Viajei Pra Jogar e Ganhei Mais Que Uma Medalha

Um conto erótico de Tinho
Categoria: Grupal
Contém 1099 palavras
Data: 20/07/2011 13:44:26

Bem, aqui estou eu novamente, quem leu meus contos anteriores deve saber que eles na são fatos, mas frutos da imaginação, mas isso não quer dizer que eu não tenho vontade de viver essas aventuras, e aqui esta mais uma, boa leitura.

Jogo em um time de que foi disputar uma competição em Recife, lá encontramos vários outros times de varias outras cidades, tanto masculinos quanto femininos, as mulheres geralmente são destaque, com seus corpos malhados por causa do treinamento. Nessa competição havia um time da Paraíba com o qual já tínhamos nos encontrado e conhecíamos algumas garotas, todas muito bonitas por sinal.

No primeiro dia nos falamos pouco por que tínhamos vários jogos, mas no segundo dia, com pouco jogos, nos falamos melhor, comecei a conversar com uma loirinha muito linda e começamos a ficar íntimos, cada um do time já tinha escolhido uma menina pra dar em cima, algumas meninas ficaram de fora porque havia menos meninos, mas elas conversavam conosco mesmo assim. Papo vai, papo vem e combinamos de jantar no mesmo local e depois iríamos para o alojamento, e foi o que fizemos.

Ao chagar ao alojamento, nos acomodamos e ficamos conversando, até que todos foram dormir e só ficamos eu e Tayana, a loirinha da Paraíba. Conversamos mais um pouco e ficamos, sarrei bastante com ela, ela tem 1,65m com um corpo muito bem feito, uma pele morena com marquinha de biquíni pequeno, bunda brade empinada, seios médios deliciosos.

A coisa foi esquentando, começamos com mãos bobas e fomos evoluindo, pedi a ela um tempo, fui ao dormitório onde todos já dormiam, peguei minha toalha e camisinha, fui ao seu encontro, puxei-a e levei-a ao banheiro feminino, fomos pra debaixo de um chuveiro e começamos a nos agarrar, ela não perdeu tempo e começou a tirar minha roupa e eu a acompanhei, até que ela ficou nuazinha, tirou minha cueca e começou a me chupar, e que chupada deliciosa, parecia que era a ultima rola da Terra. Tive que me segurar pra não gozar logo.

Depois foi minha vez de cair de boca. Quando comecei a chupar ela começou a gemer baixinho e foi aumentando, e isso foi me deixando mais empolgado, comecei a enfiar um dedo na sua bocetinha quente e molhada, depois dois, ela gemia cada vez mais alto, ate que eu senti muito liquido escorrendo pela minha mão, ela tinha gozado. Continuei chupando ate sua virilha estar sequinha. Que delicia de gozada.

Levantei-me e mandei-a abrir mais as pernas, ela estava encostada na parede de frente para mim, me agachei um pouco e enfiei meu pau naquela bocetinha deliciosa, depois de um tempo, puxei suas pernas e coloquei em volta da minha cintura, ai pude começar a meter com força, fiquei alternando, metia com vontade durante um tempo, depois metia devagar, ela começou a ficar maluquinha, decidi mudar de posição, me encostei na parede e mandei-a vir de costas, enquanto ajeitava meu pau na sua bocetinha senti a presença de mais alguém.

Era Carol, duma loirinha branquinha de 1,60m com o corpo muito parecido com o de Tayana, se não fosse pelo par de seios grandes e deliciosos. Ela acordou e deu falta da amiga, veio procurá-la, já sabendo o que esta acontecendo. Não me incomodei com sua presença já que quando olhei-a estava com a mão dentro do short se masturbando, Tayana também pareceu não se incomodar, continuamos nossa foda, e eu comecei a falar:

-Vai gostosa safada, ficou com tesão de ver sua amiguinha se masturbando vendo agente não foi? Então vai, rebola nesse pau vai, rebola gostoso sua putinha! Vou te comer todinha hoje!

Ela olho pra amiga e disse:

-Vai ficar só olhando putinha? Vai ficar na mão só é? Vem aqui aproveitar esse gostoso, ele fode muito gostoso, vem sentir o pau dele safada, vem sua putinha!

Carol não perdeu tempo, tirou toda a roupa e veio em nossa direção, me deu um beijo gostoso enquanto eu fodia Tayana, depois deu um beijo em Tayana, enquanto colocava uma mão na bocetinha dela. Nesse pique Tayana gozou logo, então foi a vez de Carol, coloquei na mesma posição que Tayana estava e comecei a meter, e que bocetinha apertada, muito gostosa, meu tesão aumentava enquanto as duas se beijavam, Tayana começou a falar:

-Não disse que gostava de dar o cuzinho? Pois agora você vai dar pra ele putinha gostosa, ele vai comer seu cuzinho com força, você vai adorar sentir ele te arrombando!

Eu já estava quase gozando, então coloquei uma mão na bocetinha de Carol, encontrei seu grelho, comecei a masturbá-lo com movimentos rápidos, ate que gozei, senti-a ficar mole nos meus braços, ela tinha gozado também. Ficamos um pouco como estávamos só nos beijando, as duas estavam adorando a situação, se beijavam com gosto, me beijavam com gosto, meu pau foi amolecendo e saindo a bocetinha dela.

Tirei a camisinha e mandei-as limparem, e elas o fizeram, depois manei Carol me chupar enquanto Tayana chupava ela. Eu estava de pé na frente de Carol que estava abaixada, mas com as pernas esticadas e abertas, me chupava e era chupada por Tayana que estava agachada atrás dela. Mandei Tayana lubrificar bem o cuzinho de Carol que eu queria come-lo bem gostoso. Tayana lambia com gosto o cuzinho da amiga enquanto enfiava dois dedos na bocetinha da amiga.

Chamei Carol, coloquei-a de costas pra mim e coloquei minha rola naquele cuzinho gostoso que não era nem tão apertado quanto a xoxota, parecia que ela realmente gostava mais de dar o cu do que a bocetinha. Comecei a foder a bundinha daquela safada com gosto logo, queria comer o cuzinho de Tayana também. Mandei Tayana chupar a amiga enquanto eu fodia Carol, ela começou a chupar e penetrá-la com dois dedos e nesse ritmo não demorou muito pra Carol gozar gostoso novamente e ai foi a vez e Tayana.

Disse pra elas trocarem de lugar que agora era a vez de Tayana, elas trocaram e eu tentei enfiar meu pau na bunda daquela safada, mas era muito apertada, dei uma cuspida pra lubrificar melhor e recomecei. Depois que entrou, eu comecei a foder com força. Comecei a falar:

-Que rabo delicioso putinha! Que bundinha gostosa, desse jeito vou gozar logo safada!

Ela respondeu:

-Goza seu safado! Enche meu cu de porra! Me faz gozar gostoso!

Gozei com uns cinco minutos de foda, foi muito bom, tomamos banho todos juntos. Ficamos nos beijando e acariciando durante um tempo debaixo do chuveiro e depois fomos dormir.

Espero que tenham gostado, brigado pela atenção!

Contato: tinho_escritor17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários