Um Amor Puro e Impossivel 11

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1434 palavras
Data: 28/07/2011 01:18:33
Última revisão: 14/08/2011 21:06:01

Estava frio. Eu coloquei uma calça jeans, uma all star branco, uma camisa branca com uma camiseta básica por baixo, e um casaco lindo de seis botões azul escuro que eu comprei só pra esse dia. E uma cueca boxer Calvin Klein branca com o elástico meio perolado que também comprei pra esse dia. Eu fui no salão de cabelereiro a tarde e cortei o cabelo e fiz umas luzes, nada muito artificial ja que meu cabelo é castanho claro, quase loiro. Digamos que ficou bem parecido com o do Zac Efron em A Morte e Vida de Charlie. 21:00 em ponto ele buzinou em casa. Quando me viu no portão ele abriu a janela do quarto e ficou me olhando com a boca aberta. Era muito engraçado ver a cara dele.

Entrei no carro e levantei o queixo dele o fazendo fechar a boca.

- Quem é você e o que você fez com o meu namorado?

- Deixa de ser bobo. Ainda sou eu, só um pouco melhorado...

- Você ta loiro?

- Porque você não gostou?

- Não, não é isso. Você ta lindo, mas qual é a graça agora? Antes eu namorava um moreno de olho verde, agora é um loiro, é uma coisa meio comum não acha? Um loiro de olho claro.

- Ai cala a boca! Eu gostei, se você não gostou problema seu.

- Eu não gostei mesmo. Eu amei. – e me deu um beijo. Coloca o sinto amor. Ou a tinta fez efeito e você não sabe por mais, porque você sabe né? Pessoa loira é meio difícil.

- Nossa, cala a boca! Isso só vale pra mulheres.

- Você é exceção.

- Besta.

- E então? Pra onde vamos?

- Bom, eu queria um motel, mas ja que eu sou de menor... eu fiz uma reserva em um hotel.

- Um motel? O que é isso? Uma armadilha sexual.

- Também. Primeiro nós vamos jantar.

- Então ta.

Nós fomos em um restaurante muito bom e depois fomos para o hotel.

- E então, qual a surpresa?

- Seria muito clichê dizer que sou eu?

- Sim, mas eu amo clichês.

- Que bom. Então, como faz tempo que não fazemos isso eu quero que seja especial, como nossa primeira vez.

- Amor. Nossa primeira vez... bem... foi boa. Mas não foi especial, você praticamente me estuprou...

- Não seja tão dramático Érik. Eu não te forcei a nada.

- Mas me usou.

- Tudo bem. Enfim. Vamos então fingir que é nossa primeira vez. Você sente-se. – eu tirei uma algema do bolço – e aproveite o show.

- O que é isso? Safado!

Diminuí as luzes e coloquei uma música. Touch of My Hands (Toque das minhas mãos) – Britney Spears. Não tinha musica mais perfeita.

http://www.youtube.com/watch?v=6EryCLeWltg

http://www.youtube.com/watch?v=OM3pnBRvG1M

EU VOU DESCREVER DA MELHOR MANEIRA QUE EU CONSEGUIR, MAS EU SUGIRO QUE VOCÊ USE SUA IMAGINAÇÃO. EU SUGIRO ESCUTAR A MUSICA E IMAGINAR A DANÇA DO SEU JEITO E NO RITIMO DA MUSICA PORQUE ELA É MUITO SEXY MESMO!

Comecei a acariciar meu rosto no ritmo da musica e a me movimentar meio dançando, desabotoei os botões da musica e tirei. Eu rebolava e fazia meio que uma cobra. Eu abri os botões da minha camisa e comecei a passar a mão pelo meu peito quando chegou o refrão. Eu cantava junto, ou melhor dublava, e dançava em um ritmo sexy como o da musica. Tirei a camisa e joguei no chão tirei minha camiseta de baixo e abri a calça, enfiei uma mão na cueca e fiquei me masturbando por baixo dela, sem tirar o pau pra fora. Quando chegou na parte mais lenta da musica que ela canta só com os pianos eu fiquei de costas e tirei as calças junto com os sapatos e fiquei dançando com uma mão enfiada na parte da frente da cueca. No fim da musica eu cheguei perto dele e o beijei.

Começou então outra música: Breath on me (respire em mim) – Britney Spears

http://www.youtube.com/watch?v=331VQwB87l8

http://www.youtube.com/watch?v=S-VMkMxXluQ

eu soltei as algemas e o deitei na cama, comecei a tirar sua camiseta enquanto nos beijávamos e a passar a mão por todo o seu corpo. Eu o beijava, beijava seu corpo, então abri sua calça e a tirei. O deixei apenas de boxer preta. Sentei em seu colo e comecei a rebolar no ritmo da musica. O pau dele babava tanto que sua cueca estava encharcada na frente. Eu me levantei e fiquei bem em cima dele com a cabeça dele bem embaixo do meu pênis e comecei a descer a cueca bem devagar, ele fez uma cara que eu pensei que ele ia gozar. Ele agarrou minhas pernas e me puxou pra baixo, beijou meu saco e colocou meu pau na boca. Eu metia no ritmo da musica. Então eu me levantei e sentei com a bunda na cara dele e tirei sua cueca. O pau dele parecia que ia explodir. A cabeça estava bem vermelha e babada. As veias saltava, e estava mais grosso coloquei na boca enquanto ele lambia meu cu. Aquela musica mexia comigo de uma maneira que eu parei de chupar e comecei a rebolar na cara dele. Ele então me pegou e me jogou na cama. Se deitou e mandou eu sentar. Sentei sem camisinha mesmo, ou lubrificante.

A musica mudou pra What Goes Around/Comes Around (O Que Vai Volta) – Justin Timberlake

http://www.youtube.com/watch?v=J4Y1D0qb7f8

Eu rebolava em sincronia com a musica. Ele segurava a minha mão e me olhava nos olhos. Ele me jogou na cama e ficamos de frango assado. Ele metia devagar, ritmado, acariciava meu rosto, e me olhava, segurando a minha mão, sempre. Me beijava, beijava meu rosto, meu pescoço. Aquilo era magico, era gostoso, e eu queria rir de felicidade, chorar de alegria, e gemer de tesão, tudo ao mesmo tempo, mas eu só conseguia olhar praqueles olhos que me penetravam a alma. Eu gostava das caretas de prazer que ele fazia. Quando a musica chegou no final quando começa a parte mais “animada” ele me beijou e começou a rebolar no ritmo da musica, como se estivesse dançando. E eu também. Eu o abracei. Ele ia gozar. Eu gemia. Agarrei suas costas, acho que até arranhei, e gozei, sem nem encostar no meu pau. Eu sentia seu pau pulsando dentro de mim. Ele gozou, olhou nos meu olhos e me beijou.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais.

Nos deitamos, e ficamos namorando.

- Isso foi.... incrível.

- Nem me fale.

- Você é louco. E incrível. Só você pra me fazer o prazer que eu senti...

- Eu queria que fosse especial, e isso foi um jeito de te pedir desculpas.

- Ei... pensei que a gente ja tivesse falado sobre isso.

- E falamos, mas eu quero me desculpar por ter te batido, e por ter te “estuprado”.

- Esquece isso. Esquece aquela vez. Essa foi nossa primeira vez, a primeira vez que nós fizemos amor, amor de verdade. Sem pensar no prazer, só no amor que a gente sente.

- Eu te amo muito. E eu não consigo parar de falar issoEu te amo também. e sobre a musica que você me deu ontem... me desculpa por te fazer sentir daquele jeitoEi! esquece, passou.

- Mas vem cá... Britney, Justin, essas musicas... de onde você tirou essa ideia?

- Bom... eu estava sozinho em casa uma vez e fui escutar umas musicas, dai eu coloquei Touch of my hands e lembrei de quando a gente transava e comecei a me masturbar pensando em você. Dai eu escutei breath on me e pensei que seria uma ótima musica pra transar e what goesa round... bem essa, é porque além de ser sexy, é linda, e bem... a letra dela me lembra um pouco a gente.

- Essa é nossa musica agora... – e me beijou, um beijo romântico, de amor. – e ja que nós estamos românticos hoje, acho que essa é a hora perfeita meu loirinho...

- Hora perfeita pra que?

Ele se levantou, foi até sua calça e tirou uma caixinha de veludo azul do bolço. Eu entrei em choque, meu olho encheu de lagrimas.

- Enzo, meu bebe, meu amigo, meu primo, meu amor, meu pássaro, meu gavião. Eu te amo. Você quer namorar comigo?

- Rick a gente já namora...

- Não a gente já namorou. Eu quero começar de novo... e então? Você quer namorar comigo?

- Quero.

Ele me beijou e colocou a aliança na minha mão. Era linda. De ouro branco e no meio tinha uma fileira de brilhantes. Aquele era oficialmente o dia mais feliz da minha vida.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alguém me diz porquê isso não aocntece comigo???? Estou amando ...Wonderfull

0 0
Foto de perfil genérica

ENZO, MARAVILHOOOOOOOOOOOSO, MUITO BOM!!!!!!! CARAMBA VALEU APENA PASSAR POR TUDO ISSO, PQ VCS AMADURRECERAM E SE CONFIARAM MAIS E MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FELICIDADES HÁ VOCÊS DOISSSSS!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Enzo to louco pela continuacao posta logo

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosoooo, me encanta sabr q vcs votaram teveate anel q fofuxo esperi q tenhas muitas partes esse historia pq eu adiro sabr sbre vcs dois cara sou muito seu fa poste muito muito mesmo corre postar to esperando the to be continued...(risos)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, por favor não demore com a continuação !

0 0