VANESSA UNIVERSITÁRIA (PARTE 5)

Um conto erótico de vanessauniversitaria
Categoria: Heterossexual
Contém 1654 palavras
Data: 26/07/2011 21:57:15

Foi uma final de semana tranqüilo, apenas falando com Ricardo pelo telefone, e curtindo a lembrança do sexo gostoso com meu professor.

Mas uma necessidade surgia dentro de mim, não podia estar tendo relacionamento com Ricardo, pois não achava justo enganar ele, e ao mesmo tempo sabia que eu queria mais.

Mas continuei namorando Ricardo por mais duas semanas, até que tomei a decisão, inventei uma briga boba e acabamos terminando o namoro, o coitadinho me implorou para continuarmos, mas não teve jeito minha decisão estava tomada. Queria desfrutar todas as possibilidades que o sexo nos proporciona.

Passei a ser mais ousadas nas minhas provocações, fazia a faculdade praticamente parar, para ver meus desfiles.

Recebia muitas cantadas, mas esnobava os homens a minha volta, apenas queria curtir o desejo que despertava, pois isso é que me enchia de excitação, ser desejada e provocar reações.

Minha relação com o professor ficou mais intima, mas não chegamos a ter mais relações sexuais, mesmo sabendo que o sexo com ele é muito gostoso e safado e um pouquinho dolorido, apenas estava curtindo provocar ele, fazendo um excitante jogo de sedução, na qual ele é um profissional.

Até que um dia em sua sala ele me surpreendeu, veio com uma pergunta, quanto você cobraria pra passar a noite num motel com alguém?

Na hora, e com o impulso respondi mil reais, e perguntei se era com ele?

Ele apenas sorriu não deixando nem uma pista, e disse apenas “esquece”.

Como eu poderia esquecer aquilo, isso ficou martelando na minha cabeça a semana toda, fiquei me sentindo a ultima coca cola do deserto, ficava super excitada e curiosa, como seria fazer sexo em troca de dinheiro??? Seria diferente? Meu professor estaria mesmo disposto a pagar mil reais para arrombar meu cuzinho mais uma vez?

Os dias foram passando ele não tocava mais no assunto, até que numa quarta feira estava com ele em sua sala a sós. Ele falou assim, tem um amigo meu muito intimo, na qual falei a seu respeito, ele ficou louco pra te conhecer, que te encontrar nesta sexta feira, ele te da os mil reais.

Fiquei muda, olhando fixamente nos olhos do meu professor que num instante passou a ser meu agenciador de encontros, e respondi com firmeza e convicção até porque queria ver a reação dele. Que topava sim, diz pro seu amigo me pegar sexta-feira às 21h na esquina da Marechal Floriano com a Duque de Caxias, tem um barzinho bem na esquina fácil de achar.

Ele pegou o celular e na minha frente, ligando para seu amigo, marcou o encontro.

Virei às costas e fui embora, mil coisas passaram na minha cabeça, passei tardes, noites e manhas contando os minutos pra chegar à sexta feira, as perguntas me saltavam a mente, como ele seria? De que forma eu reagiria?

Chegou à sexta feira, depois da faculdade, fui pra casa, e por volta das 19 horas, fui pro meu quarto, escolhei um vestido preto curto com decote bem generoso, uma meia liga que vai até a coxa, um sutiã que deixava meus seios quase saltando, um sapato com salto bem alto, tomei um banho muito gosto, me depilei ficando completamente lisinha sem nem um pelo no corpo.

Vesti-me, coloquei um perfume, fiz uma maquiagem com um lok bem chamativo, cabelo solto, peguei minha bolsa levei umas camisinhas e sai, avisando rapidamente minha mãe que ir num barzinho.

Fui de táxi até o local marcado, e fiquei ali esperando, até passou um carro por mim e buzinou, adorei.

Às 21 horas encosta um carro preto com vidros escuro do meu lado, abaixa o vidro e me chama pelo nome Vanessa? Tremi toda, respondi que sim, sou Paulo, amigo do seu professor, ele me mandou entrar, já foi logo me dando dois beijinhos no rosto e me elogiando, dizendo que eu era muito melhor que o meu professor tinha lhe falado.

Ele é um coroa mais ou menos 50 anos muito cheiroso, olhar penetrante, um pouco gordinho, mas muito atraente.

Após alguns minutos dentro do carro, já me sentia seguram de mim, e comecei a me soltar, falando com ele na maior naturalidade, ele deu umas voltas e fomos pro motel.

Escolheu um motel muito elegante, passamos pela portaria, guardamos o carro na garagem e subimos, na entrada do quarto, trocamos nosso primeiro beijo na boca, quente e ofegante já senti sua mão alisar meu corpo, levantando minha saia e apertando minha bunda.

Ele pediu chanpagne e morangos, colocamos uma musica, e ficamos conversando nos beijando tomando champagne e comendo morangos, ele tirou a roupa ficando apenas de cueca deitado na cama, eu fiquei de pé dançando sensualmente para ele tirando uma peça de cada vez, ficando apenas de calcinha, subi na cama e beijei-o sem parar, sentindo seu corpo quente, suas mãos inquietas, seu pau já estava ficando duro, fui beijando a sua boca, sugando sua língua, ele me beijava principalmente os seios que adorava apertar e lamber os biquinhos.

Fui descendo lentamente pelo seu corpo lambendo ele todo, até chegar ao seu pau, tirando sua cueca que escondia um pênis grosso, muito atraente, lambi o saco e comecei a chupar seu pau lentamente, engolindo ele centímetro por centímetro, cuspia na cabeça e voltava a chupar olhando com um ar de mulher fatal bem nos seus olhos.

Ele gemia baixinho, mamei gostoso naquela pica, que estava extremamente dura, tirei minha calcinha, peguei uma camisinha dentro da minha bolsa, e coloquei-a com a boca no seu pau.

E subi pra cima dele ficando agachada e segurando seu pau com uma das mãos fui posicionando ele na entrada da minha bucetinha apertada, que estava toda melada, e o seu pau foi deslizando lentamente, até entrar por completo na minha buceta.

Comecei a rebolar lentamente, gemendo alto e gostoso, estava adorando cavalgar naquela rola gostosa, ele me segurava dos seios, apertava com força os biquinhos, eu não parava de subir e descer naquela pica, gemia loucamente, lambias os dedos dele, enfiava na boca, esfregava meu clitóris, suas mãos abusadas exploravam meu corpo todo me segurando da bunda fazia eu sentar forte na sua pica. Não demorou muito entre gritos e gemidos seu gozo chegou, enchendo a camisinha da mais pura porra.

Sai de cima dele, tirei a camisinha e chupei seu gozo me lambuzando toda, fazendo seu pau amolecer na minha boca.

Ele ficou deitado na cama, enquanto fui ao banheiro me limpar. O seu rosto denunciava o prazer que tinha sentido, e isso me deixava mais acessa e literalmente me sentia uma profissional, fiquei deitada no seu peito e comecei acariciar seu pau, que em pouco tempo já estava ficando duro novamente, chupei ele mais uma vez, ainda sentindo o gosto de sua porra, deixei ele bem lambuzado de saliva.

E fui colocando mais uma camisinha, e me posicionando de quatro em cima da cama com minha bundinha branca e empinada toda arrebitada e arreganhada, e disse “fode o cuzinho da sua putinha” ele se colocou atrás de mim, deu uma cuspida no meu cu, me fazendo gemer gostoso, pegou seu pau na mão e enfiou de uma vez no meu cuzinho, gritei alto, e ele forçou mais, me puxando dos cabelos, e apertando com força meus seios beliscando os biquinhos, deslizando sua mão por meu corpo até encontrar meu clitóris esfregando ele alucinadamente.

E começou a bobar forte no meu cuzinho, eu ali de quatro em cima da cama me sentindo a vadia mais desejada do mundo, rebolava sem parar, jogando meu corpo pra traz, sentia seu pau cada vez ir mais fundo no meu cuzinho, ele esfregava meu clitóris, e fodia meu cuzinho com muita força, tirava o pau e cuspia nele e voltava a me foder, não resisti aquela sensação e gozei loucamente, entrando em estado de êxtase, ficando com minha bucetinha totalmente ensopada. Seus dedos melados, ele levou até minha boca onde chupei deliciosamente, o ritmo foi aumentando sentindo seu gozo chegar, foi tirando a camisinha, levou seu pau até meu rosto e gozou entre gemidos na minha cara, me chamando de ordinária e gostosa, me labuzando toda com seu leite.

Caímos os dois na cama exausto, após alguns minutos fomos pra o banheiro juntos a fim de tomar um banho bem gostoso, ele alisava meu corpo, me despejava insultos e elogios, enfia sem pena os dedos na minha bucetinha, cusinho, fiquei ajoelhada no chuveiro chupando seu pau, ele me batia na cara com força, fazendo engolir seu pau ainda mole, me segurava dos cabelos e enfiava com força na minha boca, o barulho da água caindo, as palavras que ele usava, estava me deixando embriagada de excitação, foi o boquete mais forçado que tinha feito, ele maltratou minha boquinha de lábios quentes e carnudos, seu pau foi ficando duro dentro da minha boca, e ele enfiava com força até me faltar o ar, mas não reclamei, apenas babava gostoso naquele pau, entre tapas, puxões de cabelo e socadas fortes na minha boca, ele gozou tudo dentro dela me fazendo engolir toda sua gala gostosa. Com olhar de satisfeito me deixou ali no chuveiro abandonada, praticamente joga, me tratando como uma verdadeira prostituta.

Voltei pro quarto e ele estava deitado na cama, me deitei no seu peito e fiquei fazendo uns carinhos, ele com o olhar mais seco e a expressão de satisfeito me disse, que eu valia cada centavo, que o meu professor estava certo eu era uma puta profissional.

Vestimos-nos e ele me deu o dinheiro, guardei na minha bolsa e fomos embora, ele me deixou em casa, me dando um beijo ardente e um tapinha de leve na cara, me chamando de putinha.

Entrei bem devagar sem fazer barulho e fui pro meu quarto relembrando cada segundo daquela trepada, enquanto contava o dinheiro.

CONTINUA.....

EM BREVE ESTAREI PUBLICANDO A PARTE 6, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DAS MINHAS AVENTURAS, BEIJOS A TODOS PRINIPALMETE AOS QUE DEIXAM ESSE COMENTÁRIOS EXCITANTES.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vanessauniversitari@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricavanessauniversitari@Contos: 8Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sensacional, me add

casalbertor15@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, CADA CONTO MELHOR QUE O OUTRO... PARABÉNS!

ABRAÇOS!

0 0