Estuprei o policial civil no carnaval

Um conto erótico de gay
Categoria: Homossexual
Contém 1565 palavras
Data: 21/07/2011 11:15:41
Assuntos: Gay, Homossexual

ola a todos.

o fato que irei conta aki aconteceu comigo no carnaval de 2011 em um município do norte do espírito santo.

Pra começar meu no e F. moro na grande vitoria no ES.

Este ano como eu tinha feito em 2010 viajei no carnaval para uma cidade no norte do estado do espirito santo com intuito de me divertir porque a capital juntamente com os municípios ao redor proibiram festa ate tarde e trios elétricos foram banidos. então foi pra cidade que e famosa pelo seu carnaval repleto de trios elétrico carros de som e agito de sexta a terça de carnaval sem parar.

Bom lá me hospedei em um hotel as margens do corredor da folia (local onde passam os trios) então curtir muito a primeira noite. Na segunda noite encontrei uma prima minha, e ela estava com uns amigos que me convidaram para acompanhá-los na segunda noite de folia. Topei na hora pois estava sozinho. Tá certo que depois de meio litro de vodca vc não liga pra este tipo de coisa.

Mais um dos amigos da minha prima me chamou atenção. Ele tinha um braço muito forte era branco olhos verdes cabelos castanhos. Mais naum queria nem saber eu queria a principio e pegar mulher e bater o recorde da noite anterior rsrsrs.

Mais a noite este amigo começou a beber de mais e perder a noção. Tava ficando puto com ele porque ele estragava todas as minhas cantadas com as gatas e o pior por ser muito bonito as gatas queriam pegar ele e não eu. Então pedi a minha prima pra acalma o cara senão ia ter confusão. Ela riu e disse que se fala-se algo que ele ela ia ser pressa.! não entendi a piada disse a ela então ela me contou que ele era policial civil. Ai pensei comigo, fudeu não posso nem da um soco na cara desse babaca.

Mais tarde um pouco ele começou a trocar as pernas e começou a me seguir e ficar me sacaneando do tipo beija meu rosto, no primeiro momento tive raiva dele mais depois veio pra cima de então segurei em sua cintura e sentir com o seu corpo era bem definido não vou negar me deu um puta tesão.

Quando foi La pelas 04:00 da manha ele não conseguia nem andar e me pediu para ajudar ele ir para o hotel dele por que sozinho não ia conseguir a este ponto ele já tinha vomitado feito o diabo, mais não me opus, afinal ia me ver livre taquele chato. Falei com minha prima e ela me disse pra ir logo antes que ele ficasse pior. Perguntei a ela onde ele estava hospedado. Ela me disse que ele tava no mesmo hotel que eu, e estava no quarto 15.

Então La fui eu arastando aquele marmanjo ate o hotel .

Chegando lá falei com ele que ele tinha que tomar um banho senão não ia consegui dormir, ele começou a rir da minha cara (sabe bebo que já passou da conta) então disse a ele que ia ajuda-lo tirei a sua blusa e meu pau subiu na hora que barriga que bíceps caralhooooooooo , ai vi que ele ta com o revolver presso na cintura falei com ele que tinha que tirar ele me xingou ai pesei vou tirar essa porra logo tirei uma espécie de cinto onde estava o seu revolver e coloque na cabeceira da cama e o arastei ele para o chuveiro ele gritava e cantava ao mesmo tempo. Ai ele meteu a mão no shorts e o tirou cara quase desmaei que pica maravilhosaaaaaaaa que bunda puta que pariu.

eu tava quase gozando sem por a mão no pau .

Peguei e o araste ate a cama quando ele chegou na cama caiu de uma vez e apagou como se tivesse desmaiado. E ele deitou justamente com a bunda pra cima, chamei ele, pelo nome mais ele não respondeu botei a mão na bunda dele e balancei pra ver ele acordava e nada.

Neste momento a única coisa que vinha na minha cabeça era “olha o cu dele” conclusão não resistir abrir aquelas duas melancias tinha um cu, pequeno e sem pelos aliais ele era todo depilado.

Nesta hora veio em minha mente vou comer este filho da puta pra me vingar dele e não mesma hora não!!!!!!!!!! Não posso ele e policial se decobrir vou apodrecer na cadeia sendo enrambado todos os dias por prisioneros.

Ate que chegou a hora que falei fodasse vou comer este filho da puta enfiei um travesseiro na sua pica pra ele arebitar o cú, ele nem se mexeu nem gemeu olhei se tava respirando. Tava então não morreu .rsrsrsrs ai lembei que não tinha camisinha.

Deixei ele lá e fui no meu quarto peguei a camisinsa e um gel de cabelo voltei pro quarto dele. Botei a camisinha no meu pau e pegei o gel labrequei aquele cu e comecei a enfiar os dedos no primeiro dedo ele gemeu levei um puta susto então fui bem devagar dedo por dedo então enfiei dois ele mexeu e saiu da possição tirei o dedo e o coloque na posição e fiquei enfiando os dedos ate entras três de uma so vez. Ai pesei e agora ou nunca passei gel no meu pau e muntei forcei ele gemeu e não entrou, não vou negar meu coração parecia que ia pula pela boca. Forcei novamente e entro a cabeça ele gemeu alto ai parei ele acalmou eu pesei vou de uma vez só. Tomei fôlego rebrucei em cima dele passei os braço pelos os seu e meti quase não cosegua segurar aqueles muque ele gritou e falou sai desgraça . pensei to ferrado mais voltou dumir ai pensei caraca nunca pensei em comer um cara assim mais aquilo era muito bom o cu dele era muito apertado e quente e não foi so cu dele que doeu o pau também mais deixei um pouco e comecei a tira e por bem devagar ele reclamava mais não parei e eu olhava pra ele aquele cara maravilhoso quase um deus policial e eu o comendo . e foi so aumentar velocidade que gosei nunca tinha gosado tamto na minha viada.

Deitei em cima dele e fique ali por uns 2 minutos tirei e olhei o cu dele tava sangando peguei e a minha blusa e fui colocar em baixo dele pra sujar de sangue o lençol quando fui colar a blusa eu vi que seu pau tava duro e saído aqueles fios de porra meti a blusa na bunda dele e chupei aquela vara que delicia aquela porrinha meu pau pava mais duro que nunca de novo meti a camisinha o penetrei dinovo agora bombei beijava a nuca dele chupava sua orelaha puxava o cabelo ate tirei o pau gosei nas costas e no cu dele e reparei que ele tinha gosado na minha blusa Tb. E isso tudo ao som do riti do leva noiz foge mulher maravilha. rsrsrsrsrsrs

E como dia tava amanhecendo peguei a blusa virei ao contrario unideci com água e limpei as costas a bunda e a pica dele vesti uma bermuda nele tranque a porta e joguei a chave por baixo da porta e fui pro meu quarto bati mais três punhetas so pensando no que tinha acontecido e fui dormir acordei era umas 11:00 e acordei desesperado com que podia acontecer sai deci na recepção e perguntei a recpcionista se ele tinha passado por lá, a moça me falou que passou tinha uns 30 min. Fiquei com medo de procurar ele e ele lembra de alguma coisa ele podia me matar com aquela arma que tinha guardado na noite passada. Ai quando eu tava subindo pro quarto de novo ele tava saíndo .

Gelei na hora e pesei agora morro mais ele, virou pra mim e ai pega ninguém!!!! ai eu disse :e ai pegador. E perguntei se ele tava legal ele disse que tava com muita vontade de vomitar e muita dor de cabeça e me perguntou como ele chegou ali na noite anterior, ai ele disse que tinha dexado na porta do hotel na noite anterior, e pergutei não se lembra ????? ele disse não ai ele virou e perguntou se tinha subido alguém com ele ai falei pó Tinha um cara que tava ajudado ele a subir a escada. E ele imediatamente quem??????? Eu falai não sei não conheço . depois da conversa subir pro meu quarto rir demais++++++++++++++++++++++++ briquei ate a terça de carnaval com ele minha prima e o amigo dele.

Acho que ele sabe o que aconteceu so não sabe quem o fez. Depois do carnaval não vi ele mais sei que ele trabalha em vitoria em uma delegacia. E já estou contado as horas para o carnaval 2012 porque ele disse que ia novamente a esta cidade e desta vez eu vou levar uns driks bons e vou comer ele todos os dias.rrsrsrsrs

A ea blusa tenho ela guardada com direito sague do cu e porá dele. (não lavei) vou guardar pro resto da vida.

Caralho esta e a minha historia e lembre-se cu de bebo não tem dono. e se fosse for gostoso ai não tem mesmo. E depois disso tenho tido sonhos eróticos estuprado caras heteros sem estar dopados, então se vc e bonito vai que vc vacila e eu creursrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fsovix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários