O meu Rex

Um conto erótico de Ayumy kiss69
Categoria: Zoofilia
Contém 514 palavras
Data: 04/07/2011 18:55:42

Sou de uma família japonesa, e minha criação foi muito rigorosa. Moro em porto seguro (centro) e estou enjoada de praia, pois dia sim dia não minha família vai praticar Shintaidô. Eu com meus 17 anos (e meio) finge que estava com febre, passei fácil pelo teste do termômetro colocando o rex (meu cão) em cima de mim enquanto minha mão buscava o bendito medidor. O problema foi quando todos sairão, o rex veio ate meu quarto onde eu estava só de causinha na minha cama tc pelo meu net. Estava com o busto para baixo e o rex ficou olhando para mim, ele pulou na minha cama e começou a cheirar meus pés, eu não liguei, pois ele fazia isso sempre mais dessa vez ele foi subindo devagar ate perto da minha bundinha.

- Rex, o que deu em você?

Mi virei e coloquei o netbook entre minhas pernas para continuar tc com minha amiga, ela estava contando como perdeu o cabaço com o namorado. Eu fiquei hesitada com os detalhes que ela mi contava, o rex estava deitado na cama e percebeu o cheiro, mas ficou quieto (só levantou a cabeça em minha direção). Enquanto ela me contava coloquei a mão dentro de minha calcinha e comecei a mi ciriricar bem de vagar, eu estava tão hesitada que não percebi que o rex se levantou e começou a mi cheirar novamente. Voltei à posição de antes colocando um travesseiro entra minhas pernas (assim eu mi masturbava sem as mãos) e comecei a mexer. Resolve tira a calcinha (que erro) e apos uns minutos naquela sacanagem senti alguma coisa quente passar entre o rego de minha bundinha, olhei e era o rex que começou a lamber minha xaninha, eu estava com tanto tesão que...

- você quer comer sua doninha, lindinho (o rex é alemão porte grande)?

...fiquei de quatro e abri levemente as minhas pernas, ele lambia minha bucetinha como se fosse de uma cadela.

- Meu fofinho ta loco por mim, quer que eu seja sua cadelinha quer? Vem meu fufu, come sua doninha...

Nessa hora rex pulou encima de mim, mais ele era muito auto e eu de quatro não dava pé. Então tive a idéia de colocar os travesseiros de baixo de meus joelhos.

-Agora sim, meu fofinho vai ter o que quer uma cadela apertadinha e virgem só para meu fufu.

Ele montou em mim de novo e sente seu pau forçando a entrada, abri mais as pernas (o possível ou sairia do travesseiro) para facilita e funcionou, sente seu pau entrar devagar na primeira vez mais logo ele puxou tudo e deu um tranco com muita força, continuando assim e cada vez mais forte. Eu estava sentindo muita dor.

- Fufu, você esta mi rasgando, mais continua que eu sou só sua.

Quando acabei de falar o rex deu uma estocada tão forte que o no entrou de vez, gozei sentido uma dor forte que mi deixava em duvida se gritava de dor ou de prazer (na duvida fiz os dois).

- Rafa, chegamos, vou subir com o remédio logo-logo filhinha!

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kiss_69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oh gentinha mal educada.Se eles ja tivessem sido lambidos por um cão,estariam mais bem dispostos,pois é bom demais.Quanto ao resto...é areia demais pra minha camionete.Foder com cachorro nunca,mas com sua lingua ele me tira do atraso.Continua e nao liga não

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi, tem uns erros em meu conto por compartilha-lo com minha maninha mais nova, ela adiciona palavras no microsoft office e quando passo o corretor da nisso (ela tem 13).

Na continuação desse conto vou posta meu twitter, ok.

0 0
Foto de perfil genérica

Detalhe imperdível, reparem como este acidente genético escreve a palavra "excitada" = hesitada. VAI TOMAR NO CU ANALFABETO.

0 0
Foto de perfil genérica

Outro veado filho da puta que dá o cu para o próprio cachorro e tenta despistar com a conversa mole de "japonesa criada com educação rígida", vai tomar no centro do olho do seu cu filho da puta e enfia essa merda de conto no CU, nota ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom . Leia meus contos e comente ok bjo

0 0