. Depois comi a buceta em pé!

Quando terminamos e nos vestimos ficamos no meu quarto conversando sobre o que ocorreu.

-você agora e úm homem te ensinei tudo! mas isso tem que parar!

Quem disse que parou? Só interrompeu quando comecei a trabalhar e não tinha mais tempo e oportunidade comecei namorar uma garota...

Isso ficou no passado, boa lembrança mas foi muito bom!!!

Quem já comeu a tia??

Me add e de sua opinião

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Eroz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nem todo mundo teve uma chance como essa. E quem é que não gostaria de comer uma tia como a sua, gostosa e oferecida, não é? Escreve mais sobre ela. Afinal, deve ter ocorrido outras fodas tão gostosas como essa...

0 0