Pegando Mais Que Um Livro Na Casa Da Amiga Safainha

Um conto erótico de tinho
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 21/07/2011 13:45:04

Aqui vai mais um conto, quem já leu meus contos sabe que não são verdadeiros, mesmo assim espero que gostem.

Hoje fui a casa de uma amiga com a qual eu havia deixado um livro e precisava dele pois a faculdade já ia iniciar as aulas. Liguei pra casa dela, mas ninguém atendia, então resolvi passar na faculdade pra resolver coisas da re-matricula e depois iria a sua casa, e foi o que fiz.

Chegando a casa dela, encontrei a mãe dela saindo e casa, e perguntei se Alana estava em casa, ela respondeu que sim e disse que eu poderia entrar, eram 14 horas mais ou menos, a mãe dela estava indo trabalha, fui entrando e me deparo com ela limpando a casa, ela fica feliz por me ver, pois fazia tempo que não nos víamos, e ao mesmo tempo com vergonha, pois não estava bem vestida, mas eu não ligo pra isso, ela esta usando um short bem curtinho de malha e uma camisa apertadinha de mangas compridas, o short era preto e a camisa preta e rosa.

Começamos a conversar enquanto ela terminava de limpar a casa, no começo amenidades, depois nossa conversa foi evoluindo ate chegar a assuntos mais picantes. Eu até já tinha me esquecido do livro. Ela decidiu tomar um banho e trocar de roupa e perguntou se eu esperava, já que estava tão bem acomodado, não recusei o pedido. Fiquei assistindo TV enquanto ela se banhava.

Quando ela terminou o banho, passou para o quarto, estava usando só a toalha, e mandou-me ir procurar o livro enquanto ela escolhia que roupa vestir. Encontrei o livro rapidamente, a prateleira em que ele estava ficava de frente para o guarda roupa, peguei e me virei, Alana esta abaixada escolhendo uma calcinha na ultima gaveta, com as pernas esticada, o que me permitia ver muito bem sua bocetinha.

Não pensei duas vezes, fui até ela, e dei uma lambida na sua xoxota. Ela apenas abriu um pouco as pernas, era o que eu queria, continuei chupando aquela xoxotinha gostosa com vontade, ela ergueu o tronco um pouco de forma a ficar mais confortável pra ela, então resolvi mudar a posição. Levei-a pra cama, tirei a toalha, e na hora tive mais tesão. Alana é magra, mas estilo ninfetinha, com uma bunda redondinha, seios médios, cabelos longos e escuros, tem 1,50m e altura, mas é muito gostosinha.

Tirei minha camisa e voltei a chupá-la, eu estava ajoelhado no chão e ela estava deitada na cama, enquanto chupava aquela bocetinha gostosa, fui tirando o que eu ainda vestia, ela já gemia baixinho. Quando terminei de tirar minha roupa, comecei a acariciar seu corpo com uma mão e a bocetinha com a outra, enquanto chupava seu grelho. Sua bocetinha tava muito úmida, coloquei dois dedos dentro e tirei-os super molhados, e coloquei na sua boquinha, elas os deixou sequinhos, tava muito excitada.

Deitei-me na cama, e coloquei-a sentada na minha cara, de frente pra mim. Ela olhava pra mim, puxava meu cabelo, gemia baixinho e rebolava na minha cara. Tava uma delícia, meu pau já tava latejando. Mandei-a levantar, coloquei-a deitada na cama e comecei a meter, ela estava deitada como frango assado e eu sentado na sua frente. Assim que coloquei meu pau naquela xoxota gostosa, comecei a meter com força, meti assim ate cansar, depois me deitei por cima dela fazendo um papai e mamãe gostoso, só que devagar, enquanto metia beijava aquela boca deliciosa, o clima tava ótimo.

Depois de um tempo me levantei, sentei na cama encostado na cabeceira, ela veio por cima e antes de meter ficou me provocando, tirando um sarro sentada no meu colo e fazendo movimentos de vi e vem sentada no meu pau, mas com ele ainda fora da xoxota. Depois pegou meu pau, posicionou na entrada da bocetinha e colocou pra dentro, depois veio me beijar, e enquanto nos beijávamos ela começou a rebolar devagar e foi aumentando o ritmo.

Parei de beijá-la, coloquei a mão na sua bundinha gostosa e comecei a forçar movimentos mais rápidos, os movimentos fora acelerando, ela fechou os olhos, parecia estar delirando, ela falava:

-Que gostoso! Que rola gostosa! Eu quero mais! Eu quero mais! Vai, me puxa, me come, mete gostoso comigo, me faz gozar safado vai, me faz gozar!

Isso aumentou meu tesão, comecei a puxá-la com cada vez mais força, mas eu ainda não queria gozar, não nessa posição. Empurrei-a e mandei-a ficar de quatro na beira da cama, fiquei em pé atrás dela, coloquei meu pau dentro daquela xoxotinha gostosa e comecei a meter com força novamente. Peguei-a pelos cabelos, e comecei a puxar, alem de meter ela começou a rebolar, isso quase me fez gozar na hora, tava muito gostoso, então coloquei minhas mãos na cintura dela o que fez com que ela parasse de rebolar, continuei metendo puxando pela cintura, ela anunciou que ia gozar, não perdi tempo, coloquei uma das minhas mãos na bocetinha dela e comecei a mexer com força, eu também tava quase gozando. Ela começou a gemer muito alto, coloquei minhas mãos na cintura dela novamente e meti o mais rápido que pude, assim que gozei, ela caiu na cama, tínhamos gozado juntos, foi ótimo. Deitamos na cama e ficamos namorando um pouco, depois fui pra casa, deixei meu livro lá, ainda vou pegar mais vezes.

Espero que tenham gostado, muito obrigado pela atenção!

Contato: tinho_escritor17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários