GRELUDA DE 5,0 CM OU MAIS É O MEU SONHO!

Um conto erótico de Lunardi
Categoria: Heterossexual
Contém 1061 palavras
Data: 24/07/2011 14:42:32

Olá caros amigos faz tempo que não publico nenhum conto por aqui, mas venho agora de fato relatar algo surpreendente. Para quem não lembra ou me conhece de contos publicados anteriormente eu sou o Tino sou de Recife-Pe, tenho 29 anos, 1.93 m, 90 kg, sou branquinho às vezes pego bronze nas belíssimas praias aqui do meu litoral, cabelos negros e lisos e olhos castanhos claros e corpo sarada e em forma, pois treino boxe e malho sempre todos os dias, sou tipo geração saúde rs. Bem a minha idolatria por grelos grandes e exagerados começa ainda na adolescência quando tive minha primeira namorada e que eu jamais imaginaria que ela era superdotada tipo não fazia ideia de que era algo que hoje eu sou simplesmente maluco e pirado e que me deixa completamente extasiado de prazer e satisfação, se existe algo em uma mulher que me deixa completamente louco é o clitóris ( grelo ), mas não qualquer grelo, sou pirado por aqueles bem gigantes e saltados que quando estão excitados ficam eretos , engrossam e endurecem igual a um pênis.

Sheylla era o seu nome morena estatura mediana, cabelos lisos, usava franja, seios médios com bicos e aureolas enormes literalmente uma vaca, algo que também amo de paixão, bunda grande, uma típica índia rs traços indígenas mesmo ! E um grelo que acho que media uns 4 ou 5 cm duro, teso e excitado. Ela era filha de um casal amigo da família natural de Minas Gerais, vieram para cá na época por causa do pai dela que era militar e que fora transferido para Pernambuco. Ela atualmente mora no Canadá casou e tem família lá, mas ainda tenho muitas saudades e boas lembranças daquela época, as vezes lembro e fico super excitado com as lembranças, nos descobrimos juntos em muitas coisas e algo que amava era chupar o grelão dela na época eu com 17 e ela com 16 anos, era simplesmente delicioso ele endurecia e engrossava muito, quando estávamos nos beijando na sala da minha casa ou da dela ou nos pegando no cine ou em qualquer local bacana ele empurrava muito a calcinha que chega levantava a mesma e ela mesma me dizia que tinha que colocar a calcinha de lado para libertar ele pra puder endurecer e crescer mais gostoso pra mim chupar e isso me pirava completamente, quando tirei minha carteira de motorista foi perfeito andávamos no meu carro um palio na época ela ia de saia e quando nos pegávamos no carro ela muito excitada ficava tocando punhetinha nele pois dava pra fazer isso muito bem devido ao tamanho do grelão dela e me chupava, fazíamos isso sempre em qualquer lugar quando estávamos com tesão era d + , eu passava horas mamando como um bezerro no grelão dela na minha casa ou na dela, e quando ela gozava latejava ele na minha boca, chega sentia ele na minha boca saltitando e saía muito gozo como se tivesse fazendo xixi puts chega enchia a minha boca e eu tomava tudinho, algo que que depois vim saber que ela ejaculava era um sonho que nem eu nem ela não queria acordar tínhamos planos para nos casar e tudo mas bem o mundo deu voltas e nossas vidas tomaram rumos diferentes sendo que até hoje ela mesma fala que é casada mas não é feliz pois só eu que a satisfazia por completo e que comigo ela tinha toda e total liberdade e conforto por se sentir bem ao meu lado por eu gostar e amar o grande e delicioso detalhe que ela tinha e ela se sentir mais mulher e ficar a vontade por completo.

Depois de um certo tempo de nos descobrimos muito sexualmente ela ao ginecologista para exames e rotinas que toda mulher faz e veio saber que ela era de fato diferente por causa do seu dote, mas que isso não era nenhum tipo de problema, pois em alguns momentos eu ainda namorando com ela pensou em fazer uma cirurgia porém por minha causa e meu empenho e de tanto lermos e nos informar-mos vimos que era extremamente normal e o melhor uma fonte absurda de prazer e estímulos, mas um prazer tão intenso que só as mulheres que possuem tal dote sabem do que estou falando, infelizmente as que tem um grelo pequeno nunca irão sentir o prazer obtido com um grelo dessa magnitude citado aqui no conto. Depois de muito confortá-la ela definitivamente tirou proveito do seu dote e se sentiu mais mulher e de fato uma privilegiada, afinal o órgão sexual tanto feminino como masculino em uma das suas principais funções é feito unicamente para dar e receber prazer para ambos sem nenhuma complicação ou neura. Não existe um modelo padrão de estética que determine isto, uma buceta não tem que ser igual a todas as outras ou tipo ser igual as das garotas que pousam pra playboy ou qualquer outra revista do gênero, o principal intuito é o prazer proporcionado, claro que as mulheres dotadas de um grelo grande e majestoso com estas característica de endurecer, engrossar e crescer muito são completamente cismadas com o que o namorado, ficante, noivo e outros vão achar rs, da reação dos mesmos quando virem ele bem duro e grosso empurrando a calcinha, não só sou eu que gosto e admiro grelões, existe uma gama imensa de homens que tem o mesmo gosto que eu, claro não são fáceis de se achar, mas eu de fato posso afirmar com convicção e veemência que sou apaixonado por grelos enormes, ainda busco a minha musa inspiradora ou seja a gata dos meus sonhos super greluda, que esteja também em seus sonhos em busca de alguém como eu que ela se sinta confortável e a vontade e que se entregue sem medo de ser feliz pra alguém que ela sempre procurou nesse caso eu rs, pois será o encontro e a união de duas pessoas que estavam perdidas e que depois se acharam.

Gostaria de conhecer mulheres super dotadas que queiram trocar ideias e experiências sobre o assunto e fazer amizades e quem sabe algo mais ficaria feliz em encontrar alguém assim com este biótipo físico pra mim será sempre um prazer fazer poder ajudar e esclarecer qualquer dúvida este delicioso detalhe que tanto adoro e amo é só me ADD NO MSN o meu é : Tino_lunardi@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hacienda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putzzzzzzz ami~gão. Realmente vc tem razão. Encontrar uma mulher assim não é comum, mas qd achamos é um verdadeiro tesouro. O chato é que a grande maioria tem vergonha mesmo dos seus dotes, e não sabem elas que isso é uma dadiva dos deuses. Tenho muito tesão num grelão. rsssss e procuro incesantemente por um. gostei do seu relato.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso conto,eu tenho os lábios da minha xana maior que o normal e um clitoris avantajado mas não como o da sua antiga namorada,já tive meus complexos mas meu marido também adoro e realmente sinto prazer facilmente(leia meus contos)

0 0