Vendedor de Redes(O Menino Pauzudo)Parte2

Um conto erótico de Vanessa(CL)
Categoria: Heterossexual
Contém 505 palavras
Data: 18/07/2011 21:19:37

Olá, quem não leu a primeira parte é melhor acompanhar desde o início.

Bom, voltando ao assunto sobre o menino David, realmente gente, eu não consegui controlar meu impulso e mamei muito no caralho daquele menino com caralho descomunal. Seu pau era grande mesmo, duro feito uma pedra, sentei no vaso e fiquei punhetando aquele monstro de caralho e olhava para o rostinho do nosso convidado, seus olhos retorciam, estava enlouquecendo de vontade de gozar, acelerava e parava, deixando David com muito tesão.

Chupava com força, fazia barulho com minhas chupadas molhadas para que meu marido Max ouvisse de onde estivesse espiando, batia com aquele caralhão na minha cara, como se eu fosse a pior das putas(rsrss), chupei naqueles côcos que não eram grandes como na proporção daquele mastro, más eram gostosos.

Soquei muito ele, derrepente o leitinho de menino vinha como um jato, uma pressão fora do comum, me lavou o rosto inteiro, sobrou para meus peitos e barriga, e acreditem, aquele caralho todo não baixou.

Que sonhode consumo que estava alí, na minha frente, para o meu doce deleite.

David nem pra casa foi naquele dia, preocupados acabamos deixando ele ir pra casa cedinho do dia seguinte, más com a promessa que voltaria para que eu pudesseusufruir mais daquele menino, 16 anos de muito leite pra ser tirado, e eu tinha sido a corajosa e privilegiada de poder ordenhar aquele caralho novinho em folha.

Chegou pelas 3 da tarde depois de ter ido comunicar seus parentes que nada de ruim havia acontecido apesar da noite durmida fora. Minha buceta só pensava naquele menino, naquele meninpo magrelo do pau de jumento, meu jumentinho.

Fiz aquele menino sentar po rvárias vezes no sofá enquanto pedia para que ele abaixasse sua bermuda e deixasse que eu controlasse a situação, eu ia até ele, me ajoelhava e batia punhetas, mamava más não tirava seu leitinho, este estava guardado para ser jorrado dentro da minha bucetinha. Ela estava com fome de um caralho novo, e sede, oras, se tinha tanto leite pra tomarpq não aquele leitinho fresquinho?????

Encaixei com dificuldade naquela caralho todo viu, era pau que não acabava, más gozei muito, e por várias vezes, eu olhava pra ele e via aquela carinha de quem não entende muito do assunto e era nessas horas que meu orgasmo explodia, eu queria que fosse assim, abusar daquele menino me fazia ser putinha, ser louquinha, más gozava como nunca tinha gozado daquele jeito pervertido.

Minha bucetinha chegou a ficar ardida deppois de 4 dias fudendo com aquele menino, ele não fazia nada, era meu boneco, apenas deixava seu caralho duríssimo para que eu usasse, aquilo não baixava, então usei e abusei.

Minha buceta era recheada todo dia com aquele mastro, ora dele, ora do Max.

Fodemos muito, muito mesmo.

E aquele caralho de menino que cheirava a pau sujo de sebinho, de pau mal lavado, acabara ficando um expert da minha buceta, em 12 dias contei que havia feito aquele menino gozar por 47 vezes, coitadinho.

Bjsssssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chawilan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E a camisinha entra onde nessa história maluka?

0 0
Foto de perfil genérica

Uau 47 vezes ? Queria fazer um dos mrus aluninhos safadinhos assim , se você tem um pau totoso me mande fotos ou vídeos para o meu e-mail sophiaglamurosa@hotmail.com

0 0