Segredo Parte I

Um conto erótico de B. Velasques
Categoria: Homossexual
Contém 999 palavras
Data: 18/07/2011 14:27:40

Olá, chamo-me Barbára, tenho 19 anos, sou bi , ruiva, tenho seios grandes e durinhos, bumbum redondo e empinado, um par de coxas grossas, tenho 1,65 e peso 68kg.

O fato que vou lhes contar hoje aconteceu há um ano atrás. Eu moro em Recife – Pernambuco com minha mãe e minha irmã. Minha mãe se chama Carla, e na época tinha 38 anos e minha irmã se chama Nathalya que na época tinha 17. Era sábado, eu estava tomando café com a minha irmã enquanto minha mãe estava separando as roupas sujas para lavar. Estava tudo calmo até que minha mãe apareceu na sala com o lençol de Nathalya nas mãos.

_Nath, que mancha é essa no seu lençol? _ minha mãe perguntou e percebi que minha irmã havia ficado tensa, olhei para o lençol e vi a mancha que minha mãe falava. Era uma mancha bem grande vermelha cor de sangue.

_Mãe eu preciso te falar uma coisa _ a Nath falou nervosa.

_O que foi Nath? _ minha mãe perguntou ainda examinando a mancha.

_O Danilo dormiu aqui ontem _ Danilo era o namorado da Nath. Minha mãe olhou para a cara da Nathalya, e eu percebi que não havia sido apenas eu que tinha me tocado o que havia acontecido.

_Nathalya! Eu não acredito! _ minha mãe falou furiosa _ Suba agora para o seu quarto, eu vou ligar para o seu pai!

_Mas mãe _ a essa altura a Nath já estava chorando.

_Sem mas Nathalya, vá para o seu quarto! _ minha mãe rebateu e Nathalya subiu correndo para o quarto dela.

_ Babica, liga para o seu pai, pede para ele vir aqui _ minha mãe falou e voltou para a lavanderia. Pensei um pouco e decidi conversar com a minha mãe, geralmente quando ela chamava o nosso pai era porquê ela sabia que não conseguiria resolver o assunto sem que ela batesse em nós.

_Mãe _ falei assim que cheguei a lavanderia _ posso conversar com a senhora?

_Pode Babica, o que foi? _ ela falou e se virou para mim.

_Mãe, quando eu transei pela primeira vez, a senhora não fez esse escândalo todo _ falei e ela suspirou saindo da lavanderia, segui ela até a sala e me sentei ao lado dela no sofá.

_ Eu sei Babica, mas as coisas mudaram _ ela falou e eu não entendi. Depois que minha mãe se separou do meu pai, ela havia mudado muito, ela não arranjou outro cara, começou a sair para baladas todas as noites e mal ligava para mim e minha irmã. Eu estranhava que ela não tivesse arranjando outro, meu pai sempre disse que minha mãe era muito fogosa.

_ Como assim mudaram? _ perguntei mas ela nem respondeu. Fiquei esperando sua resposta por bastante tempo até que ela se virou para mim e me beijou. Fiquei sem reação, minha mãe estava me beijando! Tudo bem que minha mãe era bonita e tinha um corpo lindo. Confesso que as vezes eu a paquerava quando sabia que ela não estava olhando, mas eu nunca tinha sequer pensado em fazer algo com ela.

Percebi que ela tentava abrir meus lábios imóveis e então quando percebeu que não estava conseguindo pressionou um dedo em minha em minha boceta sobre o meu short me fazendo gemer. Mal abri os lábios e sua língua já começou a explorar a minha boca. Enquanto isso ela passou a massagear meus seios sob minha blusa. Deixei de lado qualquer parentesco com ela e retribui o beijo. Puxei sua camiseta e como o tecido era fino acabou se rasgando.

Separei nossos lábios e fui em direção aos seus seios grandes, abocanhei eles como se fosse um bebê faminto ela gemeu arranhando minhas costas. Mordisquei seu mamilo duro fazendo ela urrar de prazer. Passei para o outro seio e a essa altura estávamos quase deitadas no sofá.

_Ai Babica _ ela falou entre gemidos. Então me empurrou ficando sobre mim, ela tirou minha blusa e então começou a chupar os meus seios. Minha mãe chupava eles com avidez, como se fizesse isso a muito tempo, comecei a gemer e me lembrei da Nath no quarto dela.

_ A Nath – falei e minha mãe parou.

_Deixa ela pra lá, ela não vai ouvir _ minha mãe falou e logo em seguida começou a retirar meu short, em seguida começou a lamber minha boceta por cima da calcinha _ Hmm... a Babica está molhadinha. _ ela falou enquanto eu gemia. _ Pede para a mamãe te chupar pede.

_Me chupa mãe _ falei me contorcendo de tesão. Então ela rasgou minha calcinha e caiu de boca na minha boceta me fazendo gritar de tesão.

_ Fala para mim quem é a putinha da mamãe _ ela falou.

_ Sou eu _ falei em meio a um gemido.

_ Eu não ouvi _ ela falou enquanto brincava com meu clitóris, eu estava me contorcendo.

_ EU! EU SOU A PUTINHA DA MAMÂE _ gritei e então ela enfiou um dedo na minha boceta e eu gritei. _ ME FODE!

_ Claro meu amor _ ela falou e enfiou mais um dedo, meu corpo estava em chamas, a essa altura eu estava gritando, então ela começou a chupar meu clitóris, então meu corpo começou a tremer.

_ EU VOU GOZAR! _ e assim que terminei de falar senti meu liquido escorrendo, minha mãe continuou me chupando e então se levantou e se sentou em cima da minha boceta.

_Que delicia você é minha filha _ ela falou _ quer experimentar? _ assim que ela terminou de falar avancei em cima dela dando-lhe um beijo, eu podia sentir o meu gosto, retirei o short dela e percebi que ela estava sem calcinha, passei a mão pela boceta dela e vi que estava muito molhada, comecei a massagear o clitóris dela que estava inchado.

_ O que vocês estão fazendo? _ ouvimos a Nath falar e nos separamos assustadas.

Continua...

MSN: babicavelasquesdias@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Babi Velasques a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente