Cordel Encantado- Timóteo putinha de Soldado

Um conto erótico de gostoso 22
Categoria: Homossexual
Contém 456 palavras
Data: 21/07/2011 15:26:36
Assuntos: Gay, Homossexual

Ao saber da chegada do rei em brogodó, o recem chegado da capital timóteo, gay enrustido e unico filho do coronel fica todo afoito de vontade de ver a corte e os machos gostosos que chegariam. Quando viu o rei e seus belos principes timóteo ficou louco de vontade de ter aqueles machos para si.

Passaram-se meses e Timóteo ja estava posseso pois se pai ja faleceu, ja expulsou a irma de casa e nada ainda, entao em uma tarde Ursula ja sabendo do boato que o coronelzinho mandao era na verdade uma frutinha leva seu comparsa baldini para dar um trato no coronel. Ao chegar ela é clara e diz a ele que descobriu tudo e se ele ajuda-la a tomar o poder do rei ela entrega Baldine para satizfaze-lo agora e depois ganha o rei e os principes para serem seus escravos sexuais.Trato feito ursula sai e deixa os dois a sós.

Timóteo leva Baldine para seu quarto e despe o capitao com muito cuidado lambendo cada parte de seu corpo, morde os mamilos como se fossem de borracha e o militar apenas geme de tesao, ao chegar na volumosa rola, timóteo chupoa com voracidade e quando Baldine esta prestes a gozar ele ordena que se segure, ja despido ele pede a Baldine que o algeme na cama pois quer ser possuido como uma verdadeira puta. ja algemado e de quatro recebe fortes tapas na bunda de Baldine deixando seu pau em riste e sua bunda vermelha como fogo, rebola frenéticamente e o comandante ja nao podendo mais segurar cai de boca naquele cuzao gostoso tirando gemidos de timóteo, a lingua parece ter vida própria e adentra-o como uma cobra vibrante, derepente soca um dedo e vai intercalando dedos e lingua e aumenta para dois e tres dedos deixando timóteo doido.

Baldine tira a lingua e com uma unica estocada penetra com sua longa rola o cu ja largo de timóteo, fazendo que esse libere um alto grito, o comandante tira tudo e soca denovo, e timóteo puta que é ja rebola freneticamente pedindo mais e mais, baldine seura-o pela cintura e mete com mais força dando varios tapas na bunda dele.

Após foder muito o cuzinho do coronel gay, Baldine tira as algemas dele e joga-o no chao de joelhos e faz ele chupar novamente sua rola ja babando, nao demora muito e baldine jorra grandes jatos de porra e obriga timóteo a beber tuda, ele putinho como é nao so bebe como deixa a rola do comandante do exercito de Serafia limpinha.

Por hoje é só se gostarem depois eu escrevo como foi a tomada do palacio e como timóteo deu para os tres: rei Augusto, Principe Felipe e Principe Inacio!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostoso22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários