ESPOSA FICOU BUCETUDA

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Grupal
Contém 886 palavras
Data: 24/07/2011 12:47:34

Olá leitores

Para quem gosta de ler sobre sexo mais ousado, esse caso é interessante.

Durante uma transa nossa, minha esposa confidenciou um desejo que ela gostaria de realizar, mas preferia deixar acontecer, para que no dia que exato, eu saberia e poderia ver. Fiquei ancioso para saber o que seria, mas só fiquei na dúvida.

Numa quinta-feira, minha esposa comentou que se nada desse errado, no dia seguinte ela gostaria de sair com o Claudio, para fazermos mais uma "festinha". Ela perguntou se eu não me importava de apenas assistir, sem participar, já que seria uma fantasia dela. Como ela sabe que eu gosto de estar presente, mesmo sendo só para ver, concordei.

Eu percebia que minha esposa estava toda eufórica e por várias vezes conversou com o Claudio por telefone. Eu só ficava na espectativa.

No dia seguinte, já sexta-feira, minha esposa confirmou que mais no final da tarde, iríamos sair, para nos encontrarmos com o Claudio, mas me pediu para deixa-la ir antes, assim poderia ficar um pouco sozinha com o Claudio e assim deixar a surpresa mais interessante.

Chegada a hora do encontro deles, minha esposa foi toda produzida, mas sem ser vulgar, já que no local, seria movimentado. Uma hora mais ou menos depois, ela me ligou dizendo que já estavam no motel tal, apto tal.

Dessa vez fui de taxi, assim ficaria mais fácil. Quando cheguei no motel, fui anunciado e liberado para entrar. Assim chegando no apto, tive uma baita surpresa e aí sim fiquei sabendo qual era a fantasia e desejo da minha esposa. Além dela e o Claudio, estava mais um cara, que fiquei sabendo ser um amigo dele.

Ela me explicou tudo, assim fiquei tranquilo e deixei a coisa rolar, já que era um desejo dela. Para mim, me restava assistir de camarote.

Pouco tempo depois, a "festa" deles, principalmente da minha esposa safada, começou. Os tres já estavam pelados. Minha esposa chupava o pau dois dois. O amigo do Claudio também era bem "armado". Depois, até que ela chupava o pau de um, o outro chupava a buceta da minha esposa, deixando a safada mais puta ainda. Eu vendo tudo aqui de pau duro, tive certeza que a festa iria ser boa.

Depois de um tempo de sexo oral, chegou a hora do Claudio meter o pau na buceta toda enxarcada da minha esposa. Ficaram pouco tempo no papai/mamãe, até que mudaram. Aí o amigo do Claudio colocou uma camisinha e deitou com aquele pau todo duro. Minha putinha subiu nele e sentou, fazendo desaparecer em sua buceta.

O clima era de muito tesão. A visão entãodigna de filme pornô. Como minha esposa estava com a bunda exposta, o Claudio aproveitou a bela visão e oportunidade para meter na bunda da safada. Quando entrou o pauzão também do Claudio, minha esposa não segurou um grito de dor, mas que logo foi diminuindo, até que ela já ficasse gemendo de puro prazer. Os dois metiam tudo o que podiam nela, fazendo a safada gemer e gozar em poucos minutos.

Nem vou escrever as palavras que minha esposa dizia, em quanto era fudida na dupla penetração. Vocês podem imaginar.... Eu já tinha gozado em ver tanta sacanagem dela.

Aquilo que vim saber e presenciar ao vivo, que era o desejo e fantasia da minha safada esposa, chegou a hora, quando ouvi ela pedir ao Claudio fazer a vontade dela. O Claudio tirou do cuzinho dela e foi dar uma lavada. O amigo dele continuou metendo na buceta, esperando o retorno do Claudio. Assim que ele voltou, foi ao encontro. Ela continuou na mesma posição e pediu para foder sua buceta. havia chegado a hora tão esperada dela e eu saber o que seria. O Claudio passou mais lubrificante no seu pauzão e foi ao encontro da entrada da buceta. Ele encostou ao lado do pau do amigo e foi empurrando pra dentro, fazendo entrar quase tudo. Minha esposa gemeu forte ao sentir os dois pauzudos dentro da buceta dela, deixando ela toda estufada e alargada. Minha esposa chegava chorar, mas era de puro tesão, excitação e desejo realizado. Ela dizia bem assim.

--- Me fodam minha bucetinha, deixem ela bem arrombada. metam seu putos, soca vai, me fodam, me fodam.

Era visivel a abertura que ficou a buceta. Os lábios vaginais estavam esticados, mesmo assim a safada não desistiu e facava rebolando e pedindo para aromba-la de vez.

Meu pau não aguentou e gozei pela segunda vez, vendo tudo aquilo. Era muita sacanagem o que estavam fazendo.

Deve ter durado mais de 7 minutos a "tortura" da minha esposa, tanto que ela já havia gozado duas vezes, quando em seguida os dois companheiros não se aguentaram e gozaram também.

Quando os paus dos dois amoleceram e escaparam pra fora, deu pra ver o estado que ficou a pobre buceta. Realmente havia ficado uma BUCETUDA. Além de alargada, estava vermelha e escorrendo porra, pois uma camisinha havia estourado.

Depois de um descando, onde ela ficou deitada na cama toda fudida, ela foi tomar um banho. Quando voltou, ela disse que estava com a bucetinha virada num bucetão, mas satisfeita. Todos nós tivemos que rir do comentário dela.

Como ela foi "judiada" muito, teve uma rodada apenas. Ela não quis nem saber de repetir.

casalcucalegal.sc@htmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Cuca Legal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

K bacana,kero esperimentar esse BUCETÃO rssssssss. soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Cornos, acabei de criar o blog abaixo para que os corninhos, espozinhas safadas e machos que curtam o menagem, postem seus relatos, contos, experiencias, fotos, e-mails de contato e tudo mais que relacionado ao universo do corno feliz, escrevam me que postarei no blog: cornoalha01@gmail.com - cornoalha.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

isso é bom demais. ja fiz dp na xaninha de minha esposa, pois ela nao curte anal..

0 0
Foto de perfil genérica

Vc agora não vai nem fazer cosquinha mais,rsrsrsrs!

0 0