Viciada no negão

Um conto erótico de sexoaflordapele
Categoria: Heterossexual
Contém 511 palavras
Data: 17/07/2011 20:45:19

Karaka, este dito popular que amor de pica onde bate fica, é perfeito.

Mais falando romanticamente seria sexo com química, pois muitas vezes começamos um contato com alguém, que seja carta, internet, telefone, e rola o maior tesão.

Mesmo a troca de mensagem , a química rola solta , mais quando estamos frente a frente que vontade de fugir, mais quando pinta a química difícil fugir de cima.

Era assim que me encontrava, aquela bendita mensagem por engano do caminhoneiro, tomei o gosto por negão.

Ele me deixou viciada em sua rola gostosa, e senti que ele também estava no mesmo rolo, pois agora as mensagens picantes que mandava era realmente para mim.

Dizia que não conseguia esquecer -me, nenhum detalhe da nossa deliciosa foda, só de saber eu queimava de tesão, quantas vezes gozei acariciando meu grelinho pensando na língua do negão, ele realmente se tornou meu ébano, seu cheiro ficou em minhas narinas, seu gosto em minha boca.

Pois passei á fazer parte daquela boleia, era só ter umas duas horas livre que lá estava eu espetada na rola do negão, e eu ficava louca sentada no colo dele de frente para ele, enquanto ele mamava gostoso em minhas tetas, e mexia no meu grelinho bem gostoso, e pedia da leitinho para seu nego, aquilo arrepiava tudo e eu despejava meu gozo gostoso no cacete dele.

Ele tinha muita disposição e eu havia achado alguém a minha altura, que gostava de gozar tanto quanto eu, quanto mais eu gozava mais ele pedia mais, e retirava o pau da chana e mandava gozar na boca dele, venha dá leitinho gostoso para seu nego, aquilo era como chamar meu gozo mais rápido e, e como era abundante.

Ele sugava minha chana e rabinho de uma forma maravilhosa, eu não percebia mais nada lá fora, nada existia, e com as cortinas fechadas só se via o balanço do caminhão, só não havia problemas porque era sempre nos estacionamentos, e parecia comum os caminhoneiros estarem sempre acompanhado de suas mulheres.

Me tornei uma viciada, pois mais nada explicava aquela entrega tão completa, pois ele fazia o que queria, e eu aceitava e gostava, e como gostava, ele adora me fuder gostoso, ate eu ficar de pernas bambas, olheiras ate a orelha, e quando eu não aguentava mais ele passava a língua em meu rabinho deixando ele bem animado e metia aquela rola gostosa e grossa no meu rabinho, eu via estrelas de prazer, e era tanto tesão que a dor não existia, e eu ainda brincava com ele, dizendo que como alguém pode pensar que esta ofendendo uma pessoa mandando ela tomar no rabo, pois aquilo não era castigo e sim premio.

Ele uivava como louco e metendo no meu rabinho, e dizendo seu nego vai te dar leitinho no rabinho, minha puta gostosa, eu não resisto e gozo junto com ele rebolando gostoso naquela tora maravilhosa, desfaleço de cansaço e prazer.

Vale lembrar que o nego se recupera rápido. Pois este é descendente de escravos, e acho que em outras vidas foi reprodutor, rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa que delícia. é prá viciar mesmo.

nota 10. dê uma passada na minha página

0 0