Entre Marombeiros XIII

Um conto erótico de TPM
Categoria: Homossexual
Contém 1954 palavras
Data: 18/07/2011 11:14:26
Assuntos: Gay, Homossexual

Pessoal esse é o Penúltimo capitulo . Está chegando ao FIM mais aproveitem esse capitulo . :D

Link da parte anterior : http://www.casadoscontos.com.br/texto/Inventei uma historia mega cabulosa para o meu primo de q havia aparecido umas gatas lá com um amigo meu e q eu, meu amigo e o predreiro comemos elas lá e por isso tinha três camisinha usadas.Ainda dei detalhes de como foi para que a historia ficasse mais convincente.Então ele falou:

_RAFAEL NÃO PRECISA MENTIR.EU TO LIGADO Q TU É GAY,AQUELE CARINHA Q EU DEIXEI ENTRAR NO OUTRO DIA LIGOU PARA CÁ UM CERTO DIA CHORANDO QUANDO EU ATENDI FIQUEI CALADO E ELE COMEÇOU A DIZER QUE TE AMAVA E QUE NÃO QUERIA PERDER VC.SÓ QUE ELE NÃO SABIA QUE ESTAVA FALANDO ERA COMIGO.VC SABE QUE SEMPRE PODE CONTAR COMIGO E NÃO PRECISAVA TER MENTIDO.EU NÃO SOU GAY MAS RESPEITO A OPÇÃO SEXUAL DE CADA UM E COM VC NÃO VAI SER DIFERENTE.RELAXE NADA VAI MUDAR ENTRE NÓS,MAS CONFIE EM MIM APARTI DE AGORA.

Puts minha mascara foi quebrada logo após a cena do clime eu queria q o mundo se abrisse e eu caisse em um buraco profundo.Fiquei a tarde toda conversando com ele sobre varios assuntos menos sobre a minha suposta homosexualidade.

Por volta das 20 horas pego o carro e saio e saio rumo a minha antiga academia, eu estava com saudades do marcos queria ver ele, mesmo que de longe, mas só olhar como ele estava.

Parei o carro no estacionamento e fiquei esperando...Deu 21 horas e nada,22 nada,Então resolvi entrar na academia.Assim q entro encontro o pedro sozinho:

_CADÊ O MARCOS?

_CALMA TÁ TENSO É GATÃO?

_CADE O MARCOS?

_VC NÃO ESTÁ SABENDO?ELE CANCELOU A MATRICULA DA ACADEMIA,PARECE Q ELE VAI VOLTAR PARA O SUL.ELE ESTAVA MUITO DEZANIMADO ESSES DIAS,FOI FRAGRADO VARIAS VEZES AQUI CHORANDO .ESTAVA MALZÃO.

Me reculsei a acreditar q aquilo era verdade,mas antes de sair eu lembrei de uma coisa.

_O PEDRO VC SABE Q EU SEMPRE TIVE MUITO TESÃO EM VC NEH?TE ACHO MUITO GOSTOSO.

Ele ficou todo nervoso,e falou:

_CARA VC TAMBEM É UMA DELICIA.

_VAMOS APROVEITAR Q NÃO TEM NINGUEM AQUI E VC DÁ UMA CHUPADINHA NO MEU PAU?

Ele aceitou com uma cara bem safada.coloquei meu pau para fora e ele o chupou.até q ele chupava bem.Tirei meu pau da boca dele o guardei de volta na bermuda e falei...

_SE FUDEU SUA BIXONA!ESQUECEU DAS CAMERAS?

Sair de lá e fui até a recepção.Pedi a moça q olhace se havia algum aluno como nome de marcos e tambem falei o sobre nome.E ai ela me confirmou q ele havia cancelado a matricula.Será q é verdade e ele vai voltar para o sul?Entrei no carro e segui em direção a casa dele.

Durante o caminho não pude deixar de dar algumas gargalhadas com a minha vingança com o pedro,mas logo minhas gargalhadas se ocultaram.Eu estava preocupado,Sim confesso q amo o marcos e se ele se for vai levar boa parte de de mim com.Que loucura tudo isso.Foi preciso perde-lo para me achar nas vagas lembranças dos momentos bons q tive com ele.

Cheguei na casa dele desci do carro e toquei o interfone.Algum tempo depois o pai dele aparece e de loge mesmo eu pergunto:

_CHAME O MARCOS POR FAVOR !DIZ A ELE Q EU PRECISO FALAR COM ELE URGENTE.

O pai dele se aproximou e disse q ele não havia dormido em casa,pois no dia anterior ele tinha discutido feio com o irmão e ele tinha sido espulso de casa.Minha vontade era de arrombar o portão e espancar o irmão do marcos,mas não, dei as costas e abrir a porta do carro então o pai dele falou:

_SE EU CONHEÇO O MARCOS A ESSA HORA ELE DEVE ESTÁ EM UMA PRAIA MEIO LONGE DAQUI Q FOI ONDE A MINHA EX ESPOSA FALECEU AFOGADA.

_COMO ASSIM?A MÃE DO MARCOS É FALECIDA?E QUEM É Q MORAVA NO SUL COM ELE?

_SIM MINHA ESPOSA FALECEU NAQUELA PRAIA NA NOSSAS PRIMEIRAS FÉRIAS NO RIO.SEMPRE QUE ACONTECE ALGUMA COISA RUIM ELE VAI PRA LA.NO SUL ELE MORAVA COM A AVÓ Q ELE TEM COMO SEGUNDA MÃE.

Caraio véio.Ele nunca me contou isso.Entrei no carro e corri para a tal praia,rezando para lembrar o caminho.

Fui o caminho todo me xingando,e sempre parava para pedi informações em aguns bares,pois eu lembrava o nome da praia.Eu amava aquele muleque,estava claro isso, se eu não o achar hoje ,amanhã pode não dar mais tempo.

Uns 40 minutos depois eu chego na praia,estava chuviscando ,a praia estava vazia,Saio correndo pela areia rumo ao mar na esperança de o encontra-lo por ali.Logo mais ao longe avisto alguem saio correndo em direção a pessoa quando chego mais proximo percebo q são duas.

Quando me aproximei mais e percebi q era um casal hetero, o cara se levantou assustado achando q eu era um assalta-lo.Eu não falei nada sair correndo em direção ao outro lado da praia.Logo mais a frente avisto um cara q de longe eu já havia percebido q não era o marcos.Cheguei perto e vi q era um senhor:

_MOÇO VC VIU SE TEM UM CARA BRANCO,FORTE,ALTO,AÍ PELA AREIA?

_RAPAZ EU ANDEI ESSA PRAIA DESDE O INICIO E NÃO VI NINGUEM.ESSA PRAIA É POUCO FREQUENTADA AINDE MAIS A ESSA HORA,SÓ VEM AQUI TURISTAS E COMO NÃO TEM HOTEIS POR PERTO A NOITE ELE FICA COMPLETAMENTE VAZIA.

Puts!Eu não iria me conformar.Logo começou a chover bem forte.Eu continuei procurando,dei varias voltas na praia q era um pouco grande.

Depois entrei no carro e fiquei alí até amanhecer na esperança de ve-lo saindo da praia,mas isso não aconteceu.Um dezespero tomava conta de mim,um sentimento de perca e vunerabilidade passava em minha mente.Bom se realmente um grande amor só se acha uma vez, o meu eu acabei de perder.

Eu não sabia mais onde procurar ele conhecia poucas pessoas aqui na cidade.Não faço idéa de onde ele possa está.

É realmente eu havia perdido ele.Por incompreenssão minha eu perdi minha chance de ser feliz,como dizia minha mãe,"QUANDO AGETE AMA,AGENTE CUIDA OU ENTÃO PERDE" ,e eu acabei perdendo o meu.Como é q pode eu ser tão burro a ponto de fazer isso.Como vai ser aparti de agora?Sinceramente eu não sei.

Cheguei e m casa um lixo andante.Peguei o meu celular e nenhuma ligação dele,nem mensagem,absolutamente nenhum rastro dele.Ligo para o celular dele e logo ouço uma mulher falar:

_ESSE NÚMERO ESTÁ DESLIGADO OU FORADE ÁREA.

_QUE PORRA DE GRAVAÇÃO FULERA!!!!!!!

Meu primo ouviu.

_O Q HOUVE?

Eu não respondi e subi para o meu quarto.Deitei na cama,chorei e dormi.Como eu fui dormi por volta das 9 da manhã acordei as 19 horas.nem tomei banho troquei de camisa e fui até a tal praia denovo.Aquele cheiro de mar,aquela solidão,o barulho das ondas minha respiração,foi tudo isso o q eu ouvi naquela noite,mas um dia em claro e eu não o encontro.

Passei mais uns 2 dias o procurando,na academia ,na casa dele,e nada.Aí me caio a fixa.GAME OVER.Confesso q durante uma semana eu sofri muito.Larguei a academia.passeia trabalhar na empresa que era do meu pai,só para passar o tempo.Eu precisava me distrair,pois esquecer eu não conseguiria.

As lembranças passavam em minha cabeça.Cada toque,cada beijo,cada olhar safado erá tão único tão particular.

Eu já estava bem.A minha ultima transa havia sido com o pedreiro (Sim passei mais de um mês sem transar e não estava sentindo falta).Eu estava fazendo um curso de música,eu sempre quiz tocar guitarra.Durante a aula o professor deu a turma 30 minutos para escrever uma músicae a ler na frente da turma.Era em grupo,mas eu quiz ficar só.

Fui o ultimo a ler e ai cantei a música q eu acabara de ter escrevido a letra é essa EU TE CONHECI DE UMA FORMA BEM NATURAL.

NÃO REZISTIR ACABAMOS FAZENDO ALGO MAIS INFORMAL.

EU NÃO SEI EXPLICAR O QUE NAQUELE MOMENETO EU SENTIR.

EU NÃO SEI COMO FUI ME COMFUNDIR.

EU RIA COMO UM BOBO.

AO TE VER MEU CORAÇÃO FICAVA EM CHAMAS PEGAVA MAIS QUENTE DO QUE FOGO.

E AGORA AQUI ESTOU EU TENTANDO EXPLICAR A DOR DE TE AMAR E NÃO PODER TE TOCAR.

É UM JOGO AONDE O VENCEDOR LEVA TUDO E O PERDEDOR TENTA ENTENDER AS REGRAS DO JOGO.

E FAZ TANTO TEMPO Q NÃO TE VEJO, MAS EM MUITOS MOMENTOS EU POSSO TE SENTIR.

PERDIDO EM MEIO A MULTIDÃO,ANDANDO SEM TOCAR O CHÃO.

E AINDA COLHENDO COM A MÃO E TENTANDO COLAR OS CACOS DO MEU CORAÇÃO.

VC PARTIU DEIXANDO ESSE AMOR Q SE ALOJOU DENTRO DO MEU SER.

EU TENTEI NÃO SOFRER MAS NÃO PUDE EVITAR.

COMO EU FUI ME APAIXONAR?

EU NÃO QUERIA ME APRIZIONAR, MAS O MEU CORAÇÃO NÃO REZISTIU.

EU NÃO POSSO MAIS VOAR

ESTOU SEM MINHAS ASAS

COMO UM CEGO NA ESTRADA

E AONDE EU POSSO CHEGAR

SEM VOCÊ AQUI

PRA ME GUIAR...

EU ME PERDI...

EU ADORO OS SEUS DEFEITOS...

DA PRIMEIRA LÁGRIMA A ULTIMA FLOR

VC MORA EM MEU PEITO E IRÁ COMIGO AONDE EU FOR...

Só conseguir ler até ai.

O meu dia havia acabado alí.Na verdade desde o dia em q eu tive certeza q tinha perdido o marcos meu dia nunca tinha começado.Peguei o carro e fui para o meu ap (Sim eu havia me mudado nesse tempo,aquela casa me lembrava o passado e tudo o q nele ficou).Eu estava morando em um apartamente legal.Meu primo havia ficado na outra casa e eu sozinho naquele lugar.

Todas as vezes q o meu celular tocava eu logo corria na esperança de ser o marcos.Sempre acabava na decepção.

O telefone residencial tocou,eu atendi e tive uma noticia q me me me fez refletir. Era do trabalho.Eles queriam q eu me mudasse para são paulo para a sede para paa ajudar meu tio nas ações do meu pai .Eu aceitei ir.Estado novo vou viver uma vida nova. Fui até o banco pagar umas contas e sacar uma grana comprar algumas coisas para a viagem,q teria q ser o mais breve possivel.

Fui até o banco,entrei e sentei,fiquei esperando a minha vez.A tela onde indicava o numero da senha soou o alrme indicando q era a vez do proximo.um moço duas filas a minha frente se levantou e foi até o coixa.Ficou lá por cerca de 5 minutos.Quando ele vira-se para ir embora.

O mundo parou,todos congelaram só aquele cara continuava a se mexer,ele passou olhando para um papel.Eu me levantei em pleno banco q diga-se de passagem estava lotado e falei:

_MARCOS!

Vi a alegria nos olhos dele em me rever.Sem pudor algum eu corri e o beijei ele retribuiu.Todos olhavam nos condenando,com nojo,mas eu estava ali revivendo um amor.Nos separamos com os seguranças do banco nos ofendendo.

Fomos espulsos.Do lado de fora eu falei q o amava e q ele era o grande amor da minha vida.

Ele chorou e me abraçou.

Continua...

Pessoal aguardem pois amanhã vocês irão ter o Ultimo capitulo . Agradeço a todos os meus leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PrettyBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cara, li todos os seus contos até aqui esperando o próximo que viria parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Rafael, me adiciona no msn: rafael.life2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

POXAAAAAAAAA, já vai acabar!!!!!!!!!!! Que pena, mais sou seu fã!!!! E lhe pergunto novamente, QUANDO VOCÊ IRÁ PUBLICAR SEUS LIVROS???? Eu quero ser o 1º da fila a RECEBER o seu autografo!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

''adorei suas historia , belos relatos de traição e sedução''

0 0
Foto de perfil genérica

*--*, que linda história de amor, sempre fico emocionado a ler os seus relatos... sou seu fã =)

0 0