Amigo massagista

Um conto erótico de sexoaflordapele
Categoria: Heterossexual
Contém 764 palavras
Data: 28/07/2011 21:40:30

Meu amigo adorava meus pés, era como um fetiche, era só sentar perto que ele segurava meus pés e iniciava uma deliciosa massagem, confesso que isto era um prazer que eu ansiava sempre pela suas visitas, pois sabia que viria o premio, ele cuidava de dedo a dedo, e muitas das vezes que não havia ninguém por perto lambia todo meu pé, e ainda sugava meus dedinhos.

Isto realmente era maravilhoso, causava um arrepio gostoso ensopando minha calcinha, e ele percebia, pois era visível em meu rosto.

E como sempre havia alguém próximo, não acontecia nada alem disto.

Depois que ele ia embora, eu cuidava dela com muito carinho, lembrando sua boca quente em meus pés.

Depois de muitos prazeres solitários lembrando-me de meu doce massagista, resolvi lhe dar um premio, e tirar proveito é claro.

Como sei que iria aparecer, resolvi me preparar para minha não programada massagem, e neste dia daria um jeito de ficar só.

Tomei um delicioso banho, me perfumei, coloquei uma regatinha e uma mini saia, detalhe!!!!!!!! sem calcinha.

Ele chegou, ficamos conversando amenidades, decidi em vez de sentar ao seu lado, sentar no sofá que ficava em frente, nada vê vulgaridade, ele sem perguntar segurou meu pé, perguntou se eu tinha um creme, pois assim facilitaria a massagem, e eu iria ter mais prazer ainda.

Pensei comigo, prazer é tudo que quero tirar de você hoje, como só pensei ele continuou em sua doce inocência, fui pegar um óleo que adoro sentir em meu corpo, tem um cheiro delicioso que me excita sempre.

Ele iniciou a massagem, e minha mente começou a trabalhar, ele percebeu que estávamos só, e questionou se demorariam, confirmei que sim, senti um suspiro que não conseguiu reprimir, iniciou com aquele toque maravilhoso, que mais era caricias, massageou cada dedinho, sugou um a um, beijou os pés, e foi subindo atravessando a fronteira antes proibida, passou pelas pernas, chegou ou joelho que recebeu um beijinho gostoso, e substituiu a mão pela língua.

Que língua áspera e deliciosa, chegou finalmente nas coxas, abri para receber melhor as caricias, só ai percebeu que não havia nenhuma peça cobrindo minha chana, ele sorriu com uma certa cumplicidade, e continuou a passar a língua em cada um em um tratamento vip, finalmente chegou em minha encharcada chana.

Passou o dedinho e chupou, sorriu dizendo que o sabor era delicioso, mais iria buscar mais diretamente na fonte, passou a língua gostoso em meu grelinho, ele ficou duríssimo na hora, enfiou a língua gostosa e começou a sugar deliciosamente, arrancando gemidos alucinados, eu gemia como uma puta devassa naquela áspera e grossa língua, ele enfiava e tirava, e cada vez mais fundo, enfiou dois dedos na chana de uma só vez, e sentindo que estava mais encharcada voltou a trabalhar gostoso sugando meu mel.

Eu já nas nuvens ajudei que livrasse das calças, e cai de boca naquela rola branquinha, nada exagerada, mais muito gostosa, me colocou de quatro e meteu com tudo, foi retirando a minha roupa, e segurou meus peitos apertando gostoso.

E quando percebeu o tamanho, virou me de frente e sugou gostoso, enquanto fodia minha chana, gozei varias vezes sentindo cada estocada, ele gemia gostoso e pedia mais, cada gozada que eu dava ele metia mais fundo gostoso minha chana, e dizendo que retardaria o máximo seu gozo, pois queria dar me tanto prazer quanto dava nas massagens.

E como estava valendo a pena cada gozo solitário, e confidenciou que depois da massagem que me fazia, ia para casa e se acabava imaginando quando que conseguiria ir mais ale, mais como sempre havia alguém por perto, ele nunca conseguia ir mais alem.

Mais aquele dia iria tirar o meu e seu atraso, e eu adorando, me colocou de joelhos no sofá novamente e lambeu gostoso meu rabinho, passou saliva e enfiava a língua gostoso dando um trato gostoso, eu entre ansiedade e inocência arrebitava a bunda, mais nem imaginando o que estava por vir, sinto que esta forçando a entrada do meu rabinho com seu cacete, entre dor e excitamento arrebitei a bunda, enquanto ele acariciava meu grelinho,a dor foi amenizada e empurrei mais minha bunda em seu cacete que entrou com tudo.

Que sensação maravilhosa sentir meu rabinho recheado pelo meu doce massagista, estava valendo toda aquela espera que ele fosse sempre mais alem, minhas pernas estavam ficando bambas, nossa respiração mais acelerada, empinei a bunda gostoso e rebolei retirando seu leitinho abundante, ele uivou como louco puxando meu cabelo e mordendo meu pescoço, caímos exaustos no sofá, e dormimos abraçadinhos a tarde toda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ja estou com ciumes desse massagista, mas ele me deu uma boa ideia, rs, quem sabe eu tb possa lhe fazer uma massagem¹ gostei, mil!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei este seu relato! Eu conheço muito bem quão excitante é uma massagem, e foi desta forma que consegui convencer à minha esposa a participar das minhas fantasias, e ela adorou também! Leia meu conto "A Massagem", neste site.

0 0
Foto de perfil genérica

parabeins muito legal seu conto tam bem faço massagen quando quizer uma estarei dsiposto meu msn pra contato (giojoga10@hot...)

0 0
Foto de perfil genérica

humm!! eu tambem faço massagem!1 e ja publiquei um conto assim! se quizer uma rsrsr!! exelente seus contos como sempre são empolgantes e cheios e tezão!! parabens! de uma olhada no meu conto novo!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelo comentário e nota, e quanto ao massagista é meio arrisco, rs

0 0
Foto de perfil genérica

To precisando de um massagista assim... Ando tão tensa... hehehehehe

Parabéns, muito legal seu conto!

0 0