ORGIA NUM HOSPITAL COM NOME DE SANTA‏

Um conto erótico de Mel Pink
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 17/07/2011 13:01:54
Assuntos: Heterossexual

Era um dia do começo do mês de Julho...Mês de inverno e fazia muito calor no meu quarto. Quarto... Quarto????. Era meu quarto... que não era de um hotel ou de minha própria residencia. Era simplismente "O quarto do meu desejo". Um quarto de Hospital... Isso mesmo meus leitores... de um Hospital com nome de uma Santa; onde realizei umas de minhas melhores orgias e desejos que várias, ou até mesmo uma única pessoa, jamais teria coragem de fazer.

Nunca pensei que tivesse coragem...Mas tive...Porque meu nome é Mel Pink.

Acho que você está muito ansioso(a) em saber como aconteceu....

Antes de começar a viajar em mais uma de minhas aventuras, relaxe, tome um bom vinho, e ligue o abajour...e vamos lá.

Algo aconteceu em minha vida...que me fez ficar internada um hospital com nome de uma Santa (estigante não?).

Era o terceiro andar daquele hospital, precisamente o quarto 354; que ficava entre vários corredores, do lado de um balção da enfermagem, onde tinha alguns enfermeiros que cuidavam dos pacientes daquele corredor.

Era um quarto comum de hospital...Com uma cama hospitalar automática, lencois brancos, TV, frigobar e um banheiro. Não pensem que eu gostaria que fosse um quarto de Motel. Não..jamais... Pois era um quarto de um hospital com nome de uma Santa.

Continuando...Entre idas e vindas internada neste hospital conheci Rodrigo...Um enfermeiro dedicado ao seu trabalho e muito atencioso. Um homem com corpo viril, masculo, cabelos castanhos escuro, com alguns fios grisalhos que causava um certo charme... meio jeitão de menino e meio jeitão de homem que sabe o que quer. Mas o que me chamou a atenção além de todos estes predicados, é que ele era Casado...Sim C-A-S-A-D-O.

Durante todas as noites antes de ir embora para seu lar...Ele me fazia uma visitinha para ver como eu estava. Até então meu marido Pedro me fazia compania no quarto. Mas mesmo... em repouso em meu leito...Não deixava de olhar Rodrigo de um modo diferente do que exigiria uma mulher de respeito, com seu marido no quarto. Meu olhar percorria o corpo de Rodrigo e em fração de segundos, meu corpo dava sinais de desejo por aquele homem. Pensava comigo: "Num momento oportuno, eu vou ter ele colado ao meu corpo".

Pois bem, no dia seguinte Pedro não pode ficar comigo, pois tinha que trabalhar na parte da tarde em outra cidade. Foi ai que comecei a tramar o que o meu corpo estava por pedir. alguns momentos antes de Rodrigo me fazer sua visita rotineira. Fui tomar banho...Durante o banho, Rodrigo não saia da minha cabeça, foi ai que peguei uma esponja bem macia e comecei a delizar no meu corpo todinho ensaboado, imaginando ser as mãos de Rodrigo a passar pelo meu corpo. Ma mesma hora o biquinho dos meus seios apontaram imaginando que ele estivesse modendo eles...Minha xaninha inchou, por imaginar a Rôla dele entrando em mim. Dito e feito...Tive que fazer uma siririca gostosa debaixo daquela Ducha. Onde fiquei mais tarada ainda.

Me preparei toda pra a chegada dele ao meu quarto....Me senti uma adolecente ansiosa pela primeira transa. Sim meu leitores... a primeira transa de Mel Pink, num quarto de hospital com nome de uma Santa.

Estava assistindo TV e no meio do Jornal Nacional, eis que ouço uma batidinha na porta... Sim era ele...Rodrigo. Ele entrou com uma roupa toda azul com uma toquinha de pano na cabeça, que geralmente, é usada quando se faz parte de um setor que faz cirurgia, pois não havia tido tempo dele trocar de roupa; e estava eu na cama. Como eu sei que é de praxe dos enfermeiros ao visitar um enfermo ir direto ao banheiro lavar as mãos; esperei ele de dirigir ao mesmo, me levantei e entrei no banheiro. quando ele se virou para pegar a toalha...Ele se surpreendeu, e eu disse com um olhar bem safado: - Está procurando algo? E ele meio que sem ação mas ao mesmo tempo um um olhar de que me desejava...Começou a me envolver com teus beijos. Ali eu me arrepiei inteira senti descer um liquido da minha xaninha de tanto tesão. Ele me pegou tirou a parte de baixo da minha roupa, desceu a calça me colocou na cama de pernas abertas. E ali ele me realizou. Colocou em mim o que eu mais queria...sua Rôla e que Rôla. A cada ida e volta que ele dava com sua Rôla dentro de mim eu gemia de tesão. Quando numa dessas....ele deu aquela forçadinha...Nossa...Aí delirei, delirei, delirei. E ele sussurando ao meu ouvido:" Sua louca, não posso perder meu emprego por sua causa". E casa vez mais as batidas entre as minha pernas ficavam intensas. Quando no auge do nosso desejo ele deu aquela gozada bem quente e gostosa em mim. Onde vi em seu semblante um prazer que a muito tempo não sentia.

Eu tive coragem e posso dizer: "eu Mel Pink com meus desejos consegui sujar um leito com a Porra de Rodrigo em um Hospital com nome de uma Santa."

Espero que tenha gostado.

Pseudônimo: MEL PINK

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mel Pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Procurando um pênis bem dotado para satisfazer a minha tara me mande a foto do teu caceta para sophiaglamurosa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que gostoso eim gata! Parabéns adorei seu relato o final por exemplo foi show...1000 beijos e + 1!

0 0