No cu é muito mais gostoso

Um conto erótico de Dra. Ross
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 24/07/2011 22:28:05

Olá, meu nome é Dra.Ross mas para criar um ambiente mais intimo, podem me chamar de Jenny. Me perdoem pois este é o meu primeiro conto e eu ainda não sei muito bem como agir.

Sou morena, baixinha,cabelo encaracolado, tenho pernas grossas, um bumbum médio e durinho e peitos grandes. Tenho 22 anos.

A história que contarei aconteceu de verdade na escola aonde estudei... ela se chama CEJK. Nosso uniforme é bem simples e pode se tornar sexy, nós usamos saia e meião com salto alto. Claro que quem preferir pode ir de tênis, sandalia enfim...

Durante alguns anos eu namorei um garoto (não vou falar nomes) chamado 'T' e nunca transei com ele mas claro que rolava muita pegação e como eu sempre tive medo de ser penetrada na vagina eu mandava ele me dedar no cu, e era muuuuito gostoso e sempre gozava na mão dele. Eu gozo pra valer, de escorrer mesmo.

Até que nos separamos e eu ficava cada vez mais velha, virgem e fogosa. O 'T' não era muito fã de sexo anal então nunca fizemos, mas já que nos separamos resolvi testar depois de muito tempo na seca, mas isso eu conto depois.

Eu sou daquelas que odeia ficar com garoto da mesma escola porque depois fica um clima chato, mas se não for da mesma escola eu tava pegando...e como pegava. Em uma noite de balada eu ficava com 20, 30, 40...

Essas baladas eram sempre festa da minha escola, e como eu conhecia todo mundo lá sabia quem era e quem não era.

Numa bela noite na festa do Blackout ( a luz apagava e vc era obrigada a ficar com alguém) eu extrapolei e fiquei com quase a festa inteira e depois de tanto beber ( se deixar eu não paro) eu acabei transando com vários, estimulo que + de 20 passaram pelo meu cuzinho.

Começou com uma simples dedada mas como eu adoro isso e já tava alterada...sugeri que fossemos para o banheiro e lá rolou de tudo, 69 em pé, bukkakke, anal com gozada, gangbang, tripla penetração anal...o que não rolou mesmo foi vaginal porque minha xota eu guardava para alguém especial.

Bem, continuando a história...eu fui com meu peguete pro banheiro masculino e lá obviamente ia chegando cada vez mais macho e eu não media as consequências, era professor, colega de classe...eu queria era dar o cu!!!

Eu bem puta que tava mandava

-Mete no meu cuzinho vai! me fode seu cachorro

E eu nem sabia quem tava me comendo rsrs. Quando tava com 3 rolas enormes na boca eu pedia

-Goza pra sua putinha vai, derrama essa porra na minha cara, me enche de porra com esse caralho vai

E com a cara de piranha que eu tenho hmmm

E depois de 2 horas de sacanagem nós saimos do banheiro, eu tava bebinha bebinha...Minhas amigas me perguntaram o que aconteceu mas elas já estavam bebadas demais para se ligar também, e assim eu fui pra casa.

Muitos queriam meter na buceta mas eu não deixava, piscava o cu e mandava tudo pra dentro. Naquele dia eu voltei pra casa com gozo até no cabelo e meu cu doendo e escorrendo a porra daqueles safados.

E pra minha surpresa no dia seguinte o 'T' pediu pra voltar comigo e eu aceitei, mas eu já tinha virado uma santa do pau oco. Pra vocês terem uma ideia eu já fui parar no hospital por 'excesso' de esperma no estomago.

Mas essa eu conto outra hora.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive geller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tui sabes o que é bom (dar o cu) mas não soubeste narrar com eroticidade...

0 0
Foto de perfil genérica

Vou esperar você casar com T, corneá-lo e depois escrever contando. Desculpe, mas este seu relato não teve graça nenhuma.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA... DEMAIS!

HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM

0 0
Foto de perfil genérica

vc me deixou de cacete duro aqui me add em seu msn certo putinha edgarcalhaoturbo@hotmail.com

0 0