Minha 1º no Motel

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1297 palavras
Data: 17/07/2011 19:00:25

Olá, vou relatar uma historia real

Comecei trabalhar numa empresa, e nessa empresa várias meninas, vários rapazes, mais nunca me interessei por ninguém devido que eu estava namorando uma menina, mas o que aconteceu e recente. Tinha acabado de ser promovido para um novo cargo devido esta na empresa mais de 06 meses, junto comigo foi promovidos alguns supervisores, nesse meio tempo um supervisor muito lindo, chamado Breno * fictício o nome* ficava indo atrás de uma amiga dele que foi promovida, e ficava passeando direto no corredor, ate que um final de semana, ficou o Breno e essa supervisora tomando conta de uma equipe que eu participava, papo vai papo vem com a Felícia *nome fictício* tirando algumas dúvidas,percebi que recebi alguns olhares do Breno na cara dura, mais nem sonha em ter nada com o mesmo. Alguns dias se passam quando Breno fica mais próximo de mim, começa a pedir alguns favores e tirar algumas dúvidas comigo, ele sempre sarcatisco cheio de ti ração, mais comigo ele era totalmente diferente era doce, atencioso,meigo, fora ele ser lindo, olhos verdes e branquinho e ter um mega bumbum com aquela roupa social. Mais como a historia e longa vou abreviar muitas coisas, Eu e Breno ficamos amigos e resolvemos troca MSN, chegando em casa já fui adicionado ele, mais nada dele aparecer a noite toda, e no outro dia ele me cobrou: Eai você falou que ia me adicionar, mais não vi nada lá.

Bom jurei para ele que tinha adicionado ele e por cima ainda mandei um E-mail.

No dia seguinte entro no MSN, quem estava lá, Ele todo charmoso, e já veio falando comigo.

Começamos a trocar idéia, ele me falou que passou no oculista que tinha pegado um óculos e queria me mostra para ver se estava legal, então efetuou um convite de web cam.. Nossa já fui logo aceitando, ele todo elegante de social enquanto eu do outro lado sem camiseta apenas de bermuda devido o calor, mais voltando ao papo do MSN, falei que preferia ele sem óculos, mais ficou legal com o óculos, nesse meio período comecei levanta da cadeira anda sem camiseta e percebi que ele não parava de olhar nem um segundo, então já comecei arma o bote. Comecei deixa a cueca aparecer comecei passa a mão no pau mais me contive nesse momento, voltei senta e ele começou falar algumas coisas e comecei falar que estava triste por causa do meu namoro que não ia bem, ele me aconselhou fazer o que séria melhor para mim, onde dei alguns passos e terminei meu namoro com minha ex namorada ate hoje. Depois de alguns dias começamos a ficar mais à-vontade na cam, e teve um dia que ficamos ate mais tarde teclando, e comecei fazer charminho para o mesmo, ele já foi caindo, logo sem perceber os dois estavam falando safadezas, e Eu mostrando meu pau para ele na cam, onde ele tava adorando ver, depois de muita mostra da aqui mostra de lá, resolvemos gozar juntos, e ele pediu para que tudo que aconteceu ali ficar em off ... logo concordei e falei que seria um segredo nosso...

Mais passando algum tempo na empresa, ele começou ir direto na minha mesa me elogiar e me comer com os olhos, logo me féis um convite para ir almoçarmos, aceitei meio desconfiado, tinha combinado de ir após o nosso horário de trabalho, fomos ao shopping da cidade dele, devido morar em cidades diferente, chegando no shopping demos algumas voltinhas e logo fomos almoçar, depois do almoço começamos anda novamente, ele meio que começou pega na minha mão, e entramos numa loja muito conhecida de conveniências, nessa loja comecei fica com tesão e falei para ele que logo entrou na minha e falou se era verdade, confirmei e falei que sim.

Logo pegou na minha mão e falou vem, vou te leva em um lugar, fomos ao térreo do shopping na parte do estacionamento, chegando lá fiquei com muito medo, frio na barriga, e fui falando o que tava sentindo era muito diferente,era novo, era especial, fomos para um cantinho do estacionamento lá, ele me olhou nos olhos e falou e isso que você quer mesmo ? - Sim, ganhei um beijo muito gostoso e diferente de todos beijos que tinha recebido em minha vida, logo o tesão tomou conta de mim, fique todo meladinho de pau duro, ele também, mais pedi para pararmos ali mesmo... então se despedi dele e fui para casa, chegando em casa, fui logo entrando no MSN ele já tava online me esperando, foi logo me intimando e perguntado se foi bom, claro que concordei e falei que foi ótimo. Resolvemos marca uma saída a noite uma jantar, mas eu não queria de jeito nenhum, mais logo cedi e marcamos um jantar para o outro dia.

" Já ia esquecendo foras as mensagens do celular que recebia todo dia, me elogiando " Mais voltando chegando na empresa no outro dia ele já veio me perguntado eai ta ansioso ? - Sim muito. Ele fica calmo que vai ser tudo gostoso. Dei risadas.

Deu meu horário de saída da empresa, fui para caso como sempre no trenzão pensado, chegando em casa recebi uma mensagem dizendo espero que esta animado para hoje a noite. Nesse mesmo dia por volta das 19:00 sai de casa e fui ao encontro do mesmo na cidade dele, como não tenho carro nem eu e nem ele, o esquema era trenzão mesmo , chegando na cidade dele, ele foi logo ao meu encontro com um abraço forte e carinhoso e um beijo na bochecha, descemos ao shopping novamente que e embaixo da estação de trem, fomos ao jantar, comemos e depois de comermos, ele resolveu me leva para dar uma volta na cidade, andamos quase umas meia hora sem parar, depois paramos em uma lanchonete onde compramos alguns tridentes e halls e começamos anda novamente, logo chegamos perto de um enorme avenida quando ele falou - Ta chegando. Andamos mas uns 5 minutos quando me deparei na frente de um motel, ele pediu meu RG eu meio sem reação entreguei e fui logo entrado com ele, na maior vergonha devido estarmos a pé rsrsrs.

Logo passamos da portaria, chegamos ao quarto que ele pediu, um quarto simples mais muito luxuoso, no quarto ele foi logo pegando na minha mão falando que queria me fazer feliz, que eu seria uma nova historia em sua vida, meio sem jeito abracei ele, que foi mordendo meu pescoço me fazendo carinho e me provocando o tesão, como nesse dia não dos conhecíamos bem, fomos com calma. ele me levou para cama, foi tirando minha roupa e foi logo pagando um boquete muito gostoso com aquela boca gostosa , e passando a mão no meu bumbum, logo fui trocando de posição com ele, fazendo um boquete gostoso nele, fazendo ele geme, depois de um tempo ele me levantou começo a me beija fazendo uma massagem gostosa em mim, e falando que eu era tudo, e começou bate uma punheta para mim e comecei fazer o mesmo, ate que depois de um gozei litros e litros de porra na minha barriga onde ele passou a mão em cima, então comecei bate uma punheta para que ele goza-se também, depois de um tempinho saiu aquela porra quentinha parecendo leitinho me deixando louco de tesão para mais uma nova. Mais resolvemos ir toma banho e no banho fui tudo isso de novo, chupei ele todinho e ele féis igualzinho, ficamos a noite toda gozando.

Obs.: Nesse dia não teve nenhum tipo de penetração devido não esta muito pronto para aquele momento, mais nos próximos encontro foi melhor ainda.... mais isso vai fica para outro dia ... e começos a namorar, mais depois de 03 meses eu terminei o namoro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Enzo Sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários