A PIOR E A MELHOR TRANSA DA MINHA VIDA!

Um conto erótico de Bia Pink
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 17/07/2011 18:18:43

A maioria das pessoas gostaria de apagar as piores coisas da vida , e so relembrar as melhores , não acho que isso seja a atitude mais certa a fazer já q ate com as ruins tambem aprendemos algo , e hoje vou contar pra voces duas situaçoes em uma delas a pior merda que eu fiz em relaçao a sexo que me deixou com uma sensaçao total de pena desse coitado rsrsrs e pra compensar a melhor que me deixou idolatrando esse outro deus da cama !! Vamos la:

Tem cara que pensa que falar meia duzia de palavras , ter um corpo razoavel , adicionar mulheres pra caramba no facebook e orkut faz dele um gianecchini da vida!

( R.) ficou semanas no meu msn insistindo pra sair comigo ,horas a fio, razoalvelmente bonito ,1,80 aproximadamente, meio narigudo, mas charmoso ,25 anos ,sarado, meio chatinho ,insistiu tanto , mas tanto, que num dia sem muita opçao pra sair ,acabei aceitando ,destino motel, nem neguei já que no fundo so queria isso ,pensei em fazer um charme e entregar ,chegando la ,a pegada ,as ideias já eram pessimas ,ele não sabia nem conversar, comecei perceber que tinha dado bola fora saindo com ele, pensei em desistir falei que queria ir embora , mas vi sua cara de decepçao e resolvi ficar, pensando quem sabe transando melhore , reles ilusao !!!

Assim que começou a transa so sentia dor, alem de ser mudo transando , ,achei que era falta de experiencia entao tentei ser compreensiva , conversar e salvar aquela maldita noite ,mas percebi que ele não ajudava em nada , parecia que tinha raiva de mulher , (sei la, algo que só o psicologo dele deve saber rsrsrsr ),finji que estava gozando pra acabar logo com aquilo, (sim as mulheres fingem isso não e novidade mas o ideal é que não precisem fingir , !!! rsrsrs )

Não via a hora de ir embora e quando finalmente sai dali estava totalmente frustrada e insatisfeita , fui embora ,cheguei em casa com aquela sensaçao de noite acabada , mas me recusei a ser aquela unica lembrança que teria daquela noite.

Entao liguei para um “P.A” ( pra quem não sabe oque e P.A é abreviaçao de pau amigo !! ) naoera sarado, cara que e bonito deum jeito natural ,maravilhoso como sempre ,contei pra ele que tinha acontecido e depois de muitas risadas, fomos ao motel ,aquilo sim que era homem me socou na parede, rancando minha roupa com força e dizendo agora que voce vai ver o que e um homem de verdade!!!

Vi que mergulhava no mais puro prazer , ele me virou de costas, tirando minha blusa com força na parede, enquanto mordia de leve meu ombro. Senti que o ocorrido anterior tinha perdido a força no meu pensamento, e me vi entrando num labirinto de total prazer ! So conseguia gemer e pronunciar palavras desconexas , seu corpo se ajeitava no meu perfeitamente , uma das suas maos experientes , já abriam minha xaninha descobrindo -a babada e escorrendo de tanto prazer, a carencia havia passado , ele descia me abocanhando , sua lingua brincava com meu grelinho ,eu não conseguia nem falar, tremia de tesao, empurrando sua cabeça com força, querendo interra lo todo dentro de mim, que homem!

Uma mistura perigosa de safadeza com amizade , meu sexo ardia implorando o dele, segurei ele pelos ombros obrigando a subir ate meu rosto e me encarar, com a outra mao segurava seu pau, mirando na minha xaninha , e de uma unica vez e com tudo ,empurrei la dentro , a cabeça do seu pau batia, cada vez mais fundo , mordi tanto os labios de extase que cortei a boca , so parei quando gozei muito na pau daquele homem!

No dia seguinte o (R.) Venho falar comigo se achando como sempre ....fiz cara de paisagem quando ele disse :

-Foi boa nossa transa?? “

- Foiii ….

-Voce dormiu cedo depois do nosso encontro???

-Dormiiiiiiiiiiiiiii....

(visitem meu blog fotos minhas e contos reais : http://biapinkstripper.blogspot.com

msn p shows : biapink121@hotmail.com

sejam bem vindos sempre !)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biapink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faltou uma melhor narrativa, um suspense, pelo título... médio...

0 0
Foto de perfil genérica

Todas precisam de um PA...é p melhor tipo de amigo...

0 0