Realizando Fantasias com Dogs

Um conto erótico de Taradão_Zoo
Categoria: Zoofilia
Contém 617 palavras
Data: 21/07/2011 17:34:25

Bom, sou muito tarado e conheci uma mulher de 48 anos bem safada na net. Em poucos meses ela se mostrou muito tarada e disposta a ter muito prazer com suas fantasias. Acabamos nos conhecendo e ela se tornou minha escrava sexual. Em nossas várias façanhas percebi que ela tinha muita vontade de fazer zoofilia, fui alimentando essa idéia até que ela topou.

Um belo dia resolvi leva-la a uma chácara distante para iniciá-la, ela vinha quase sem voz durante o trajeto sabendo que seria iniciada com meus dogs, ela chegava a estar toda molhada só de imaginar ...

Como ela nunca havia feito nada com cães, eu convidei-a para ficar brincando com eles na piscina, ela de bikini se excitando toda com dois labradores. Ela estava tremula de tão excitada, foi quando eu fiz ela pegar no pau do labrador e massagear até fazer o nó aparecer e ficar todo inchado, nossa ela enlouqueceu ao ver e não parava de olhar e apertar, foi quando eu mandei ela abocanhar aquele nó com a boca e ela não pensou duas vezes e engoliu. Mandei ela engolir até o nó e ela não exitou abocanhou o pau inteiro com aquele nó bem vermelho, ficou lambendo e logo ganhou um belo jato de leite. Ela estava tão excitada que engoliu tudo e queria mais, foi quando o outro dog passou a ser seu brinquedo. Ela mamou os dois dogs e tomou todo o leite dos dois.

Ela estava louca de desejo, então mandei ela tirar o bikini e sentar numa cadeira, foi quando os dois dogs passaram a lamber ela. Ela não parava de gemer, foi uma delicia presenciar isso. Ela gozou umas 3 vezes sendo lambida por aquelas linguas grandes e quentes, ela gozava e os dogs não paravam de lamber ...

No auge do desejo mandei ela ficar de 4 e como ela adora sexo anal, disse que iria fazer uma surpresa pra ela e ajudei meu dog montar nela e estocar aquela varona vermelha em seu anel, ela começou a gemer e gritar de tesão e fui ajudando meu dog a enterrar aquela vara dentro daquele anel guloso que rapidamente engoliu o pau dele.

Mas eu queria algo inesquecível pra ela em sua primeira aventura, então tratei de empurrar mais e mais o nó contra seu anel, até que o nó foi engolido por aquele anus louco de desejo, ela deu um gemido e se segurou. o dog parou de bombar na hora e ficou com o nó engatado dentro daquele anus quente e macio, os dois ali estaticos sem se mexer só curtindo aquele momento, ela gemendo muito e o dog paralisado, como se estivesse quieto pra não gozar. Enquanto os dois estavam assim, fui pela frente da minha escrava e tirei meu pau todo duro e melado pra fora e ela engoliu inteiro, mandei que ela engolisse ele por inteiro, disse que queria me sentir igual ao dog com meu saco e minhas bolas engatadas dentro da boca dela, ela atendeu de imediato e fez meu pau e minhas bolas sumirem dentro da garganta dela ficamos os 3 assim por um instante até que meu dog encheu o anel dela de leitinho e ela gozou junto enquanto eu transbordava a boca dela de leite foi uma das sensações mais gostosas que já tive e ela, nossa ela gozou e teve orgasmos multiplos, ficou enlouquecida.

Depois disso ela não vê a hora de fazer outras loucuras com meus dogs, estou colocando na cabeça dela pra ela ficar engatada com meus dois dogs. Oque vocês acham, será que vamos conseguir fazer uma DP com os dois dogs e ela ?

Abraço a todos. Deixem seus comentários ela adora isso !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taradão_zoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto. Parabéns! Gostaria presenciar uma cena dessa. Uma mulher chupar um cachorro até ele esporrar na boca da safada. Teria que ter outra mulher para fazer a mesma coisa comigo, de preferência duas em boquete duplo. pois ninguém é de ferro!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

carlinhos4712

29/07/2011 14:28:18

Ola se alguma gata tiver afim de ver videos zoo entre em contato com e-mail ou msn pra carlinhos4712@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível