SURPREENDENDO MEU MARIDO

Um conto erótico de MULHER FATAL
Categoria: Heterossexual
Contém 1710 palavras
Data: 15/07/2011 21:38:04

Olá queridos amigos e amigas,volto aqui mais uma vez para contar algo que me aconteceu recentemente.

Me chamo Danyelle,sou casada com Fernando, a dois anos.Somos um casal normal,vida estável,felizes e raramente discutimos,trabalhamos o dia inteiro e só temos tempo para nós a noite,e claro que não vamos desperdiçá-lo brigando.

Eu me acho bem atraente,sou alta,cabelos longos e lisos,e malho todos os dias,o que me resultou em um corpo bem definido.Porém noto que meu marido não observa isso,talvez por esta cansado do trabalho,ou sempre ocupado fazendo relatórios para a empresa,comecei a perceber que ele não me olhava mais,não me elogiava,e nem mesmo sentia ciúmes de mim.Até notei uma vez um de seus amigos me olhando as pernas,em uma das vezes que veio nos visitar,Fernando também percebeu,pois ele não é cego,mas fez de conta que nada tinha acontecido.

Por algum tempo não me importei com isso,a sua falta de atenção para comigo,o sexo estava rotineiro,e as vezes ruim,mas como todo casamento passa por fases assim,imaginei ser mais uma passageira.

Passaram-se meses e tudo continuava igual,então decidi que era minha a responsabilidade e atitude de fazer meu marido me notar,fazer ele perceber que eu sou uma mulher atraente,cheia de amor para dá,e que ele estava sempre ocupado demais para me dá atenção.

Como toda mulher inteligente,resolvi pegá-lo pelo ponto fraco masculino,O SEXO,e então comecei a planejar uma noite surpreendente para nós dois.Sempre fomos muito tradicional na cama,mas isso na significava que EU SEJA REALMENTE assim,mas como ele nunca me propôs nada diferente,então resolvi assumir o controle e tomar atitude,para que ele percebesse de uma vez por todas, a mulher que ele estava perdendo.

Nós sabemos que todo homem procura uma mulher de família para casar,para que ele seja a mulher para ele apresentar aos amigos,inteligente,que se vista elegantemente,que saiba receber os parente em casa, e que seja uma ótima mãe.

Mas eles na verdade gostam é de mulheres safadas,que seja uma vadia na cama,que faça tudo que ele imaginar,e que satisfaça todos os seus desejos de homem.

Dificilmente,uma mulher consegue ser as duas coisas,pois os valores e hábito se aprende em casa.E os ensinamento do sexo se aprende na prática,como eu casei-me virgem,resolvi aprender nos filmes pornô que ele tinha escondido no fundo da gaveta.

Então resolvi mostrar para o meu marido que ele tem estas duas mulheres em casa,mas que ele nunca se atreveu a conhecer o meu lado safada.Então,bolei um plano.

Era noite de sexta feira,eu sempre saia mais cedo que ele do trabalho,o que me permitiu me preparar para a grande noite.

Sete da noite ele me liga,pedindo para eu ir buscá-lo no trabalho,já que eu tinha vindo mais cedo para casa no carro,de propósito e o deixara na empresa,justamente para eu ir buscá-lo.

Sabe aquelas roupas que as atrizes vestem nos filmes pornô??? Comprei uma igualzinha,aquelas calcinhas fio dental,aquele vestido preto,colado no corpo que definiu minhas curvas,e um salto alto.Fiz uma maquiagem pesada,perfume forte e sai para ir buscá-lo,estava mesmo parecendo uma prostituta de esquina.

Cheguei no estacionamento e liguei para ele descer,que eu estava esperando do lado de fora do carro.

Percebi que eu estava mesmo chamando atenção,quando passou um homem no carro,perto de mim e olhou-me do pé a cabeça,parecia que queria me comer com os olhos,acho que era um colega de trabalho do Fernando,mas ele nunca que ia achar que era eu,naquele vestido colado e curto,e naquele salto agulha.

lá vinha o Fernando,ele olhou,olhou e parecia que também não tinha me reconhecido,então ligou para mim,virando-se de costa.Realmente,ele não achava que era eu,naqueles trages.

-Onde você está,estou te esperando.

-olha para trás...amor...de vestido preto,salto alto,com um celular na mão....

Ele olhou para mim,deu um sorriso de safado,balançado a cabeça de uma lado pro outro,fazendo caras e bocas de quem não acredita no que está vendo,se aproximou de mim,e me olhou da cabeça aos pés,mordendo o lábio inferior,me segurou pela cintura,e sussurrou no ouvido:

-Vamos logo sair daqui,pois estou correndo um grande risco,de ligarem para minha esposa e dizer a ela que estou saindo com uma morena gostosa.

E ela não vai gostar nadinha de me ver saindo com um mulherão desses,no meu carro.

FINALMENTE...ele tinha aberto os olhos para mim

Entramos no carro,ele me olhou as pernas,me deu um tapão na coxa e ficou buscando minha xoxota com o dedo,e tentando dirigir ao mesmo tempo.

No transito,tirei o sinto de segurança quando chegou no sinaL,baixei o zíper da calça dele,baixei a cueca,e cai de boca,naquele pau gostoso....e como tava gostoso,QUENTE,DURO,VEIAS SALIENTES,CABELA ROSADA....huiiiiiiiiii

Foi o boquete mais gostoso que fiz,eu tava louquinha com aquela situação.

Mas o sinal abriu,e os carros buzinando,e o Fernando ,lá..curtindo o boquete.

-AMOR....O SINAL ABRIU..

Fomos direto pro Motel...Ele pediu a suíte de luxo.HUMMMMMM

Quando chegamos no quarto,ele estava doido..já foi tirando os sapatos,a gravata,tirou tudo...ficou com aquele pau apontado pra mim...me provocando:

-AMOR,NÃO SEI COMO VC FEZ ISSO,MAS VOCÊ TAH ME DEIXANDO DOIDÃO DE TANTO TEZÃO...VEM KÁ..VEM..CHUPA AQUI GOSTOSO.

E eu fui....novamente..e que boquete...ele gemia,respirava fundo,pedia pra eu parar um pouquinho,pra não gozar...E quando vi que ele tava quase lá...

Parei....levei ele pra cama,joguei ele lá em cima....

E comecei a fazer um dança sensual...toda envergonhada...mas já que eu comecei..tinha que terminar a brincadeira..

Fui tirando o vestido....descendo,rebolando...tirando o sutiã....alça por alça...depois a calcinha....e rebolei de costa pra ele,empinando a bundinha..

E fiquei lá....rebolando..quando senti algo duro na minha bumda,era ele,forçando o pau no meu cuzinho...entrei quase em pânico,eu queria provocar,mas ñ tanto..ñ queria dá o cuzinho...ele ainda era virgem...

Ele foi passando o pau na minha xoxota e mandando eu continuar rebolando.

Depois ele me colocou em cima da mesa,abriu minhas pernas,e me fez um oral,que ele nunca tinha feito...eu fui ao céu,ele me chupava com tanta vontade...me sugava até a alma...metendo dois dedos na xoxota,depois um dedinho no meu buraquinho...Em pouco tempo eu gozei...e gozei gostoso...

Ele percebeu E ME jogou de costa na mesa,deitou meu corpo,me sussurou no ouvido:

-DEIXA EU COMER VC,COMO EU COMERIA A BRUNA SUFISTINHA...

Eu fiquei sem palavras...acho que tinha provocado demais ele..ele tava muito diferente,nem parecia meu marido santinho,educadinho...

Mas eu não resisti..queria msm era ser fudida de verdade por ele...

E conSenti o pedido dele.

Ele socou aquele cassete de uma vez só na minha buceta...

AIIIIIIIIIIIII.....DEVAGARNÃO BRINCOU COM FOGO...AGORA AGUENTAR O INSÊNDIO AMOR..

E me fudeu muito....dava tapa na minha bunda,mordia meu pescoço,e socava forte,até o fundo,eu sentia suas bolas batendo na minha bunda...

Depois de algum tempo...dele socando,puxando meu cabelos...me chamando de gostosa...Eu gozei novamente....

Ele me levou pra cama..me colocou pra chupar o pau dele...dinovo....e lá fui eu...e q boquete...ele socava na minha garganta,me fazia engasgar..mas eu tava adorando...Q PEGADAAAAAA....O HOMEM GOSTOSO

Depois ele me perguntou se eu tinha algum óleo na bolsa...eu toda inocente,pensando que ele queria uma massagem,dei o óleo pra ele...

E me colocou de 4,passou óleo no pau ...labuzou minha bunda toda...socando com o dedo,óleo no meu buraquinho...e eu fugindo dele...

-AMOR..DEIXA PRA OUTRO DIA...HOJE Ñ...

-VEM AMORZINHO...DÁ ESSE CUZINHO PRA MIM LOGO...VC DEIXOU EU TE COMER HJ,DO JEITO Q EU QUIZESSE..

Merda..eu tinha prometido msm..e agora???

Era o jeito deixar e agüentar caladinha...e no fundo...eu queria msm.

E lá vem ele,mirou na entradinha,bobinou meu grelinho,me beijando,me atiçando com palavras,e foi entrando...

-REBOLA AMOR...REBOLA GOSTOSA...

E FOI A CABEÇINHA....e para minha surpresa,ñ doeu muito,só um ardorzinho,

Nada demais..e ele foi metendo o resto...Eu já tava doidinha de tezão..tava dando o cuzinho pela primeira vez...e tava adorandooo

E foi tudo...entrou até o talo...NOSSA...

A sensação foi maravilhosa...aquele pau me preenchendo toda..

-METE AMOR...METE QUE AGUENTO..

Ele começou a bombar devargazinho... ele tava com muito tezão,e não conseguiu se controlar pOR muito tempo e meteu forte...rápido...e tava maravilhoso...nossa...gostoso demais...

Depois de alguns minutos,ele anunciou no meu ouvido:

-VOU TE DÁ LEITINHO HOJE,NO RABINHO....E AGORA VOU TE DÁ SEMPRE ...

Aquela frase,me trouxe um calor...um prazer....aquele pau me fudendo...inchando dentro de mim...eu senti o primeiro jato...e acabei TENTO O MELHOR ORGASMO QUE JÁ SENTI....e orgasmo anal..é 100 vezes melhor...é uma coisa tão forte....que leva até o céu...

Depois caímos na cama...fomos tomar banho de banheira..hidromassagem...

Depois voltamos para casa...sem dá uma palavra..parecia que tínhamos voltado ao nosso corpo normal...

Quando entramos na sala,ele me pegou na cintura e falou:

-PORQUE VOCÊ DEMOROU TANTO PRA ME MOSTRAR QUE ERA TÃO GOSTOSA E TESUDA? ADOREI NOSSA NOITE HOJE....E QUERO MAIS DE MADRUGADA...AMANHÃ NO CAFÉ.... NO ALMOÇO..NO JANTAR..VOU PASSAR O FINAL DE SEMANA TE FUDENDO GOSTOSO..SUA SANTINHA SAFADA....TE AMO!

Conselho para as casadas....ENTRE 4 PAREDES...O MELHOR É SER SAFADA,PQ É ISSO QUE OS HOMENS GOSTAM....mas não perca a santidade e classe,fora do quarto..rsrsrsr

Aos homens que ainda não descobriram o lado safado de suas mulheres..PROCUREM..TODAS TEM....ACHEM...E APROVEITEM...

Beijos a todos...e bom sexo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive shayanna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom putinha tesuda, mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que bela aula de como tratar uma mulher, parabens pela atitude, E voces homens vejam se aprende ou levam chifres. srsrsrsrsrsr

Parabens, quero ler mais contos seus. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo seu conto, espero que esta revirada no relacionamento continue e cada vez mais se entendam com cumplicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha heim? Gata è isso ai parabéns pelo relato muito bom mesmo adorei 1000 beijos e + 1!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não gosto de traição, porem se a mulher fizer o que você fez e o marido continuar na indiferença, tem mais é que meter chifre, Conto muito bom, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

DEMAIS, PARABÉNS...

HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Minha respeitável senhora. Pode acreditar que seu próximo conto está sendo esperando com muita ansiedade por nós, cornos, e claro, por seu marido, a esta altura já colega de chifres. Faça a mesma coisa que fez com seu marido, só que desta vez com um de seus amigos. Faça, conte para ele e para nós depois. Estamos entendidos?

0 0