Um Amor Puro e Impossível 7

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1127 palavras
Data: 21/07/2011 02:05:14

Nós estávamos juntos a 6 meses, tudo era maravilhoso. Eu o amava assim como ele amava a mim. Nós nos encontrávamos todos os dias porque ele me buscava na escola e de fim de semana saiamos como os amigos etc. Nós tínhamos liberdade para fazer coisas como sair com os amigos sem o outro ir junto etc. Nós confiávamos um no outro. O assunto só mudava quando era sobre festa de família, que ele sempre ia por causa do Gabriel. Apesar de tudo, o Gabriel estava agindo super bem. Ele se desculpou pelo modo que agiu aquele dia e disse que estava com ciúmes, mas não por eu namorar o Érik e sim porque não éramos mais amigos e ele pensava que o Érik tinha me roubado dele. Mesmo assim o ciúmes ainda reinava quando pronunciado o nome Gabriel.

- Eu não entendo essa implicância com o Gabriel, sabia?

- Eu não gosto dele.

- É sempre a mesma desculpa... só não gostar dele não é razão.

- Eu sei que ele gosta de você tá bom? E eu sei que ele me odeia por eu ser seu namorado e não ele.

- Mas ele já pediu desculpas e...

- Disse que não era esse tipo de ciúmes que ele tinha. Mas é.

- Tá, eu não quero discutir com você.

- Eu não gosto quando você fala dele, nem quando você fica perto dele. Ele ainda vai te roubar de mim.

- Mas ele era meu melhor amigo e eu g....

- Não diga que você gosta dele se não quiser acabar discutindo.

- Eu gosto quando a gente fica junto assim sem que ninguém fale o nome de um certo primo ladrão de namorados...

- Bobo. Por favor, não fala mais nisso. Por mim...

- Tudo bem.

Depois desse dia parece que as brigas pioraram. Seja por falar de alguma coisa que eu fiz sem ele, ou por ele ter saído com um ex, ou com alguém que eu não gostava, e todas acabavam com o Gabriel. Eu estava cansado de sofrer por brigar com ele. Eu sempre ficava mal com isso e me desculpava mesmo a culpa não sendo minha. Eu estava cansado de ser culpado injustamente. As brigas foram se tornando mais constantes até que eu não aguentei mais.

- você sempre fala que vocês eram melhores amigos e sobre o quanto você...

- -CHEGA! Chega! Eu não aguento mais!

- Enzo o qu...

- Cala a boca! Eu não aguento mais ouvir você me julgando! Você sempre me culpa por tudo! Eu não sou culpado por tudo Érik!

- A culpa é do Gabriel!

- Para! Para de falar do Gabriel! Para de jogar a culpa nele! Você ta tão obsessivo com essa história que ele ta tentando me tirar de você que você sempre usa isso como desculpa pra brigar comigo! A cada dia que passa você me entrega mais pra ele!

- Não fala isso!

- Falo sim! Você não é o cara pelo qual eu me apaixonei ta legal! Você é egocêntrico, ciumento, possessivo! Eu não sou um objeto que podem roubar de você!

- Você se acha não é mesmo? Eu aposto que você adora quando o Gabriel te elogia! Você é uma vadia no corpo de um homem mesmo! É só cutucar direito que ja abre as pernas! Aquele tapa que eu te dei não foi justo mas você vem me batendo dos os dias quando fala o nome do Gabriel! Aposto que ele não te agarrou na festa, foi você quem agarrou ele...

- Cala essa boca! Chega!

Eu virei um soco na cara dele. Ele caiu no chão da sala da minha casa, nós estávamos sozinhos. Era domingo. Os dois estávamos chorando, só que por motivos diferentes, eu chorava de medo e decepção e ele de raiva e ódio.

- Eu não acredito que você fez isso...

- Me desculpa, desculpa eu.... NÃO! Chega! Eu não vou me desculpar por mais nada! Você sempre faz isso, me faz me sentir culpado por tudo o que acontece. Chega! Levanta! Vai embora! some daqui! Eu não quero mais namorar um psicopata ciumento! Vai some! AGORA! ACABOU! EU NAO QUERO NUNCA MAIS OLHAR NA SUA CARA!

- Mas Enzo...

- SAI! Saaai..... – minha vós falhou porque eu soluçava de tanto chorar.

- Por favor, me desculpa, eu não quero terminar, me da uma segunda chance.

- Por favor, vai embora. é melhor assim.

- Eu te ligo amanha?

- Eu ligo.

- Eu te...

- Não fala o que você não tem certeza. Tchau.

- Tchau.

Ele se levantou e saiu. Eu fiquei no chão chorando até ouvir um barulho do carro do meu pai, e fui correndo pro meu quarto. Não queria que ele me visse naquele estado. Chorei muito desliguei o celular e acabei dormindo. Acordei rezando pra que não tivesse passado de um sonho. Liguei meu celular e tinham 47 mensagens e 51 ligações perdidas (sem exageros). Fui pra escola acabado. Não falei com ninguém direito e meus amigos perceberam, mas não falaram nada. sai da escola e ele estava lá. Entrei no carro e não falei nada. Ele também não. Ele foi dirigindo até minha casa e lagrimas escorriam em meu rosto. Eu sabia o que fazer era o melhor para nós.

- Enzo eu... me desculpa, por ontem, por tudo.... eu fui um idiota eu admito.

- Eu te desculpoNão vai me beijar, me agarrar, nada disso?

- Isso não ta mais dando certo e acho que nós dois percebemos isso.

- Não, eu não quero ouvir. Não de você, eu concordo mas se você disser vai ser pior que o tapa.

- É o melhor pra gente...

- Nãoeu demorei anos, e eu não..... – Eu estava soluçando. – Eu te amo.

- Eu também, e é por isso que a gente tem que terminar. Ficar juntos não esta fazendo bem, nem pra mim nem pra você. Eu quero que você saiba que você sempre será meu primo, independentemente desses meses. Eu te amo a cima de tudo.

- Eu... também...

- Eu falei com meus pais e eles concordam com a minha decisão. Eu recebi uma oferta de emprego no exterior. Eu vou morar em Nova Iorque. A principio eu não ia aceitar mas agora é a hora certaEu não me arrependo de nada, a não ser minhas crises de ciúmes. Eu quero lembrar cada momento ao seu lado.

- Eu também.

Ele deu um beijo no meu rosto e me abraçou como quando ele fazia antes do nosso namoro. Aquilo partiu meu coração, mas ele estava certo. Era hora de seguir em frente. Sai do carro e entrei em casa. Tomei um banho, chorei muito em baixo do chuveiro, mas prometi pra mim mesmo que não choraria depois que saísse de lá. Peguei meu notebook e fiz a pior coisa do mundo quando se termina um namoro. Assumir que acabou, mudar o status das redes sociais e enfrentar as perguntas no msn.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, MAS ESSAS COISAS ACONTECEM EM ALGUNS CASAIS INFELIZMENTE!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

FIQUEI TRISTE EM SABER Q VCS SE SEPARARAM MAIS D QUALQUER FORMA EU ESTOU TORCENDO PARA Q VCS VOLTEM UM AMOR TÃO LINDO ASSIM Ñ POD ACABAR DESSA FORMA E MAIS UMA COISA POSTA LOGO "AMOR PURO E IMPOSSIVEL 8,9,10,11,12,13,...

ESSA HISTORIA Ñ POD ACABAR

POSTA LOGO QRO SABER MAIS DESSA HISTORIA

0 0