Succubus Parte 3

Um conto erótico de Brunow
Categoria: Homossexual
Contém 3811 palavras
Data: 17/07/2011 19:58:49
Assuntos: Gay, Homossexual, Teen

Muito Obrigado pelos comentários! E também pelos votos!!!

Leiam as partes 1 & 2 aqui:

--> http://www.casadoscontos.com.br/perfil/156816 <--

Esse conto é BASEADO em fatos reais. Espero que gostem desse também!

Naquela noite não houve sexo... Eu e PH apenas ‘ficamos’. Ele obvio experimentando algo que ele queria desde que observou o ocorrido entre Thomas e eu e eu por minha vez, segui meus instintos.

Por um lado eu sabia que não teria como ficar com PH, então por que não ‘ser’ dele pelo menos essa noite... mas para isso ele deveria fazer o primeiro movimento... e ele não fez! Por um lado eu fiquei feliz por ele não ter tentado... afinal de contas me parece que todo homem com qual eu transo eu acabo me apaixonando.

Por fim PH adormeceu deitado no meu peito. Eu fiquei acordado pensando no que eu faria da minha vida. Meu cel tocou bem na hora. Eu levantei, deitei PH no travesseiro, fui ate a minha mochila e peguei o cel.

Mensagem: Nuno, eu pensei muito no que aconteceu (meu coração parou achando que podia ser o Thomas) e eu percebi o quão estupido eu fui... me desculpa por tudo o que eu fiz pra você ate hoje! Prometo que não vai se repetir! ___Thiago

Meu coração parou de vez... como ele teria o meu numero? Karol era uma possível explicação, mais porque ele me mandaria essa mensagem? Meu mundo estava caindo aos pedaços, eu estava confuso, PH e Thiago me mantiveram ocupados demais para pensar em Thomas mas no exato momento em que eu pensei que poderia ser ele todos os sentimentos que eu tinha, inconscientemente, afastado voltaram a tona.

Eu acendi meu cigarro e fiquei na varanda olhando para o nada... Eu sabia que eu teria que tomar uma decisão... eu só não sabia qual era a melhor opção.

A noite passou arrastada, e eu não conseguia dormir. Olhei meu e-mail... postei no meu blog... fiquei de bobeira... ate que eu dormir, em cima do teclado.

Eu acordei com o sol na minha cara. Não parecia o sol gentil de 6hs da manhã... estava mais para o sol cruel de meio-dia. Eu tinha perdido aula... Não sabia ao certo o que Thiago ia pensar... mas pelo menos foi um descanso merecido.

Procurei por PH e ele não estava em lugar nenhum dentro daquela casa! Eu aproveitei e tomei um longo banho... como o meu pai sempre dizia nada melhor do que um banho longo pra nos lavar as preocupações. Quando eu sai do banheiro o telefone tocou. Eram meus pais... a escola havia ligado pra minha mãe... conversamos e conversamos.

Quando o relógio da sala mostrava 13hs a campainha tocou. Achei que fosse o PH... corri pra atender... mas não era ele. Mas uma vez eu me assustei... meus olhos saltaram e eu gelei... Thiago estava sentado no capo de um carro na frente da minha casa, com o mesmo sorriso de moleque na cara, olhando meio que de lado pra mim, passando o dedão do seu lábio inferior.

Eu andei ate o portão e olhei quem estava dirigindo... era Philipe, um menino do 3o ano, mais um do meu HATECLUB. Olhei para o Thiago:

Thiago: Oi!

Bruno: Hey! Fazendo o que por aqui?

Thiago: Fiquei preocupado! Pedi os professores para me darem os seus exercícios que eu traria pra você! (ele falava isso com um ar esnobe de falso nobre)

Bruno: Claro! Porque todos sabem que nos somos amigos... desde de pequenos!

Thiago: Não seja sarcástico! Todos sabem que eu só pego no pé de quem eu gosto!

Bruno: Thiago.. o Philipe! Esta aqui... (respirando fundo, colocando os pensamentos em ordem) Vamos entrar neah?

Thiago: Valeu Phill!

Ele me acompanhou e ficou olhando a minha sala... ele girava e olhava para os porta retratos, pras estatuetas da minha mãe... pro tapete (aqueles antigos de pelo alto)

Thiago: Nossa! Que casa hein!

Bruno: (rindo) Como se você morasse em uma espelunca!

Thiago: Porque você não conversa direito comigo?

Bruno: Desculpa! É o habito! Então posso te trazer algo?

Thiago: Não! To de boa! (sentando no sofá... ele ainda não tinha parado de olhar pra sala...)

Bruno: Thiago... o-oi? Eu to aqui Thiago...

Thiago: Desculpa (primeira vez eu vi ele corando) quer se sentar comigo?

Bruno: (rindo) primeira vez que me convidam pra sentar na minha casa!

Devo admitir que eu não prestava muita atenção no que ele falava! Eu so olhava para os seus lábios se mexendo. Entao uma pergunta me trousse de volta a conversa.

Thiago: Você fuma? (com um ar de espanto olhando para o cinzeiro na mesa de centro)

Bruno: Não sou o menino certinho que vocês inventaram!

Thiago: Isso eu sei... (se abanando com a camisa como se tivesse com calor e soltando um longo assovio) Se aquele banheiro falasse... (sorrindo)

Bruno: Espero que ele saiba guardar segredo! Se não minha vida ja era!

Thiago: E a minha? (me interrompendo)

Bruno: Calma! Minha vida ja era porque o que as pessoas vão pensar quando souberem que eu transei com você? Logo com você... com tanta opção melhor... (sorrindo)

Thiago: Foi tão ruim assim?

Foi ai que eu vi... que eu percebi... eles eram diferentes... Thomas era um homem, seguro, experiente e Thiago era um menino, claro assim como eu, mas ele era inseguro, poderia dizer tolo ate.

Bruno: Você se saiu muito bem!

Thiago: Então quer repetir?

Bruno: Nossa direto você não?

Thiago: Quero dizer... você quer repetir qualquer dia desse!

Eu vi uma chance de me decidir... Eu precisava dar a Thiago a mesma oportunidade que dei para os outros. Pedi que me desse licença e fui ao meu quarto. Liguei pro PH

PH: Oi Nuno! Cara foi mau mais eu tinha prova hoje! Tive que sair sem você

Bruno: Sem problemas! Eu queria saber como você esta... por isso liguei

PH: Eu to bem... so que...

Bruno: So que o que?

PH: É que hoje tem o lance da minha família la... Lembra?

Bruno: Sei o grande encontro de família...

PH: Isso mesmo! É na cidade aqui do lado! Eu vou ter que dormir lá porque o meu pai vai ficar lá! Quer vim comigo? (excelente! Nem terria que inventar uma desculpa pra não ver o PH hoje!)

Bruno: Não vai dar PH!!! Eu não fui na aula e a escola ligou pra minha mãe! Vou ter que ficar!

PH: Ok... minha bateria ta acabando!

Bruno: Ok! Te vejo amanhã então!

PH: Falou! (depois desse falou eu não entendi se ele falou te amo ou tchau... então a ligação caiu)

Voltei pra sala. Thiago estava olhando os retratos na estante. Estava de costas. Ele estava com um regata nadador preta colada, nossa ele era lindo. Os cabelos cuidadosamente penteados, estilo social. A calça jeans deixando a sua bunda redondinha e bem desenhada. Ele olhou pra traz e me pegou checando ele.

Thiago: Não sabia que você gostava de ficar me olhando.

Bruno: Não se anima! Essa foi a primeira vez (MENTIROSO!!!!)

Thiago: Ouch! Você não cansa de me ‘bater’ não?

Bruno: Você nunca se cansou de pegar no meu pé! Porque eu deveria me cansar de te bater... de qualquer forma o que você esta olhando?

Thiago: Você é péssimo pra mudar de assunto! (risos) Eu tava olhando as suas fotos da turma. É engraçado que agente sempre fica juntos nas fotos!

Bruno: Sempre achei que fosse karma! E olha essa de você com a mão no meu ombro... olha a minha cara...

Thiago: Juro que não fiz de proposito! Mais você estava lindo nesse dia!

Morri... literalmente! O grande jogador de futebol, herói do 2o ano Thiago ... O Thiago... transar com uns carinhas por ai eu entendo! Mais dai pular pra ele falar “você estava lindo” e coisas carinhosas para outro homem eu não conseguia acreditar...

Bruno: Você ta bem?

Thiago: Que foi? Sempre gostei do seu cabelo... meio jogado de lado... meio rebelde (ele foi falando e virando pra mim e passando a mão na minha franja) e sem falar na cor... adoro essa cor... meio cobre... Mas eu realmente gosto quando você coloca ele todo pra traz e fica com a cara fechada (colocando as dois braços nos meus ombros) é essa cara mesmo...

Bruno: Thiago... você ta me assustando! Ontem você era o homofobico numero um do colégio... presidente do meu HATE CLUB e agora você fica falando essas coisa... você não esta planejando nada não neah? Do tipo humilhação suprema ou algo do tipo...

Thiago: NÃO! (rindo) eu te prometi que nunca mais faria isso... e se você esta pensando isso porque o Philipe me trouxe aqui, bem...

Bruno: Você não pode me culpar! Depois de tudo que você e seus amigos...

Thiago: Ele é gay!

Morri pela segunda vez! Como assim o Philipe é gay! Tipo o cara mais bonito do colégio.. bem pelo menos o mais desejado fosse gay era no mínimo ridícula! Fato eu nunca vi ele com nenhuma garota... mas eu nunca achei que ele fosse gay!

Depois desse devaneio eu percebi que eu estava com o corpo colado no do Thiago e os nossos rostos estava mais perto do que eu esperava. Ele já cruzava os braços no meu pescoço e eu segurava no cos da calça dele. Ele sorria e olhava nos meus olhos... eu olhava de volta. Eu sabia que eu estava com uma expressão de intrigado estampada na cara. Mesmo assim ele continuava sorrindo.

Bruno: O que foi?

Thiago: Você fica irresistivelmente lindo quando esta confuso!

Bruno: O que?

E ai um beijo. Muitos dizem que um beijo roubado é o melhor, eu nunca soube que era tão bom. Ele me beijava e nos ‘valsamos’ de um lado para o outro. Ambos de olhos fechados, nos beijando. Foi impossível não ficar excitado. Eu senti o membro dele inchado sobre a minha perna e eu sentia o meu dando sinais de vida. Ele desceu suas mão, percorrendo o meu corpo e chegando a minha bunda. Ele enfiou as mão por dentro da minha calça e ficou. Eu ao contraio abracei o seu pescoço, passando as mãos pelo seu cabelo. Prendendo ele no beijo que foi, definitivamente, o mais sexy da minha vida.

Ele me jogou no sofá e ficou entre as minhas pernas. Ele foi tirando a sua camisa e eu observando tudo com um sorriso bobo na cara. Ele jogou a camisa longe e se inclinou pra me beijar enquanto ele ‘tivara’ a minha camisa. Ele sentou no meu colo segurando o meu rosto e foi me beijando. Descendo com os beijos pelo o meu pescoço, peito, mamilo, barriga. Ate que ele estava de joelhos olhando nos meus olhos e desabotoando a minha calça.

Thiago: Vou te mostrar o quando agente pode se curtir!

Ele abriu a minha calça e a tirou. Diferente da primeira vez com Thiago ele não estava imperativo, ele se manteve sexy, sensual, passional. Ele tirou o meu pau pra fora e foi chupando. Eu gemi alto e me retorci no sofá. Eu não acreditava no que estava acontecendo... mas eu fui tomado de um êxtase que me impedia de falar. Ele ia sugando cada parte do meu pau. Ele lambia e chupava a cabeça, as bolas, e eu ia me retorcendo no sofá. Eu ia agarrando as almofadas e gemendo alto.

Thiago voltou a lamber minha barriga, subindo as mão e apertando meu peito ate que ele chegou a minha boca. Mais um beijo demorado. Eu fui deitando-o no sofá. Então era a minha vez de faze-lo se contorcer. Eu arranquei sua calça e cueca de uma vez. Então fui deitando no meio das suas pernas e tocando uma punheta lenta e ritmada nele, então eu chupei... respondi com a mesma paixão com a que ele tinha me chupado!

Ele se contorcia e gemia muito alto...

Thiago: Nusssss! Muito (ofegante) bom!

Eu continuei e fui subindo nele ate que ele me olhou.

Thiago: O que... você... vai fazer?

Bruno: Confia em mim!

Eu o beijei e ao mesmo tempo fui guiando o seu pau de encontro com o meu cu, que a essa altura já piscava feito louco. Ele abiu os olhos de uma vez quando percebeu e eu (com certa dificuldade) fui rebolando no pau dele. Ele ficou mais ofegante e me olhava com os olhos arregalados. Eu levei dois dedos a boca e chupei, acho que isso o excitou mais; depois eu levei os dedos, com saliva, na entrada do meu cu e passei um pouco na cabeça do pau dele também.

Voltei a rebolar fazendo com que o pau dele entrasse aos poucos. Eu estava apoiando no peido do Thiago e rebolando na sua pica. Quando entrou tudo ele falou:

Thiago: Espera um pouco! (ainda ofegante) ou eu vou gozar...

Bruno: Calma (beijo) fica comigo (beijo)

Thiago: (depois de um tempinho) acho que agente já pode continuar!

Eu fui cavalgando nele e ele respirando cada vez mais rápido, segurando a minha cintura, e eu gemendo alto, jogando a cabeça pra traz, sentindo o suor descer por toda a minhas costas ate chegar no inicio da minha bunda. Ele começou de leve a bater uma punheta pra mim, e a medida que eu ia acelerando as entradas e saídas dele ele ia aumento a velocidade da punheta.

Thiago: Aiii vou gozar!

Bruno: Eu também!!! Então vai! Goza dentro de mim! Quero sentir tudo dentro de mim!

Thigao: Ahhhh ahhh ahhh to gozando!

Ele gozou dentro de mim e eu pude sentir toda a gala me enchendo; ao mesmo tempo eu fui gozando em toda a sua barriga, e alguns dos jatos foram tão fortes que voaram na boca dele. Ele lambeu a minha gala, ainda de olho fechado ele ia lambendo o que havia caído perto da sua boca e isso me deixou cheio de tesão. E continuei rebolando ate o pau dele sair sozinho do meu cu... Depois eu deitei em cima dele e nós nos beijamos.

Depois de nos recompormos tomamos banho junto e ao sair do banho caímos enrolados nas toalhas em cima da minha cama.

Thiago: Aquilo foi... (respirando fundo) do caralho!

Bruno: (rindo) e eu esperando algo profundo de você...

Thiago: Vai dizer que você não curtiu?

Bruno: é... pra caralho!

Thiago: (rindo) quem diria hein... eu e você na mesma cama... quem diria!

Bruno: Neah...

Nesse momento eu lembrei do Thomas. Uma dor invadiu o meu peito, não sabia o que era e então eu lembrei do PH a ‘dor’ aumentou. Então eu olhei pra cama e vi o Thiago, deitado, só com a toalha, brincando com a cortina, o sol entrando pela janela. Eu sorri olhando a cena, ele me olhou e disse:

Thiago: Do que você ta rindo?

Bruno: Não to rindo... to sorrindo!

Thiago: Sorrindo pra quem? Ou pro que?

Bruno: pra você brincando com a cortina... porque não posso? (com tom de brincadeira)

Thiago: Claro que pode!

Bruno: Que ficar aqui a noite?

Thiago: E seus pais?

Bruno: Viajando... so voltam daqui uma semana!

Thiago: E você ta sozinho?

Bruno: (sem pensar) O PH tava aqui comigo... mais ele tinha um compromisso hoje

Thiago: Ah é! O PH!

Bruno: (encostando a minha testa na dele, segurando o seu queixo) Ele é só meu amigo!

Thiago: (Com um sorriso de canto de boca na cara passando o dedo indicador na minha boca) Com ... ou sem... benefícios? (Sorrindo maliciosamente e mordendo o lábio inferior)

Bruno: Bobo!

Eu o beijei... não sei porque mais o Thiago me fazia sentir bem agora... me sentir confortável... me sentir seguro. Ele se levantou e se vestiu, arrumou o cabelo em frente ao espelho e me disse que iria buscar as coisas dele... perguntou se poderia pedir o Philipe pra nos pegar no outro dia de manhã... eu disse que sim. E ele se foi.

Eu arrumei a casa ao som de CD (Dido – No Angel) que eu havia comprado a pouco tempo. A faxineira só vem as quintas então eu tinha que me virar no resto da semana. Eu arrumei o meu quarto. No fundo eu sabia que eu estava procurando pra atmosfera certa pra essa noite. Eu, depois de arrumar o quarto todo, coloquei um lenço azul por cima do abajur. Eu sempre fazia isso quando queria que o quarto ficasse mais escuro, mais hoje a atmosfera estava diferente. Borrifei meu perfume em cima da cama. Tomei outro banho, coloquei uma camisa preta de manga comprida, e uma calça jeans clara.

Desci, fiz o jantar e ao acabar de colocar a mesa o interfone chamou. Fui olhar e era o Thiago. Ele estava com uma camisa creme e uma jaqueta de couro preta. Com o cabelo impecavelmente penteado para o lado. Nas costas ele trazia a mochila habitual dele.

Thiago: Vai abrir ou vai ficar só me olhando?

Eu abri o portão e ele entrou. Jogou a mochila em cima do sofá e veio na minha direção.

Thiago: Hummm! Que cheiro bom!

Bruno: Mesa pra dois? (rindo)

Thiago: Ahh não sabia que iriamos tem um jantar romântico

Bruno: (Morri 3) Mas você veio muito bem vertido Sr.

Thiago: Tive que falar pro meu pai que era uma festa. Ate comprei um presente!

Bruno: Presente?

Thiago: (tirando uma caixinha do bolso) É! Disse que era uma festa de aniversário!

Bruno: Humm... ai como você num é bobo nada comprou algo pra você neah? (Nunca pensei que uma caixinha tão pequena pudesse me assustar tanto)

Thiago: Pra nós!

Bruno: Oi que?

Ele abriu a caixinha e tirou dois colares, completamente diferentes o que me fez aliviar um pouco. Ele pediu que eu escolhesse um então ele colou em mim... era uma corrente muito bonita e tinha um pingente comum, não tinha nada de mais, mais no verso tinha escrito ‘COM BENEFÍCIOS’. Eu sorri quando eu vi a mensagem, ele ansioso perguntou:

Thiago: E ai? Gostou?

Bruno: Não entendi direito o que isso significa mais eu adorei.

Thiago: Significa que somos amigos!

Bruno: Com benefícios... ?!?!

Thiago: Achei melhor do que anéis! Eles são tão antiquados.

Bruno: Então... o que você esta tentando dizer é que esses colares são alianças? De um jeito moderno e descolado?

Thiago: Só se você quiser que sejam! (meu coração parando) Mais acho muito cedo pra alianças e tal... se você não quiser o cordão não precisa usar!

Bruno: (Mais aliviado) Eu vou usar... e eu só queria saber o quão louco você é...

Thiago: Como assim?

Bruno: Em dois dias ja pede em namoro... Seria loucura! Agente nem se conhece direito!

Thiago: E tem a escola!

Bruno: O que tem a escola...

E esse foi o inicio da nossa primeira discussão. Ele nunca assumiria na escola mais pra ele estava tudo certo se pegar fora do colégio... Não que eu quisesse sair pelo colégio de mãos dadas ou beijando... mais iria me doer de mais ver ele beijando uma menina no colégio sabendo que no fim daquele dia ele estaria na minha cama. Nos brigamos e fizemos as pazes ali mesmo, sentados a mesa, jantando.

Bruno: Eu só não gostaria de você namorando meninas no colégio se você quer ficar comigo...

Thiago: E eu não falei que eu quero ficar com a galera por ai! Ou com a torcida inteira do nosso time... eu só disse que pra evitar problemas nos não temos que assumir! Agora

‘AGORA’, definitivamente a parte do discurso do Thiago que me conquistou. Algo tinha mudado nele, ou algo tinha despertado nele. Nessa noite nos repetimos a transa. Foi mais passional do que antes, mas dessa vez ele se mostrou imperativo de novo. Dormimos juntos, abraçados, nus, sentindo apenas o calor dos nossos corpos.

A manha seguinte chegou, nos tomamos banho juntos, tomamos café da manhã, nos trocamos e as 6 e 40 o Philipe buzinava na frente da minha casa. Antes de sair Thiago me deu mais um beijo demorado.

Thiago: Bom dia!

Nós saímos rindo e entramos no carro. Philipe olhava pro Thiago e sorria. Eu sem entender perguntei:

Bruno: O que vocês dois tem que ficam sorrindo atoa

Thiago: Foi o Philipe que me encorajou a vim te ver ontem

Philipe: O Thiago é um cabeça dura! Ele sempre pegou no seu pé pra que mais ninguém fizesse. Ele sempre teve uma quedinha... (rindo)

Thiago: Cala a boca menino!

Philipe: É verdade. Eu e o Thiago ficamos amigos quando eu tomei bomba o ano passado. Teve uma festa...

Thiago: NÃO!

Philipe: ... que ele ficou bêbado ...

Thiago: To falando serio!

Philipe: E felizmente pra ele eu era o único no quarto com ele... ai ele começou a choramingar algo sobre não ter coragem e pah!

Bruno: Acho que eu não to conseguindo seguir...

Philipe: Calma! Ai ele ficou tomo choroso na cama e eu fui conversar com ele ate que ele soltou “MAIS ELE É LINDO”! Ai eu fiquei confuso... achei que ele tivesse falando da Karol... mais na verdade ele estava falando de você

Bruno: OI QUE?

Thiago: Liga não! Ele fala de mais e aumenta as coisas!

Chegamos na escola e bem houve uma explosão de comentários quando eu sai do carro do Philipe. Todos olhavam e riam baixinho. Eu olhei pro Thiago com cara de que agente não deveria ter feito isso! Ai ele saiu e falou:

Thiago: Eles vão falar por alguns dias... mais vão esquecer!

O Rafael, amigo do Thiago esta vindo em nossa direção. Ele vinha ladeado por mais dois meninos.

Rafael: Thiago! Phill! Nuno!

Bruno: Rafael!

Rafael: (sempre com um tom mais serio) Corta o EL deixa o Rafa! Beleza?

Bruno: OK... (olhando para Thiago e sibilando) Que porra é essa? O que ta acontecendo aqui?

Rafael: Nós somos amigos não?

Bruno e Thiago: Eh! Claro!

Foi a caminhada mais longa ate a sala de aula que eu já tinha feito. Ao chegar, as pessoas viram que eu estava conversando com o Thiago e o Rafael e de repente tudo era silencio...

Nos sentamos os três juntos nas primeiras cadeiras e continuamos conversando quando eu menos esperava uma menina de uma das salas ao lado, acho que o nome era Vivian, veio e abaixou na nossa frente

Vivian: Vocês ficaram sabendo do aniversario do Philipe do 3o ano?

Thiago: Não... ele não falou nada!

Rafael: La vem bomba (olhando pra mim e rindo)

Vivian: Ele vai fazer 19 no começo das ferias neah... mais ele vai comemorar quinta agora por causa de uns amigos dele que estão na cidade e a festa vai ser aqui

Falando isso ela passou um flyer... eu coração acelerou... o flyer era da Succubus e tinha escrito em letras num estilo steampunk:

“O Succubus Club apresenta o concurso Mr. Succubus” “Apresentação o atual Mr. Succubus ANGEL”

Como assim o destino me odiava. O Thiago provavelmente iria querer ir. Vivian continuou:

Vivian: Nenhum de nos entra na boate neah. Mais agente tava pensando em dar um pulinho lá e...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brunow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A kda conto vc se supera. Estou muito ansioso pra sabr o desfeico dessa historia...

0 0
Foto de perfil genérica

Foi um prazer inenaravel podr ler seu conto,a forma omo vc distrbuiu as palavras foi otimo

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível, espero q tenha continuação, me identifiquei muito

Parabéns

0 0