Estreando meu pastor

Um conto erótico de GordoPuto40
Categoria: Zoofilia
Contém 381 palavras
Data: 23/07/2011 11:57:06

Já tinha bastante experiência em sexo oral e anal com homens de diversas idades. Estava,certo dia, sozinho em casa, quando me bateu um tesão inconsolável. Queria pica e não havia punheta que aplacasse meu desejo.

Uma idéia me veio á cabeça. Já tinha ouvido histórias de trepadas com cachorros e isso começou a me dar um tesão enorme. Tínhamos um pastor alemão de 2 anos, que nunca tinha cruzado. Criei coragem e fui para o canil. Ele ficou muito feliz ao me ver.

Brinquei com ele, comecei a acariciá-lo e fui pegando em seu pau. Logo, ele foi ficando tranqüilo e deixando eu brincar com o pau dele. A cabeça vermelha com ponta acentuada, saía pra fora. Estava toda lambuzada. Aproveitando o fato de estar só e pra satisfazer minha curiosidade, cheirei minha mão toda babada e dei uma lambida. O gosto não era ruim. Caí de boca no pau dele e lambi bastante. Aos poucos, fui me virando e deixei que ele cheirasse e lambesse meu cu que latejava por uma rola. Sua língua grossa e áspera me deixava completamente molhado.

Depois de alguns minutos, ele começou a se ajeitar para montar em mim. Deixei , e fui me abrindo aos poucos. Inesperadamente, senti a ponta daquela rola vermelha invadir meu cozinho. Segurei um grito e tentei escapar. Ele não permitiu e socou o resto daquela pica vermelha, melada e pontuda em mim. Estava perdido!

Depois de ter me invadido, ele começou a socar em meu rabo,babando em minha nuca. Sentia seu pau aumentando de volume até formar o famoso nó. Ele parou e só fungava em meu pescoço. Vi que não tinha alternativa,senão deixá-lo gozar. Relaxei e comecei a bater uma punheta enlouquecida. O nó me enchia completamente. Parecia que eu tinha uma bola de tênis dentro do meu cu. O pau do cachorro não parava de babar e soltar um liquido bem lubrificante. Ficamos engatados durante uns 40 minutos. Ele gozou uma cachoeira de porra canina dentro de mim.

Ao tirar seu pau, ainda inchado e molhado, comecei minha segunda punheta. Nào resistindo á visão daquela rola que derramava liquido, ainda, caí de boca e chupei com toda força, gozando mais uma vez. Rabo cheio e boca tb. Porra de cachorro! Que delícia! Quero de novo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive 56barebacker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

VOTADO ☆☆☆

Zoo, tenho fetiches mesmo...

O máximo que aconteceu, foi na casa de um amigo, ele me abraçando por trás, nas preliminares, o seu cão chegou junto, e enquanto ele me "acoxava" (ainda estávamos de cuecas), o cão se aproximou, e eu fiz carinhos no piru do cachorro, até pedi pra que eu fosse a "cadelinha" do cão naquela hora, mas ele me disse: "você veio aqui em casa pra ser a minha cadelinha"!!!

Fiquei apenas na vontade...

O Oswaldo me levou pro seu quarto e me comeu bem gostoso...

A vontade é enorme...rsrsrs

Meu armário é de aço, trancado a 7 chaves...

Desde criança, desejava PICA, mas me mantive escondido... entendia que a BABAQUICE é um vírus que 99,99% das pessoas, são suscetíveis ao vírus.

... Só comecei a procurar sexo com HOMEM, depois dos 40ª, já com família consolidada!

Não tenho qualquer aparência gay, mas amo ser "putinha" na relação.

Amo sexo com grávida... tenho várias experiências. Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, caminhoneiro, etc... e, INVERSÃO!

Caso você que lê esse meu comentário, esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo aqui no ES, coloco-me à disposição.

Se o amigo tiver um cão, aceito o convite de ser "cadelinha" nessa aventura...

Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo. Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro dar pica pra puta...cadela sou do RJ rodo no uber só pra fazer putaria....

Se quiser uma pica...manda email Fernandoincutto@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eita... rolou até um love? Hummmm NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

Com tanto caralho por aí, coitado do cão

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A minha trepada mais longa com um cachorro demorou 40 minutos e além de ficar com intestino cheio de porra, o cachorro conseguiu virar e ficamos bunda contra bunda o tempo todo, consegui quando ele virou agarrar-lhe o rabo senão tinha ficado todo rebentado lol lol! mas foi uma delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Para o Gordoputo40 o meu mail é o iberian2000@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

carlinhos4712

29/07/2011 14:28:18

Ola se alguma gata tiver afim de ver videos zoo entre em contato com e-mail ou msn pra carlinhos4712@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível