Succubus Parte 4

Um conto erótico de Brunow
Categoria: Homossexual
Contém 3923 palavras
Data: 19/07/2011 00:17:24
Assuntos: Gay, Homossexual, Teen

Gente obrigado pelos comentários ate então... Por favor comentem mais pra eu saber se vocês estão gostando ou não!

Leiam as partes 1, 2 & 3 aqui:

http://www.casadoscontos.com.br/perfil/156816

Esse conto é BASEADO em fatos reais

Era quarta-feira de manha e Vivian, uma garota da sala ao lado da minha, havia trazido noticias bombásticas. Eu nem tinha ideia que Philipe era gay, quanto mais assumido.

Thiago: Nuno... Nuno! Você ta bem? Ta pálido pra caralho...

Bruno: Eu não achei que eu fosse voltar naquele lugar tão cedo

Falando isso Vivian olhou pra mim e sorriu maliciosamente. Ela comentou algo com as meninas da minha sala então veio ate mim.

Vivian: Voltar a onde Bruno?

Bruno: Na Succubus! Eu ... (parei de falar percebendo o grande erro que seria se eu continuasse a falar)

Vivian: E você já entrou na Succubus? Não me surpreende neah? (Olhando para as meninas que riam risinhos abafados)

Thiago: Ahh que? Vivian porque você num cai fora ham?

Vivian: Ahhh Thiago (o som da voz anasalada dela vinha em um tom sínico, sarcástico carregado de veneno) Sabe o que que é Thiaguinho, os meninos ate me contaram mais eu não quis acreditar! Hoje quando eu vi vocês vindo pelo corredor conversando eu também não quis acreditar no que eu via...

Thiago: Oi? Você não queria acreditar em que exatamente?

Vivian: Que você mudou de time atacante... Não joga mais com agente...

Vivian parou de falar e me olhou. O olhar dela vinha carregado de ódio, me atingia como um soco. Ela foi andando para cima do Thiago e eu rezando para que o professor chegasse logo antes que eu fizesse algo que me arrependeria depois. Não foi possível realizar o meu desejo... Ela estava com as mão do lado do corpo e ela foi avançando em direção ao Thiago que agora estava de pé.

Vivian: Eu não conseguia acreditar (ela falava arrastando as palavras e avançando em direção do Thiago) que você teria trocado de time (Parando na frente dele) antes que eu pudesse provar ... (Ela fez menção de pegar o pau dele por cima da causa) Is...

Eu peguei a mão dela antes que o tocasse. Eu fui levantando ao poucos e ele foi dando passos pra traz. Eu não era adepto da violência, mais Vivian tinha me tirado do serio. Eu virei o pulso dela e olhando em seus olhos:

Bruno: (falando muito baixo) Se eu fosse você (terminando de virar o pulso dela) e eu quisesse manter essa mão por mais algum tempo (puxando ela pra mais perto e falando no pé do ouvido) eu manteria as suas mão bem, mais bem, longe dele! Estamos entendidos?

Ela estava assustada e eu ouvi alguém se aproximando no corredor, no momento em que eu a soltei a disciplinaria entrou dizendo que não teríamos aula no primeiro horário. Vivian segurava o pulso e quando eu olhei estava avermelhado; talvez eu tivesse segurado com muita força...

Nos descemos e todas as pessoas da sala, ate as que eram mais próximas de mim, nos excluíram. Éramos só eu, Thiago e Rafael. As pessoas olhavam para nos como se fossemos algum tipo de gangue.

Thiago: O que foi aquilo? A garota é doida!

Rafael: (olhando pra mim) O que foi aquilo?

Bruno: Eu não sei... eu só não gostei do jeito com que ela falou com o Thiago e do jeito que ela falou do Philipe...

Rafael: É... ok eu entendo... Vivian é uma puta! Mais agora ta todo mundo achando que vocês tem um caso ou algo do tipo... eu achei que o Thiago tinha ficado seu amigo por você ter livrado a cara dele segunda mais depois disso ate eu tenho as minhas duvidas!

Eu olhei pro Thiago e pela primeira vez vi ele perder o sorriso safado da cara... ele olhava para as pessoas e acho que foi a primeira vez que ele percebeu que as pessoas realmente estavam olhando de um modo diferente.

Thiago: Nada Rafa! Não ta acontecendo nada

Rafael: Cara! Você ta muito estranho! Eu fico feliz que você finalmente parou de caçar confusão e parou de pegar no pé do Nuno... mais tem algo muito estranho!

Bruno: Thiago... Thiago? (ele olhou pra mim e fez um hum... distante) Acho melhor ter pessoas do nosso lado agora! Acho que o Rafa é uma dessas pessoas que agente poderia contar não..?

Foi difícil convencer Thiago a contar, mas no fundo eu sabia que te todos os amigos dele se alguém merecia saber esse alguém era o Rafael. Contamos tudo para ele e foi surpreendente ao ver que ele não reagiu de forma contraria ao lance entre nós. Muito pelo contrario, ele encarou com muito bom humor e por fim ele disse

Rafael: É Thiaguim... quem diria... você e o nuno... juntos?

Thiago: Não estamos exatamente juntos neah? (olhando para mim)

Bruno: Não sei... quero dizer agente ficou... umas duas vezes... vocês não acham que agente deveria fazer algo em relação ao Philipe!

Rafael: Você é péssimo pra mudar de assunto hein... (começou a virar uma marca minha... todo mundo percebia quando eu estava nervoso e queria mudar de assunto) ... mas você tem razão! É o aniversario dele... se agente não fizer alguma coisa a Vivian e o resto das meninas podem fazer disso um inferno!

Thiago: (Ele olhou por um tempo pra mim e eucorrespondi o olhar se entender o que estava acontecendo) To dentro! Agente tem que, primeiro, avisar o Philipe o que ta acontecendo!

Bruno: E-eu tenho um jeito de entrar na boate!

Os dois olharam pra mim com uma cara de surpresos. Acho que não pelo fato de ser uma boate gay, isso já estava mais do que claro para todos, mais pelo fato de eu consegui entrar nela.

Thiago: Como? Quero dizer você já foi lá?

Bruno: Eu conheço um Gogo que trabalha lá! (lembrei do Marcos e como ele tinha me ajudado da primeira vez) Se quiser podemos ir todos lá hoje depois da aula!

Rafael: O que? Ir na Succubus? E se alguém me ver lá?

Thiago: Deixa de ser frouxo Rafa!

Bruno: Acho que ninguém vai nos ver... Eu posso entrar, tentar ver se falo com o Marcos e então se ele topar nos ajudar agente já tem por onde começar a pensar em ajudar o Phill... ok?

Thiago: Fechou!

Rafael: Ok eu vou! Thiago olha com o Phill se ele pode levar agente... assim já saímos daqui assim que a aula terminar!

Tínhamos um plano, ou um inicio dele, Rafael foi falar com a namorada e de longe ela me acenou. Não era a primeira vez que ela me cumprimentava mais com certeza ela a primeira vez que eu a via como uma amiga! Thiago foi falar com o Philipe e eu fiquei sondando as conversas das meninas... Minha parte não deu em nada. Quando voltei para a mesa em que estávamos sentados eu vi Rafael vindo em minha direção.

Rafael: Ai Nuno! A Jullys (namorada dele Julia) vai ficar de olho na Vivian e ver se descobre o que ela esta planejando. O Thiago não voltou ainda?

Bruno: Não! E é bem legal dela fazer isso neah! Quero dizer a Julia não precisava se meter nisso tudo!

Rafael: Que isso... ela é sua fã desde que vocês estudaram juntos! (rindo) ela ate me disse uma vez que você era do tipo inteligente e misterioso...

Bruno: Ok! Continua!

Nos dois rimos da piada. Rafael era muito serio quando ele estava com os amigos ou sozinho. Acho que era a primeira vez que eu o via rindo de verdade. Ele não fazia o meu tipo de maneira alguma, mas devo confessar ele era lindo nessa época! Ele fazia o estilo skatista, sempre com a bermuda jeans larga e cinto de rebite, suas pernas eram bem malhadas, acho que pelo futebol e pelo uso continuo do skate. Ele era branco, mais não pálido, e tinha os olhos castanhos (quase mel) o cabelo castanho claro mais sempre com um boné e ele possua uma das bocas mais carnudas e bem desenhadas dos meninos da minha sala. Enfim ele é e sempre será o tipo vagabundo que toda ‘patty’ ama. E além de toda esse atmosfera bad boy que ele tinha ainda tinha os boatos de que ele era o dono do maior pênis do nosso ano. Pensamentos saltaram em minha mente vendo Rafael falar. Era como se eu o visse pela primeira vez em uma espécie de câmera lenta e conseguisse ver cada detalhe do seu corpo. Por fim pra fechar com chave de ouro ele deu a famosa ajeitada na sua ferramenta, foi ai que eu pude perceber que talvez, e talvez, os boatos fossem verdadeiros.

Quando olhei para o lado Thiago vinha andando com o Philipe ao seu lado.

Eu não sei o que me deu nesse dia mais meu tesão estava descontrolado. Eles vinham andando, é era uma visão dupla, os dois vinham com a cara fechada, andando rápido quase marchando, Philipe era mais alto, cabelo castanho escuro com luzes sempre espetados, olhos apertadinhos, rosto redondo e boca pequena. Ele tinha uma argola no mamilo direito que o tecido fino do nosso uniforme deixava descaradamente evidenciado. Seus braços era bem contornados, suas costas era largas, talvez o maior de nós, acho que ele era do time de natação. O volume do Philipe era do tipo misterioso; nunca se sabia se era impressão ou se era de verdade.

Por fim eu estava em transe pelos três. Ele chegaram e começaram a conversar e minha mente estava inebriada... eu não prestava atenção em nada que eles falavam. Eu precisava sair dessa... eu pedi licença e fui beber água.

Quando eu cheguei para tomar água eu escutei o Thiago me chamando.

Thiago: hey! Hey! Camla! Você ta bem?

Bruno: To ótimo... (menti) Foi só que eu me estranhei por um momento

Thiago: Se você quiser conversar eu to aqui...

Eu comecei a rir descontroladamente, esta parecendo um ataque de pânico. Thiago olhava pra mim sem saber o que estava acontecendo. Ele segurou o meu ombro enquanto eu me inclinava pra rir...

Bruno: É só (sem folego) hilário!

Thiago: O que?

Bruno: A menos de uma semana você nem falava comigo (tentando respirar) e agora você é meu melhor amigo? (rindo) é hilário!

Thiago: (começando a rir) Mais eu sempre gostei de você

A graça sumiu... as declarações de Thiago ainda me pegavam de surpresa. Eu olhei serio pra ele e apertei a mão dele... ele entendeu que isso era um ‘sim eu sabia’ então voltamos pra junto dos meninos conversamos mais um pouco e então voltamos para a sala.

Durante as aulas que se passaram Thiago ficava passando a mão na minha perna, sem que ninguém notasse. Ele fazia movimentos circulares com as pontas dos dedos no meu joelho e eu, hora ou outra, passava a mão no seu pescoço e ombro.

A aula acabou e antes que tocasse o sinal eu, Thiago e Rafael já estávamos com as mochilas prontas pra sair. Quando tocou nos saímos correndo, fomos esquivando as pessoas no corredor ate chegar na escada. A disciplinaria gritava para que nós parássemos de correr. Olhamos pra traz rindo e Thiago me pegou pela mão e descemos a escada correndo, saímos do prédio e atravessamos o pátio em direção ao carro do Philipe. Ele já estava atrás do volante nos esperando.

Todos nos entramos no carro. Philipe e Rafael estavam nos bancos da frente e eu e Thiago estávamos no banco de traz. Nos fomos rindo e conversando. Pela primeira vez eu me sentia parte de grupo de pessoas do meu colégio

Thiago segurava a minha mão com os dedos entrelaçados, eu olhava para o lado de fora com o vento atrapalhando o meu cabelo. De repente ele puxou o meu queixo e me beijou dentro do carro... Philipe e Rafael riram no bando da frente. Eu passei os braços pelo pescoço do Thiago e ele segurou firme na minha cintura.

Rafael: Vamos parar essa pouca vergonha?

Thiago: (ainda me beijando) Vai se fuder Rafa!

Philipe: Estamos quase lá meninos... e Nuno? Agora eu sei porque o Thiago ficou de 4 por você depois da primeira ficada!

Bruno: (parando de beijar o Thiago e olhando para o Philipe) Como assim?

Philipe: Se meu ex tivesse esse fogo todo e se os nossos beijos encaixassem do jeito que o de vocês parecem encaixar eu acho que eu ainda estaria com ele...

Bruno: Ah ta bom... (com um tom sarcástico) Eu aposto que você é do tipo ‘uma noite e nunca mais’... Aposto que você terminou com o menino porque ‘jatava’ de olho em outro!

Philipe: Nem é! Eu ate tentei convencer o Rafa a larga a Jullys e ficar comigo mais ele não quis!

Os três riram com a piada mais eu fiquei olhando para os dois... será possível mesmo que o Rafael e o Philipe poderiam ficar junto um dia? Acho que foi um pensamento utópico da minha parte.

Philipe: Chegamos! Nuno... vai e faz a sua magica...

Achei tão estranho o termo ‘faça a sua magica’ mais nem liguei. Eu desci do carro e fui ate a porta da boate. Quando eu tentava chamar o homem que estava parado atrás da vidraça eu escutei vindo atrás de mim.

Fabricio (Gogo 2): Olha se não é o pirralhinho... veio fazer o que aqui hoje?

Bruno: (me virando lentamente nos calcanhares) To procurando o Marcos... você cuidou dele pra mim? (com o tom mais sarcástico que eu consegui) Porque ca pra nós... essa sua atuação de amiguinho preocupado não engana ninguém... acontece que eu acho que ele não gosta de beberrões como você

Meninos no carro: Uhhhi ... Ouch!

Fabricio: (Olhando para o carro e voltando a olhar pra mim) Como é que é moleque? O que você ta tentando ...

Marcos: Fabricio! (falando alto e firme) eu já te falei pra não ficar brigando na porta da boate... ainda mais com ... (ele me olhou e a cara fechada dele sumiu. Ele abiu um grande sorriso) Bruno?

Bruno: Aii que bom que eu te encontrei (eu tentava falar o mais calmo que eu podia, de vez em quando eu desviava o olhar para Fabricio só pra provoca-lo um pouco mais) eu preciso de um favor ENORME!

Marcos: Aqueles são seus amigos? (olhando para o carro)

Bruno: éh são... na verdade agente precisa de um grande favor seu...

Marcos: Vamos entrar! (ele chamou com a mão os meninos) espero que seus amigos não se incomodem mas os Gogos que vão se apresentar nessa quinta estão ensaiando...

Marcos ficou um pouco abobado ao ver o Raphael sair do carro. Parece que eu não era o único que fazia o Marcos perder a fala, e no fundo eu ate que fiquei aliviado com isso. Pra mim Marcos era um Anjo da guarda... não via ele como nada mais que um Amigo.

Já dentro da boate, a musica estava alta e os gogos ensaiavam a coreografia. Eles eram LINDOS... tinha para todos os gostos... Nós sentamos em um sofá (que mais parecia uma cama) e ficamos conversando...

Marcos: Então vocês precisam entrar na quinta... pra evitar que uma garota estrague a festa? Tem certeza que vocês não querem só entrar? (rindo)

Bruno: Serio Marcos... agente precisa estar aqui... caso contrario eu só iria vim e ficar na fila como da ultima vez!

Marcos: Ok! Vou pedir umas entradas VIPs pro Marcelo, que é o gerente da boate!

O Marcos saiu e nos ficamos assistindo os Gogos... eles mexiam com agente e riam, eu e o Philipe ficamos brincando com os gogos mais o Thiago e o Rafael ficaram calados olhando. Um dos gogos apontou pro Rafael e colocou o dedo na boca e depois deslizou a mão pelo corpo ate entrar no calção que ele estava usando. Ele segurou a pica dele e ficou dançando olhando pro Rafael.

Eu olhei por Rafael e ele estava sem graça, todo vermelho, mais com o pau super duro. Eu cutuquei o Philipe e mostrei discretamente e ele sorriu.

Marcos voltou, ele já estava sem camisa. Ele parecia maior hoje... talvez tivesse malhado essa manha. Ele olhou para o volume do Rafael e falou

Marcos: Vai com calma garoto! Não vai gozar na cueca toda! (Todos rimos muito mais o Rafael queria sumir de vergonha.) Aqui estão as entradas meninos... mais com uma condição... se houver uma batida vocês tem que sumir... ou tentar não serem vistos. (olhando para o Rafael) Você quer conhecer o resto da boate?

Eu percebi que o Marcos realmente me tratava diferente; ele nunca deu em cima de mim como ele estava fazendo com o Rafael. Eu gostei mais dele ainda nesse momento. Rafael foi com Marcos e o Thiago já ia segui-lo mas eu segurei o braço dele. Philipe foi conversar com um carinha que trabalhava na boate que ele parecia conhecer.

Thiago: Eu queria ir também...

Bruno: Tenho uma ideia melhor (não podia falar pro Thiago que eu queria deixa-los sozinhos porque se não ele daria um esparro)

Puxei ele para o banheiro e entrei com ele dentro de uma cabine. Eu sentei no sanitário e deixei ele encostado na porta.

Bruno: Vai dizer que não era uma ideia muito melhor?

Thiago: Acho que sim! Mais você é louco!

Puxei a calça jeans com a cueca ate os joelhos dele. Ele ja estava de pau duro. Eu coloquei na boca e comecei a chupar com muita vontade. Ele gemia alto, mais os gemidos eram abafados pela musica alta. Quando eu olhei pra ele, ele estava olhando pra cima com a mão na porta.

Com a outra mão ele segurou a minha cabeça pelos cabelos e agora ele controlava o ritmo. Eu enfiei a mão por baixo da sua blusa e comecei a apertar o seu mamilo. Ele gemia mais alto.

Thiago: Ahhhhh! Vai chupa! Chupa mais!

Bruno: Hummm ta gostando?

Thiago: Muito!!! Você é muito safado!

Comecei a bater uma punheta pra ele e lamber o seu saco.

Thiago: Ahhhhhh isso! Lambe o meu saco!!! Issssss! Vai lambe caralho!

Bruno: Hummmmm você gosta que lamba o seu saco!

Thiago: Gosto! Lambe mais...

Eu continuei a punheta nele com a cabeça do pau na minha boca. Ele estava indo a loucura. Acho que esse dia foi o dia que eu o vi mais insano. Ele socava a parede, mordia o lábio inferior, segurava meu cabelo com força. Eu levantei e me coloquei do lado dele, continuei a punheta e gemendo no seu ouvido

Thiago: Ahhhh vou gozar!

Bruno: Vai (falando muito baixo no seu ouvido) goza! (lambendo a sua orelha)

Ele gozou em jatos fartos, sujando toda a parede em nossa frente. Quando ele terminou eu o puxei em um beijo demorado! Agente se agarrava com força ate que ouvimos o Philipe nos procurando, chamando nossos nomes perto do banheiro.

Nos saímos e encontramos Philipe. Ele nos disse que não encontrava o Rafael em lugar nenhum

Bruno: Ciúmes?

Philipe: éh... assim (ele tava sem graça... era obvio que ele realmente gostava do Rafael)

Thiago: Aquilo ali é uma escada?

Bruno: é tem um segundo andar aqui... Porque?

Thiago: Talvez eles tenham subidos.

Nos fomos atrás do Rafael. Subimos a escada e paramos logo que chegamos no segundo andar. Rafael estava deitado em um sofá, com a camisa levantada. Marcos estava deitado em cima dele beijando o pescoço e falando coisas que não dava para nos escutarmos. Philipe nos puxou pra traz de uma grande pilastra e nos ficamos olhando. Não era sexo, mas era uma cena muito excitante. O jeito com o que o Rafael respirava ofegante. De onde nos estávamos dava pra ver que o Marcos estava com a mão dentro da bermuda do Rafael.

Teve um momento que eles ficaram olhando um para o outro nos olhos, Marcos ameaçava alguns beijos mais nunca o beijava e isso estava deixando Rafael louco.

Bruno: é parabéns Thiago!

Thiago: Por que? Nem é meu aniversario (piadinha infeliz)

Bruno: Você realmente contaminou o Rafael (rindo baixo)

Thiago: Ate parece... esse Marcos é que deve ter o pinto de chocolate... Mais acho que tem a chance da gente ganhar Off-Off agora...

Philipe: Galera... e a Jullys?

Bruno: Sem querer ser uma BITCH mais já sendo... ela não tem nada haver com isso... o Rafa fez a escolha dele... ele ficou com o car...

Philipe já olhava com a cara fechada pra mim, mas a minha frase foi abafada pelos gemidos do Rafael. Marcos fez basicamente o que eu fiz com o Thiago... só que menos sexual e mais ‘tesando’ ele...

Marcos tirou a mão da bermuda do Rafael e já estava se levantando quando o Rafael puxou ele num beijo que nos deixou de boca aberta!

Nós descemos antes que eles pudessem parar o beijo e os esperamos no andar de baixo. Quando o Rafael chegou, nos ficamos sem assunto, olhávamos pra ele e nossos olhares nos denunciavam.

Rafael: Que foi?

TODOS: Nada não!

Rafael: Fala gente... (engraçado como ele tava bem humorado)

Thiago: (segurando os risos) Sua braguilha da aberta!

Bruno: Vamos neah gente...

Rafael: (muito sem graça) Vocês viram num viram?

Bruno: Agente não viu nada Rafa!

Philipe: É agente viu! Mais ta tranks cara!

Rafael: Eu não sei o que aconteceu... agente tava conversando e BANG agente se atracou...

Thiago: (Olhando pra mim e rindo) Acho que eu te entendo!

Bruno: Ahh ok Thiago... Não tem problema em ser BI Rafa!

Acho que ele estava pensando que era gay e isso estava mexendo com a cabeça dele de um jeito estranho. Quando eu falei em BI ele me olhou e seus olhos estavam cheios de lagrimas. Parecia que ele não tinha cogitado essa possibilidade.

Bruno: e... se você não contar nada... agente também não vai!

Rafael: Valeu Nuno!

Philipe: é valeu Nuno! (com um ar de emburrado)

Bruno: (sibilando para Philipe) O que?

Philipe: Nada! Vamos embora!

Nós nos despedimos do Marcos, que antes de sair deu um beijos demorado no Rafael tipo na nossa frente! Nos estávamos andando pra fora da boate quando eu vejo a porta abrindo e o Thomas entrando... Ele olhou assustado pra mim e ficou estático na porta. Eu acelerei o passo ate chegar nele.

Bruno: OI!

Thomas: Oi... o que você...?

Bruno: Eu vim falar com o Marcos... (sorrindo)

Thomas: Claro... claro... ele é seu amigo neah... ele comentou

Bruno: Você perguntou?

Thomas: Talvez...

Bruno: Eu tenho o seu telefone.. acho justo você ter o meu... (anotei num papel e passei pra ele)

Thomas: Obrigado...

Bruno: Eu to com uns amigos... tenho que ir...

Thomas: Podemos conversar depois?

Meu mundo parou... ele queria conversar... quando eu estava pra responder eu sinto o Thiago me abraçando por traz, puxando o meu rosto e me dando um selinho... Olhei assustado pro Thomas que olhava desconfiado.

Thomas: Namorado?

Thiago: Amigos com benefícios!

Thomas: Entendo! Thomas (estendo a mão)

Thiago: Thiago! Prazer! De onde vocês se conhecem?

Thomas: De uma festa!

Bruno: Thiago agente tem que ir neah?

Thomas: Eu te ligo...

Saímos da boate e o Thiago não me soltava; ele abriu a porta do carro pra mim e me deixou entrar e entrou logo depois. Quando olhei pra frente Thomas estava escorado no portal olhando para o carro. Eu esbocei um sorriso e dei um tímido aceno com a mão. Ele só sorriu um sorriso amarelo e acenou com a cabeça. Eu olhei para o Thiago e ele estava claramente com ciúmes. Olhei pro Philipe pelo retrovisor e ele só balançou a cabeça negativamente olhando para baixo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brunow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito, perfeito, perfeito ! quem nunca se apaixonou por mais de uma pessoa não sabe oq é estar confuso.. to adorando, continue assim, excitante mais sem perder o foco da história

Parabens mesm

0 0
Foto de perfil genérica

VC TEM QUE CONTINUAR ESSES CONTOS SÃO TUDO DE BOM ATÉ MAIS BJOS

NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

Quero muito saber o que vai acontecer!!!

Ixi, deu problema com os boy hein? hahaha quero só ver!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei, quero continuação !!!

0 0