VANESSA UNIVERSITÁRIA (PARTE 4)

Um conto erótico de vanessauniversitaria
Categoria: Heterossexual
Contém 1811 palavras
Data: 25/07/2011 13:27:33

Passei o final de semana relembrando cada segundo daquela loucura que tinha acontecido no AP. do Ricardo, e do tamanho da encrenca que estava me metendo, analisava por todos os ângulos e não achava alternativa para me livrar das chantagens de Ricardo, até onde ele poderia ir? Já que tinha dividido nossas peripécias sexuais com seu primo safadinho e gostoso.

Bom a segunda feira chegou, coloquei uma roupa super atraente, e fui pro campus, chegando lá repeti o ritual, me sentindo super segura de si, sabendo que dava conta de dois homens na cama, ou melhor no tapete, fui pra aula e logo procurei Ricardo pra combinar de fazer o trabalho, ficamos de nos encontrar as treze e trinta na biblioteca, assisti as aulas almocei no campus, e fui pra biblioteca esperar Ricardo, já dando inicio ao trabalho, quando ele chegou estava com tudo adiantado.

Chegou e foi logo dizendo, por isso que tinha me escolhido pra fazer o trabalho, concentramos no estudo, ele já foi digitando no seu notbook, montando os gráficos, tudo na maior paz, até que ele puxou o assunto da sexta feira, fiquei sem graça, mas ele disse tudo bem, e começou a me elogiar, falou que seu primo tinha ido embora e que demoraria muito para voltar e que ele era super discreto e de confiança, que ele era a única pessoa pra quem tinha falado ao meu respeito, aquilo me acalmou um pouco, mas perguntei qual seria sua próxima chantagem? Já que você ta sempre mentindo pra mim. Ele disse que tinha acabado, mas tinha uma proposta pra me fazer. Fiquei mais assustada ainda, imaginando o que ele poderia me pedir.

Fiquei em silencio ele também, diga qual sua proposta???

Quero namora com você!!! Fiquei gaga, sem reação não acreditava no que estava ouvindo, mas meu cérebro foi mais rápido, e fez uma analise da situação e chegou à conclusão que seria a melhor forma de para com as chantagens, e até porque, namora com ele, não seria um mal negocio, ele é um dos colegas mais desejados da turma e muito gostoso na cama. Fiz-me de difícil, comecei a enrolar, sei lá, quem sabe, mas ele foi atrevido chegou perto e tascou um mega beijos, não resisti e disse que sim namoraria com ele.

Terminamos o trabalho no maior clima de love, e já saímos da biblioteca de mãos dadas, ele sabendo do que eu era capaz, e do desejo que despertava nos homens, ele queria marcar território.

Passamos a ser a sensação da turma, tipo casal mais popular, levamos a sério o namoro, ele foi lá em casa, falou com meus pais, as vezes eu ficava no AP dele, trepávamos, fazíamos amor, até que estava gostando dessa vida de casal, íamos passear, barzinho, algumas baladas, vivíamos praticamente grudados.

O semestre acabou nas ferias fui com ele conhecer os seus pais, estava indo tudo muito bem.

Voltamos para o segundo semestre, e continuamos namorado, não tão grudados, acho que a rotina já estava nos distanciando.

Foi quando fiz uma prova para monitoria de hidrologia, e fui super bem na prova, depois na entrevista fui melhor ainda, e fui selecionada para ser monitora dessa disciplina, ajudar os colegas com dificuldades na mesma.

O professor era um coroa de uns 50 anos, muito atraente, cabelo grisalho, alto, corpo muito legal, andava sempre bem vestido, era solteiro e tinha fama de pegar alunas novas, mas não dei bola, apesar de ter uma leve caída por coroas e sentir uma pequena atração por esse professor, estava namorado, e alem de contar para o currículo a monitoria ainda dava uma graninha.

Era uma sexta feira, Ricardo foi viajar pra ver seus pais, estaria praticamente solteira nesse final de semana.

Já passava das 17 horas a faculdade com poucos alunos, estava na sala do professor apenas ele e eu, já tinha ajudado os alunos naquela tarde.

É uma sala bem legal com duas mesas, prateleira com muitos livros, um computador, um radio sempre sintonizado na universidade FM. Eu naquela tarde estava usando uma calça jeans super colada uma blusinha de alcinha, que deixava meus seios quase a mostra, aproveitando aquele final de semana, de vida de solteira estava super ousada. E o clima daquela tarde, praticamente a sós com meu professor estava me deixando excitada.

Resolvi provocar, sentada na mesa perto da sua, falando banalidades com ele, colocava uma caneta na boca e chupava como fosse um pau, deslizava entre meus seios, olhava pra ele com carinha de puta, até que todas minhas investias surgiram efeito.

Ele se levantou olhando nos meus olhos, foi a te a porta e passou a chave, foi na janela puxando as cortinas, eu ali observando aquele coroa gostoso me secando, com a maior cara de pau, chegou perto de mim, colocando suas mãos nos meus ombros começando a fazer uma massagem bem gostosa, começou dizendo se eu sabia o que estava pra acontecer? Que ele não estava mais resistindo àquelas provocações, vamos pro motel ou você quer, agora e aqui??

Eu sem pensar, olhando fixamente nos olhos, disse “aqui” com um ar de provocação, se ele teria coragem.

Ele apenas sorriu, e foi se inclinando ate conseguir beijar minha boca. Beijamos-nos como o mundo fosse acabar, sua língua entrava por completo na minha boca, seus lábios quentes me deixaram entregues, ele já foi logo descendo uma das mãos e apertando meus seios por dentro da blusa, beliscando de leve os biquinhos, que já dava sinais de excitação, virei minha cadeira na direção dele, ele ficou de pé e já foi abrindo sua calça, e tirando um pênis que mole já era grande, comecei beijando virilha e seu saco, e comecei a beijar seu pau pulsante, que a cada beijo ficava mais duro e maior, até fiquei assustada, e excitada com tudo àquilo que tinha na minha frente, era um pênis grosso, coloquei ele na boca e comecei a chupar loucamente, chupava ele todinho, lambia, acariciava seu saco, mas não consegui engolir ele por completo, ele rapidamente já foi tirando minha blusinha deixando meus seios a mostra, e adorava pegar seu pau e bater neles, chupei seu pau, cuspia na cabeça e voltava a chupar, ele afagava meus cabelos, falava que eu era sua aluna mais tesuda, gostosa e mais putinha que tinha dado aula. Levantou-me da cadeira se abraçando no meu corpo e seguiu beijando minha boca, pescoço, descendo até meus seios, onde mamou loucamente me deixando super excitada, foi abrindo minha calça, tirando minha calcinha, me deixando nua em sua própria sala, afastamos as coisas de cima da mesa e ele me colocou sentada sobre ela, se agachou ficando entre minha minhas pernas e começou a me chupar, chupava pra valer, tinha que me controlar para não gemer alto de mais, sua língua explorava cada milímetro da minha bucetinha, sugava meu clitóris para dentro de sua boca e brincava com a língua. Eu segurava meus seios apertando os biquinhos, acariciava sua cabeça, e forçava sua cara contra minha bucetinha.

Num golpe rápido me colocou de costas pra ele, com os braços apoiados sobe a mesa, fiquei com a bundinha exposta e empinada, ele não teve duvidas foi beijando minha nuca, e descendo bem devagar, eu apenas rebolava minha bunda sentindo seu pau enorme roçando nela, ele foi descendo até chegar a meu cuzinho, abriu minha bunda com as duas mãos e foi lambendo, chupando enfiando a língua nele, aquilo estava me deixando louca, ele ainda falou será que agüenta? Rindo e sabendo do que estava falando.

Deixou meu cuzinho bem molhado, se levantou, pegou em uma das gavetas da mesa uma camisinha e colocou, veio na minha direção e começou a brincar com seu pau enorme no meu cuzinho, parecia que ia enfiar e tirava, esfregava na minha bucetinha e voltava pro cuzinho, aquilo tava me deixando deseperada de tesão, queria sentir aquela pica dentro de mim logo, foi quando eu disse “me fode logo professor! Fode a sua aluninha”, ele falou, era isso que esperava você falar, pegou seu pau na mão segurando firme, foi enfiando no meu cuzinho com força, soltei um grito abafado, estava doendo, mas ele nem bola deu, apenas disse que “cuzinho apertado”, e seguiu enfiando até seu saco bater na minha bunda, ficando uns segundos imóveis, eu ali jogada em cima da mesa, com os seios espremidos nela com a bunda empinda e uma rola grossa no cú.

Ele começou os movimentos, me segurava pelos ombros e fazia o vai i vem cada vez mais rápido, enfiando toda sua tora no meu cuzinho, era o maior pênis que tinha me penetrado até hoje, era mais dor que prazer, mas a situação era excitante, ele me fodia com muita experiência, o barulho da mesa balançando, da suas coxas batendo na minha bunda o cheiro de sexo espalhando pela sala, o perigo de sermos pegos no flagra.

Ele tirava seu pau e voltava a colocar no meu cuzinho, que dessa vez ficou arrombado pra valer, seus movimentos suas mãos deslizando por meu corpo, com sua pegada forte, aquela deliciosa tortura não parava, ele comia meu cuzinho sem pena, parecia que fazia anos que não tinha relações sexuais, seus gemidos já estavam sem controle, cada vez ele ia mais fundo, tirava seu pau dava uma cuspida, e voltava a me foder com força, o clima anunciava seu gozo, tirando seu pau do meu cuzinho, sacou a camisinha e batendo uma punheta sobe minhas costas gozou abundantemente me tapando as costas, bunda de leite.

Eu ali jogada sobe a mesa, com minha bundinha branquinha arrombada e aquele coroa se deliciando com seu pau enorme me tratando como uma piranha qualquer.

Ele se jogou na cadeira exausto, e me chamou “limpa aqui”, fui até ele e lambi seu pau por completo degustando aquela porra deliciosa deixando seu pau limpinho.

Ele sorria falando que era difícil alguma mulher topar anal com ele, que tinha adorado que eu era maravilhosa, fiquei sorrindo com a cara mais safada, apoiada nas suas pernas, ele mandou senta na cadeira e arreganha minhas pernas gostosas, foi o que fiz, ele ficou sentado no chão, e foi me chupando lentamente, sugando com volúpia meu clitóris, até que não me controlei e acabei gozando na sua boca, enroscando minhas pernas em seu pescoço, esfregando minha bucetinha na sua cara.

Foi um orgasmo intenso, e delicioso a sensação de gozar na boca do meu professor coroa, foi divina.

Pegamos umas toalhas de papel e nos limpamos em seguida nos vestimos e saímos da sala como se nada tivesse acontecido, ele me deu uma carona, fomos todo caminho conversando, me levando até em casa.

Foi a melhor aula que tive naquela sexta feira, apesar de meu cuzinho ainda estar doendo um pouco. CONTINUAOBRIGADA AOS ELOGIOS, PARA MELHOR ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA LEIAM NA SEQUENCIA, AMANHA POSTAREI A PARTE 5, BEIJOS A TODOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vanessauniversitari@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricavanessauniversitari@Contos: 8Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível