Um Amor Puro e Impossível 5

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1399 palavras
Data: 18/07/2011 14:46:01

- hmmm, mãe. Posso falar com a senhora e com meu pai?

- Claro querido, eu vou chama-lo

Meu coração parecia que ia sair pela boca de tão nervoso, mas eu tinha que fazer isso. Eu estava chorando quase quando eles chegaram.

- Me desculpem por tudo que eu ja fiz de errado, obrigado pela vida maravilhosa que vocês me deram até agora. E eu juro que eu queria muito ser diferente do que eu realmente sou, mas infelizmente a vida não é assim e esconder isso esta me matando! Eu não aguento mais esconder isso de mim mesmo nem de vocês... eu sou...

- Gay.

- Mãe, a senhora....

- Querido, nós estávamos esperando esse dia chegar. Nós sempre soubemos ou pelo menos desconfiávamos que isso poderia acontecer, mas eu quero que você saiba que apesar de não sermos tão mente aberta em relação a isso, nós estamos aqui pra te apoiar, e não queremos que você sofra. Só quero que você saiba que essa escolha não é fácil, e você vai passar por momentos difíceis, mas nós estamos aqui.

- Obrigado....

Eu soluçava de tanto chorar, eles me abraçaram e meu pai me disse uma coisa que eu não esperava:

- Quem é ele?

- Ele quem?

- Quem é o cara que te fez assumir tão cedo.

- Ele não me obrigou eu...

- É o Érik?

- Não eu...

- Enzo! É o Érik?

- É...

- Eu sabia!

- Mas ele não me obrigou eu juro!

- Enzo fala a verdade, nós sabemos a influencia que ele tem sobre você. Ele é quase 10 anos mais velho que você

- É só 7 anos mais velho! Eu o amo! E ele provou isso!

- A prova de amor dele foi falar que GOSTAVA de um cara, mas que não era nada sério, que era passageiro?

- O que...?

- Escuta Enzo, eu não quero você perto dele. Ele não vai te fazer bem. Você é sensível, romântico, ele é safado.

- Eu sei... eu.. vou pro meu quarto.

Eu não podia acreditar que ele tinha feito isso. Liguei pra ele na hora:

- Oi, amor.

- Amor? Sério? Eu não sou apenas um cara de quem você GOSTA? Algum caso que não é serio, que não vai dar certo?

- O que? Enzo por que..?

- Eu falei com meus pais Érik. Eu me assumi pra eles – Eu estava chorando – e eles me contaram o que você realmente falou pra sua mãe. Como você pode fazer isso? A gente não ta junto?

- Eu não sei! Estamos?

- Bom... se estivéssemos isso importaria pra você? Eu não sou um qualquer que não vai dar certo?

Desliguei na cara dele. Chorei por um bom tempo até perceber que não valia a pena. Desliguei o celular e dormi. Fui pra escola a semana toda como se nada tivesse acontecido. E não atendi suas ligações, ou li suas mensagens. Na sexta era aniversário de 15 anos de uma prima e ele era o príncipe, eu era um dos meninos que iriam dançar. Algumas pessoas de minha família já sabiam de mim e tinha um primo que ficou me encarando a festa inteira, ele bebeu muito e acabou ficando chapado, o nome dele era Gabriel.

Eu não falei com o Érik a festa inteira, nossas mães estavam na mesma mesa e minha tia me cumprimentou normalmente, assim como meu tio. Érik estava lindo de fantasiado de príncipe, com direito a coroa e tudo. Depois da cerimonia começou o baile e o Gabriel veio falar comigo:

- E ai Enzinho. Resolveu sair do armário?

- Sai pra la Gabriel.

- Iiiih, qual é priminho. Sabia que eu sempre te achei um tesão? O Érik é um idiota por ter feito o que fez com você.

- Ele não fez nada.

- Então vem que eu vou te fazer tudo.

Ele me agarrou e me beijou. Eu o empurrei e vi alguém o puxando e dando um soco na cara dele. Era o Érik:

- Sai de perto dele, seu imbecil!

- Ta maluco Érik?

- Encosta um dedo nele e você morre! E Você vem comigo Enzo!

Ele me puxou pra fora do salão. Sorte que a “briga” foi em um lugar que ninguém podia ver.

- Eu não acredito que você fez isso! Como você teve coragem de beijar aquele cara na minha frente!

- O que? Ele me agarrou idiota! E outra eu posso ficar com quem eu quiser! Nós não temos nada de importante!

- Nada de importante? Eu falei aquilo pra minha mãe porque nós não estávamos completamente certos. Nós tínhamos ficado uma vez.

- E pelo visto não significou nada pra você não é mesmo?

- Claro que significou! Eu... eu ia te pedir em namoro naquela noite, mas você estragou tudo.

- Você... mas...

- Eu te amo. Será que é tão difícil assim de acreditar que eu mudei? Eu te amo caramba!Enzo, olha pra mim. Você me ama?

- Mais do que eu posso imaginar.

- Então fica comigo.

- Mas e...

- Enzo, quer namorar comigo? Sério. Com direito a todo mundo saber.

- Quero.

E ele me beijou. Eu o amava completamente. E dai se não der certo. O que importa é que ele esta comigo.

- vem comigo, já que agora nós estamos namorando.

Ele me levou até a mesa de nosso pais, estávamos de mãos dadas, ou melhor, entrelaçadas como namorados mesmo. Ele olhou pra meus pais e falou que me amava e que queria ficar comigo, e que se fosse preciso ele falaria no microfone pra todo mundo ouvir que ele me amava. Meus pais falaram que não era necessário e que eles apoiavam nosso namoro, assim como os pais deles. Nós agradecemos e saímos de lá. Fomos para o quarto dele (A festa foi em um hotel afastado da cidade, então os familiares iriam dormir lá). Nem entramos e ele ja foi me beijando. Desceu para o meu pescoço, tirou meu casaco, minha gravada e desabotoou minha camisa enquanto me beijava. Ele desceu beijando minha barriga até chegar no meu umbigo, onde ele ficou brincando com a língua. Ele tirou meu cinto e abriu minha calça. Mordeu meu pau por cima da cueca, tirou ele e enfiou na boca. Ele me chupava com carinho, e olhava em meus olhos. Eu gemia baixinho. Ele se levantou e me jogou na cama. Ele tirou então a roupa de príncipe ficando pelado, mas eu falei pra ele ficar com a coroa porque eu queria viver um sonho de fadas. Ele beijava minha barriga e eu tremia e gemia. Eu queria tirar uma foto daquele momento. Estávamos os dois pelados, deitados com ele em cima de mim beijando minha barriga e com uma coroa dourada na cabeça. Eu o puxei pelo cabelo e o beijei. Fiquei em cima dele, sentado em seu colo e rebolava sobre seu pau enquanto o beijava. Fui descendo beijando seu corpo até chegar em seu pau, que não era muito grande mas era lindo com uma cabeça bem vermelha. O chupei com vontade até ele me levantar e ficar por cima de mim com as minhas pernas em seus ombros. Ele pegou um tubo na gaveta do criado mudo, lubrificante, e passou no meu cu, enquanto me deu um beijo. Ele massageava meu cu com os dedos. Então ele encaixou o pau e forçou. Doeu, mas eu relaxei e entrou mais fácil. Ele ficou parado la dentro quando entrou tudo. Ele me beijava e mordia minha orelha, sussurrava que me amava. Ele começou a mexer, mas não rápido, e sim, com carinho. Ele bombava de um jeito carinhoso e sincronizado e aquilo me deixava louco. Nos encaixávamos perfeitamente. Eu então prendi minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço, e ele me abraçou pela cintura e me levantou. Ele me levou no colo com seu pau enfiado no meu cu, até uma poltrona. Ele sentou comigo no colo dele um de frente pro outro. Eu rebolava e ele gemia. Nós nos beijávamos e dizíamos o quanto nos amávamos, nada de palavrões ou palavras de baixo calão, só carinho e amor. Então eu gozei quando ele disse que me amava e me beijou. Foi um orgasmo pleno, eu tremia e ele gozou junto com meu cu mordendo o pau dele. Ele gemia e se contorcia. Nos beijamos novamente e ficamos assim até o pau dele amolecer. Ele me carregou de volta até a cama. Eu lambi sua barriga limpando meu gozo e o beijei compartilhando minha porra. Nos deitamos, eu com a cabeça no peito dele e ficamos namorando, e conversando.

Continua.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara esse conto superou todos os utros e o gabriel vai aparecer denovo

0 0
Foto de perfil genérica

quando a continuação vai sair "amor puro e 'impossivel'7"?

será q seria de+ pedir q vc e o erick tornassem meus amigos d msn?

(carloshenceu@hotmail.com) s a resposta for "ñ" obrigado mesmo assim por comportilhar essa historia linda d vcs dois ate chorei quando vc começou a contar seu sonho q susto heim. mais d qualquer forma obrigado mais uma vzs por ñ deixar essa historia linda d vcs no anonimato foi um prazr conhecer essa historia ñ vejo a hora d sair o proximo conto estou muito ancioso para continuar lendo esse quase best seller

0 0
Foto de perfil genérica

des o primeiro conto q li sobre vc o erick foi um "bá!" me indentifique de mais com a historia d vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Acho seus contos os melhores! Sou fã desde q li entre primos 1! Vc e d+ escreve o proximo o quanto antes, por favor! Esse tal d gabriel vai aparece d novo? Vai dar bastant intriga hein

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Acho seus contos os melhores! Sou fã desde q li entre primos 1! Vc e d+ escreve o proximo o quanto antes, por favor! Esse tal d gabriel vai aparece d novo? Vai dar bastant intriga hein

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

A-M-E-I, continuação please !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Veja belas fotos de homens bonitos em

http://belosmaisbelos.wordpress.com

0 0