virei surfista 2

Um conto erótico de meio seculo
Data: 18/07/2011 09:49:41

APOS aquela primeira noite de sexo ( ver VIREI SURFISTA ) acredito que ficamos viciados um no outro , a facilidade de

prazer tão perto sem controles , sem pais , sem vigilancia , fez com que desejassemos ardentetemnte possuir o corpo do

outro , pois se com uma mulher tinhamos barreiras ( nossas namoradinhas só queriam dar beijinhos no cinema e sonhar com

casamento no futuro ) entre nos era a busca do prazer total , já não sentiamos dor na penetração anal , na verdade confesso

que sentia um certo prazer em dar o cu para o ALEX , mas somente com ele eu sentia isto , não desejava outros homens

mulheres com seus corpos seminus na praia continuavam me atraindo e consequentemente aumentava o desejo de fazer

sexo com o ALEX e assim ao acordar , como um viciado , pedi baixinho o cuzinho do ALEX e de ladinho mesmo ( ele ainda

estava meio sonolento ) encaixei minha pica nas suas coxas proximo da bunda e comecei a bombar e logo gozei nas suas

coxas , ele ainda estava meio sonado e então para compensar eu peguei a sua pica meio mole e comecei a chupa-la e

com movimentos de punheta ela foi endurecendo ate que jorrou a porra na minha boca , acordar assim era tudo de bom

e assim fomos para o nosso surf e na hora do almoço descansavamos dentro da barraca e descansavamos deitados o san

duiche de pão com sardinha em lata tomate cebola e alface com coca-cola era o nosso almoço e de sobremesa era goiabada com biscoito , estavamos discutindo sobre nossas performaces no dia , quando surpreendentemente ALEX ficou

de brusso e pediu para mim come-lo , não me fiz de rogado e arriei seu short e botei minha pica nas suas coxas pois a

posição era meio desajeitada e então fiquei por cima sentindo minha pica crescer e encaixar no rego do seu cu e ele me

pediu para ficar assim sem penetrar e ele falou que sentia uma sensação agradavel , ate que finalmente gozei nas suas

coxas e fiquei esperando o que ele decidiria fazer comigo e então ele me explicou que naquele momento não desejava nada mas poderia desejar em outro momento assim como se eu o desejasse era so falar .Aquela era uma nova fase

já não era um simples troca troca mais um vale tudo onde um poderia desejar o outro o dia todo e a qualquer momento

talves o sonho de todo garoto de 15 anos , e assim voltamos a surfar ate o por do sol , confesso que não buscava meninas

naquele momento pois alem da dificuldade de estar acampado ter pouco dinhero , sentia falta do meu amigo e de seu corpo e assim começou a acontecer , devia ser umas 11:oo horas quando entrei na barraca quando estava de quatro

arrumando minha mochila quando senti duas mãos arriando meu short e ele encostou a pica na minha bunda e bombou ate

gozar e na verdade naquele momento não desejava nada dele apenas a satisfação de ter dado prazer a ele. Neste dia

algo novo iria acontecer , um primo dele apareceu na praia e eles se reconheceram ,seus pais tinham alugado uma casa

e estavam lá vendo os surfistas , ele foi visitar a tia e quando voltou foi uma agradavel surpresa quando trouxe uma panela e varios embrulhos de comida que sua tia lhe deu alem de frutas e alguns doces , aquilo reforçaria nossa dispensa

e poderiamos ficar mais 1 ou 2 dias na praia , bom pelo inicio do vale tudo eu comecei a ficar mais ousado e apos mais um dia cansativo ALEX se deitou e eu comecei a apalpar sua bunda e não sentindo reação dele , falei baixinho para ele

tira a roupa que eu quero te comer e ele tirou tudo e eu pude encaixar minha pica no seu cu e dessa vez gozei la dentro

ele me serviu bem embora não demonstrasse nehuma vontade de me comer , perguntei se estava tudo bem e ele respondeu que sim , então ele falou que se tivesse vontade ele poderia me acordar ou eu a ele , foi quando ele emendou

me pedindo para chupar sua pica pois isto o relaxava bastante , fiz um belo boquete e ele gozou na minha boca , foi quando ele começou a me alizar o peito e declarar baixinho que gostava muito de mim , que eu era o melhor amigo que

ele já tivera e que tudo que eu desejasse e estivesse ao alcance dele ele faria , na epoca eu entendi como uma declara

ção incondicional de amizade e retribui com as mesmas palavras e ele pediu para come-lo a noite toda pois ele queria

sentir minha pica dentro dele e então botei ele de quatro e comi seu cu com muita vontade e ele então começou a lamber

minha pica , meu saco , minha virilha , começou a subir para o peito e chupou meus mamilos e deitando seu corpo sobre

o meu , começou a beijar meu rosto , embora estranha , a sensação de carinho era agradavel e eu comecei a alizar sua bunda , suas costas , e ele aproximou sua boca da minha e começou a beijar meus labios e demos um beijo de lingua

depois de chupar uma pica e engolir porra , aquilo era café pequeno e entendi que faria parte do vale tudo e então fiz

exatamente o que ele autorizou a fazer , comendo ele a noite toda , em todas as posições , acordando ele para me dar o

cu ou chupar minha pica , eu estava eletrico , por fim , quando eram 04 horas da manha , apaguei , penso que naquela

noite consegui dar umas 06 trepadas , nunca mais conseguiria tal marca , em tão pouco tempo , nem com mulheres no

futuro , acredito hoje que foi nossa dieta mediterranea a base de sardinha em lata e uma caixinha de uva que ganhamos

da tia dele

Incentive encantador de garanhoes a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil genéricaencantador de garanhoesContos: 22Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem