Confissões de um Marido Cafajeste

Um conto erótico de Marido Cafajeste
Categoria: Heterossexual
Contém 408 palavras
Data: 16/07/2011 06:56:10

Foi por causa de comentários pubicados em meus contos ou em mensagens que recebi via email que resolvi escrever um pouco mais sobre minhas fantasias ou sobre meus sonhos quem sabe.

Primeiro julgo que palavras como "puta" ou "corno" nascem de valores - ou da ausencia de - como ética, moral, politica e religião e carregam uma boa dose de habitos culturais. Todo mundo sabe que a humanidade desde que caminha sobre a terra foi sempre orientada por aqueles que dominam a pensar e a se comportar de um modo especifico e que seja conveniente à um determinado grupo. Mas não sou sociólogo e nem antrópologo portanto não é nisso que quero me aprofundar.

Preciso dizer também que a Jane é apenas minha esposa virtual. Ela existe virtualmente mesmo. Eu a conheci numa sala de bate papo, conversamos pelo MSN e trocamos uns poucos emails e ultimamente ela anda sumida, o que está me dando um certa saudade. Pois com a Jane eu senti uma compatibiidade incomum para narrar e construir historias eroticas, algumas nasceram a quatro mãos simultaneamente.

Não concordo que a Jane seja uma puta e nem possue no carater todos os significados pejorativos que a denominação puta carrega. A Jane que eu idealizei gosta de sexo do mesmo jeito que nossa milenar cultura machista carimbou nos homens. A Jane goza como todo homem quer gozar e gosta de uma pica como todo homem gosta de uma buceta. A Jane fala, pensa e pratica o sexo com gosto e prazer como qualquer homem faz e é feliz assim.

E eu não sou corno, se levarmos em conta que corno é oposto daquele homem que é proprietario do corpo da esposa. Não sou dono da Jane e gosto de ve-la tendo prazer no sexo tanto quanto eu.

A Jane é o meu ideal de companheira pois com ela eu posso reaizar toda a maluquice que me ocorrer na cabeça sem ficar apenas naquelas fantasias que comento com os colegas de boteco ou que imagino quando vejo uma gostosa passar perto de mim. A Jane é a minha valvula de escape. Mesmo sendo virtual sinto-me feliz por ser o marido dela.

De todo o jeito agradeço os comentários recebidos e espero que eu e a Jane tenhamos contribuido pra alimentar as fantasias de voces.

Aos marmanjos deixo um forte abraço e às esposinhas a minha melhor encoxada, convidando-as para escreverem pra mim se assim desejarem. alemao_oliveira000@hotmail.com

Marido Cafajeste

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MaridoCafajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Compartilhamos da mesma opinião, mais esta cumplicidade existe, e vivo ela intensamente,bjks

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns as transas virtuais nos fazem me faz me sentir mais mulher mais desejada aumentando meu líbido sexual e deixando meu maridinho mais satisfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, seriedade é outra coisa. Gostei, cara. Você é bom. Parabéns.

0 0