Dr. Rui o Endocrinologista Minuncioso

Um conto erótico de sexoaflordapele
Categoria: Heterossexual
Contém 894 palavras
Data: 20/07/2011 00:39:13

Este conto reflete muito bem os assédios que muitos passam em consultórios , mais jamais confessam, enquanto outros não aceitam, outros tiram proveito e muito prazer destas situações .

Eu por ser vaidosa , sempre procurei fazer dieta, para que não perdesse a forma e mantivesse sempre meu corpo legal, isto ate resolvia quando era adolescente, mais depois que me casei e me tornei mãe precisei de algo mais milagroso do que uma simples dieta.

Foi esta situação de extrema vaidade que me levou por indicação ao consultório do DR. Rui, realmente fui em busca de um milagre.

O medico era muito concorrido, isto me fez ter mais confiança, e somado aos resultados que minha cliente havia obtido, ela realmente estava magérrima.

Cheguei a clinica passei pelos procedimentos normais ao atendimento e fui encaminhada ao consultório,

Meu Deusssssssssssssss, que homem bonito, alto forte um verdadeiro armário, me cumprimentou com um sorriso lindo e encantador, perguntou qual meu objetivo, e orientou -me como chegar com sucesso a ao meu objetivo, disse que eu tinha sorte que minha gordura era bem distribuída, e que eu tinha um corpo apetitoso.

Imaginei este cara é louco, eu aqui pensando em me livrar de alguns quilos e ele ainda elogia, quase passei na recepção e peguei meu dinheiro de volta.

Mais fazer o que , pensando no resultado de minha amiga, peguei suas orientações e receita e fui embora.

Fiz tudo direitinho naquele mês, mais fiquei firme de não querer me pesar, embora o resultado era visível.

Voltei a clinica, passei pelos mesmos procedimentos, e fui encaminhada ao consultório do Dr. Rui, ele deu uma olhada de cima a baixo, e antes de tirar as medidas, já foi dizendo que já percebia os resultados, mais queria ter certeza.

Me perguntou o que eu gostaria de mudar em meu corpo alem da perda de peso, disse que queria mudar um pouco os seios, pois o tamanho era exagerado.

Ele na maior cara de pau pediu para ver, pediu que eu tirasse a roupa, assim ele poderia ver tudo que precisava mudar, quando viu os seios ficou maluco, segurou com as duas mãos, e foi dizendo as vantagens de ter umas mamas como as minhas, com os dedos começou a dizer o porque não devia mudar, disse que os homens adoravam aquele tipo de seio, e começou a passar a língua na aureola circulando todinha, ele logo ficou com os bicos durinhos.

Ele aproveito e sugou gostoso um e em seguida o outro, e disse que seria um pecado mexer , pois ir perder a sensibilidade, e aquele tipo de seio com aureola escura deixava os homens loucos, e continuando nos carinhos foi dizendo, olha o que eu estava fazendo com ele, desceu a mão pela minha barriga, e disse olha como sua barriga é bonita, foi acariciando e beijando, disse que com uns quilinhos a menos ficaria mais perfeita, e ele iria contribuir para isto.

Como ele estava se estendendo com a consulta , e com medo que alguém entrasse ele encaminhou e fechou a porta com a chave, voltou e me beijou, e comentou sobre meus lábios, dizendo que chamava muito a atenção, pois os lábios eram um chamado para um beijo, e como tinha o beijo gostoso.

Minha cabeça girava, tentava imaginar porque aquele homem tão lindo e gostoso estava fazendo aquilo tudo comigo, mais resolvi aproveitar o máximo aquele homem que parecia querer tirar vantagem, mais difícil imaginar quem estava levando a melhor, ele tinha um cheiro era muito delicioso.

Desceu mais a mão e chegou ate minha bucetinha melada, e gemeu gostoso sentindo seu mel, enquanto enfiou dois dedinhos, tirou o pau para fora e pediu que eu mamasse gostosos, que coisa grande e grossa, adoro quando encontro o pau nesta situação, eu cheirava, passava a língua na cabeça, sugava gostosos e ele gemia baixinho.

Embora eu fosse a ultima cliente, fiquei um tempão fazendo um boquete maravilhoso naquele cacete gostoso, ele resolveu dar atenção a minha bucetinha gulosa, ele enfiou a cara na bucetinha e sugou gostoso, passava a língua tirando gemidos e prazer, não resisti e gozei na boca dele enquanto mamava gostosos na rola do medico.

ele sugou todo o mel, sem deixar uma gotinha, e ainda dizia que era doce meu gozo, e que iria querer sempre, me mandou apoiar na maca e arrebitar a bunda, pois ele iria terminar o exame, e seria enfiando a rola na minha bucetinha que estava meladinha de novo, como gemi sentindo ser arrombada por aquele caralho grosso e grande, arrebitei mais a bunda para tomar rola.

Afinal o exame estava sendo minucioso, ele parecia mais ginecologista, eu rebolava, afinal emagrecer requeria ser aplicada nos exercícios, e sexo emagrece, eu como boa e aplicada cliente seguia a risca as orientação do meu medico, ele amassava e acariciava meus seios enquanto me apertava na maca metendo forte e me tirando vários gozos, rebolei e empurrei mais minha bunda no seu pau, ele não resistiu e despejou toda a porra na minha bucetinha sedenta.

Ficamos ofegantes por um bom tempo, e eu imaginando como sairia daquela situação sem levantar suspeita, como eu era a ultima cliente, nos vestimos e saímos pelo estacionamento.

Saindo dali ele foi logo dizendo que dali em diante eu deveria marcar todas as consultas para o ultimo horário.

E assim foi feito.

Abraços, espero que continuem gostando dos meus contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caramba! que contos legais! ja li todos eles, acho. vc tem que comtiuar, parabens, continui

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto e espero que continue a escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

É....sem muita serpentinas, confetes, foi bom. Volte a escrever.Você escreve bem. No próximo, conte se é casada e se já enfeitou seu marido. Se ainda não o diplomou, diplome. Faça bem feito, conte para o já então colega corno, e para nós também, claro.

0 0