Entregue a uma relação "proibida"

Um conto erótico de Claudia
Categoria: Heterossexual
Contém 1677 palavras
Data: 20/07/2011 12:42:50

Oi leitores, depois de descobrir esse site e ler alguns contos, resolvi relatar o que vem acontecendo comigo. Claro que muitos acharão mera fantasia meu relato, mas não me importo, o meu objetivo é de contar e depois no final do texto deixarei um email/msn que criei apenas para contato, para poder trocar conversas com quem já passou, passa ou conhece alguém que vive algo semelhante que irei narrar.

Me chamo Claudia (nome fictício), sou de classe alta de SP, tenho 19 anos, loira tingida, olhos castanhos, morena clarinha, 1.72 metros, com um bom corpo de causar inveja a muitas mulheres, moro com meu pai, faço faculdade e graças a Deus sempre tive de tudo, nunca tive nada a reclamar.

Tudo começou no inicio do ano, estava para começar a cursar o segundo ano da faculdade de direito e meu pai quis que eu começasse a trabalhar na área, e indicou um escritório de advocacia de um amigo dele, um advogado com escritório pequeno localizado na parte de baixo da própria residência dele.

Então fui até lá, e conversando com ele logo ficou acertado a forma de trabalho, pois eu seria praticamente mais secretária do que estagiária pois como ele é aposentado e professor, pouco parava no escritório, sem falar que ele viajava muito para o sítio dele, então eu mais faria alguns serviços externos, atender telefonemas e mais alguns serviços internos e teria bom tempo até mesmo para estudar, ler e pra mim isso era muito importantte...

Ai vem aquela fantasia: a secretária se envolvendo com o patrão, rs. Mas nem de longe foi isso já que ele é um senhor de mais de 70 anos rs. Foi algo que até certo ponto foge da fantasia rs. Lá também trabalhava um ajudante geral, que fazia diversos serviços pra ele, serviços elétricos, pedreiro, pintor, viajava com ele as vezes para o sitio dele fazer alguma manutenção, e quando era leve era só ele ou quando precisava tinha um ajudante dele, que vim a saber que é o primo dele.

E foi então que começou o maremoto na minha vida que até então e era bem básica rs. Foi ele me ver pela primeira vez e não conseguiu parar de me olhar, ele meio feinho, moreno jambo bem forte, encorpado, sarado, 1.82 metros mais ou menos, voz forte, uns 38 anos, o dobro da minha idade nome fictício Paulo). Eu ao vê-lo cumprimentei com oi, mas ele fez questão de me cumprimentar com beijo no rosto e claro com um abraço e dizendo que o doutor sabe mesmo contratar secretária, pois eu era muito linda e muito gostosa. Fiquei meia perdida pelo abuso dele e por eu sempre estar de bom humor, meia que sorri agradecendo o elogio mas dizendo que a parte da gostosa ele estava sendo indelicado e grosso, sem falar em falta de respeito.

Ele riu dizendo que não tem como ser diferente perto de uma gostosa que nem eu, que nossas diferenças era totalmente excitante, eu patricinha bem cuidada, respeitável, e ele um ogro sem educação. Eu ri dizendo que ainda bem que ele assume que é um ogro sem educação, mas mesmo assim não daria o direito e nem a liberdade para falar dessa maneira comigo. Então ele chegou bem perto de mim e disse em tom baixo: “Olha pra vc, totalmente gostosa, linda, pele totalmente bem cuidada (então ele passou a mão em meu braço), pele macia, seios totalmente suculentos, com um baita par de coxas e bunda que dá pra viajar por um bom tempo, então nem tem como não te chamar de gostosa, de sarada, de égua, vc é muito boa”.

Então eu fiquei na minha com um sorrisinho dizendo que ele não prestava e que era pra deixar eu quieta trabalhando e ele então foi fazer uns serviços no quintal. Nesse primeiro dia, por várias vezes um passou pelo outro e sempre ele me sugando com os olhos e sempre falando umas gracinhas, safadezas, mesmo o doutro estando pelo escritório.

Algumas poucas vezes conversávamos assuntos normais, e aos poucos ele foi me interrogando como perguntas sobre namorado, com quem morava, o que gostava de fazer, mas sempre com gracinhas no meio para não perder o costume.

Então chegou o horário de irmos embora e claro ele pra não perder a oportunidade veio se despedir dizendo que queria um beijo de tchau. Eu não vejo problema, disse tudo bem, e ele veio me abraçando e me dando um beijo no rosto durando uns 15 segundos o beijo, fazendo até eu rir. Depois disso ele virou e disse que agora era eu quem tinha de dar um beijo e eu dei, e ele não aceitou dizendo que foi beijo de menos de um segundo, e que tinha de ser um mais demorado. Eu ri dizendo que não tinha nada a ver isso mas tudo bem, pra ele não chorar eu daria. Ai ele riu e disse é isso, tá vendo, já estou domando a patricinha gostosa. Eu falei que não estava nada, que eu só daria o beijo porque eu quero e não porque ele mandou. Ele então ficou mais junto de mim quase colado e disse pra eu deixar de ser marrenta pois eu sou muito gostosa e linda, então precisava ser domada e adestrada como uma cachorrinha, então ele seria meu dono, e disse que era pra eu dar um beijo mais demorado no rosto que nem ele deu em mim. Eu rindo e por ele estar muito perto, peguei e dei um beijo no rosto demorando nem sei quanto tempo, mas meio demorado.

Ele então ficou rindo, pegou em meus cabelos e foi falando comigo chegando cada vez mais perto da minha boca como se fosse me beijar e ele me disse que pelo primeiro dia que nos conhecemos eu já estava toda entregue a ele, e que eu ia amar ter um dono pra mandar em mim, e só então ele me deu passagem pra poder ir embora e quando fui passar por ele, repentinamente ele veio por trás e atolou a mão na minha bunda quase me levantando do chão. O chamei de louco e ele disse que na verdade eu amei, e que já que sou patricinha, se eu não tivesse gostado eu não voltaria lá pra trabalhar. Então virei e fui embora.

Então no dia seguinte, fui normalmente ao trabalho e o doutor estava lá mas o empregado não. Fiquei na minha mesa fazendo uns serviços e lendo. Quando de repente o Paulo passou pelo corredor me vendo e sorrindo. Como o doutor estava por lá ele nem sequer entrou no escritório, mas depois do almoço o doutor teve de sair em um compromisso, e foi só ele sair para o Paulo aparecer.

Começou novamente cheio das gracinhas e veio me pedir o beijo de bom dia, que naquela hora já era boa tarde. Então levantei de minha mesa e fui até ele, quando ele então sentou no sofá da recepção e disse que pra eu dar um beijo no rosto dele teria de sentar no colo dele e dar um beijo. Claro que fiquei em pé rindo e recusei. Ele então falou pra eu parar com frescurinha, pois gostosa como eu sou e não estando namorando, que eu deveria estar na seca, então eu iria amar sentar no colo do seu dono, de um morenão sarado. Fiquei apenas parada olhando pra cara dele e rindo.

Ele então mesmo sentado pegou em minha mão e foi me puxando na direção dele e acabou me botando sentada de lado no colo dele. Eu como estava de vestido de alça que era um palmo acima do joelho meia que com a mão tentava descer mais ou então segurar pra não subir o vestido rs. Ele então ficou dizendo dizendo safadezas como que eu estava com um bundão bem gostoso roçando o pau dele. Então ele botou uma mão em minhas pernas, quase na coxa dizendo que minhas pernas eram muito gostosas e macias de serem tocadas, que eu era toda cheirosa e que ele tinha ganho na loteria e o bilhete premiado dava direito a ser dono de uma égua bem dotada. Então disse que nunca tive dono, e ele de imediato disse que a partir de agora tem sim e que eu serei bem obediente a ele. Eu ri e ele disse que pra provar era pra dar o beijo no rosto e mesmo rindo fui lá e beijei. Nisso a mão dele já estava subindo um pouco pelas minhas coxas e ele perguntou se eu estava gostando da mão dele ali cada vez avançando um pouco mais pelo vestido e eu disse que sim. E isso foi o suficiente para ele me atacar de vez, me beijando, me esfregando, acontecendo de tudo e mais um pouco rs.

E o tempo foi passando e a cada dia eu me sentia cada vez mais presa a ele, ficávamos todos os dias juntos, pois se não ficávamos no escritório, saiamos pra algum motel, ou então na casa dele mesmo onde ele mora com o primo e ajudante dele, onde resumindo para não estender o conto, numa das minhas visitas ao Paulo, ele não estava pois tinha saído com meu pai e nem eu mesma sabia e acabei meio sem conseguir explicar ficando com o primo dele.

Claro que o Paulo soube e já estava até planejado isso com o primo de ele também ficar comigo e hoje me encontro praticamente namorando os dois, o Paulo e o primo dele, todos sabendo e concordando.

E é isso, relatei apenas para pedir uma orientação, um conselho, ou conversar a respeito apenas para saber dos pensamentos das pessoas, principalmente dos pensamentos das mulheres, pois sei que pra muitos eu seria considerada uma galinha ou coisa do tipo pela facilidade que me entreguei, ainda mais estando com dois homens, e pra outras pessoas eu estaria apenas se divertindo. Espero que possam me dar alguma luz pois me sinto perdida nessa relação. Meu email é claudia.lima01@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive claudinha01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gata parabéns pelo seu relato bem o que tenho a te dizer e que se vc esta gostando esta curtindo que se fodas a sociedade e o que ela acha linda feche os olhos para isso e os abra para felicidade mesmo que seja assim do seu geito e ninguem tem nada haver com isso vai por mim gata 1000 beijos e + 1!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei louco mais quero ler mais das suas aventura

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. Senscional. Mas não esqueça de concluir sua faculdade e sempre se aperfeiçoar em tudo que faça e dê prazer a você.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se vc está gostando aproveite em quanto pode e realize todas suas fantasias,pois eu só fui conhecer as delícias do sexo depois do casamento e não tive a oportunidade de curtir como vc(leia meu conto)

0 0
Foto de perfil genérica

NA QUARTA - FEIRA VAMOS RECEBER VC NO '' NOVA ERA'', UM BARZINHO NO METRO VERGUEIRO, SE VC FOR , VAI COMER GOSTOSO E GOZAR MUITO NA TESTA DO MARIDINHO DELA, POREM SENAO FOR , ATÉ O FIM DA SEMANA SERÁ ELEIMINADO DE NOSSO EMS. MEU TEL É 11-8567-5101 JACK E LARA.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá parabéns,,,, se puder dê uma olhada em meus contos...b

gatinhogutoso2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, SEU RELATO! É UMA FORMA DE DESABAFAR... DE TENTAR ALCANÇAR RESPOSTAS, PARA AS PERGUNTAS QUE ATORMENTAM VOCÊ, MAS FIQUE CERTA, APENAS VOCÊ PODE RESOLVER TODA SITUAÇÃO!

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0