O METODO DA GAVETA DE CALCINHAS!

Um conto erótico de Bia Pink stripper virtual
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 14/07/2011 14:46:59
Última revisão: 14/07/2011 19:45:07

A nao ser que a mulher seja uma stripper virtual claro , uma gaveta de calcinhas , pode revelar muita coisa sobre ela "

Rafael um amigo pessoal meu , estava começando um relacionamento com Carla , uma menina aparentemente toda recatada , devido ao meu trabalho acabo tendo muito amigos homens e por isso,acabamos trocando muita experiencia e tal e eu ouvi desse, algo que me chamou atençao , Carla com 26 anos não deixava nem ele toca la , como uma virgem intocavel, ele chegou ate mim pedindo conselhos e o que disse pra ele e que vai surpreender a todos é isso :"Para conhecer a vida sexual de uma mulher, olhe na sua gaveta de calcinhas!"

Sim meus caros leitores a gaveta de calcinha de uma mulher revela coisas que jamais ela te contaria , Rafael riu achando que eu era uma doida varida!

Pedi que ele simplesmente olhasse, ai podia descobrir se aquela pose de santa era real, o que descrevi a ele sobre esse metodo meio absurdo mas que eu sei que funciona totalmente !

Em segredo abra a gaveta , a pessoa é claro não pode saber, por que pode esconder algo e tal, entao tem q ser uma espiadinha, se tiver muita calcinhas velhas, a pessoa não transa a muito tempo , pq nos mulheres, assim que começamos a ter um relacionamento , ou mesmo estamos transando muito ,compramos muita calcinha , lingery em geral e detalhe nunca peças avulsas, sempre conjuntinhos , alguns mais ousados e calcinhas pequenas mesmo que odeie usar no dia dia, se tiver calcinhas mas ainda com etiqueta da loja, em geral há intençao de transar rsrsrs mas nao tem feito muito na pratica rsrsrsr!!! Por ai vc traça um total perfil psicologico sexual da pessoa kkk

Homens compram peça intima em geral quando estao precisando ,mulher não ,

Vc acha que nao funciona??Ta rindo tambem ??

Vamos aos fatos:

Rafael mesmo rindo muito da loukura q eu acabava de propor ,me disse que foi na casa dela chama la pra sair, ela deixou ele sozinho entao ele entrou no quarto dela e começou a abrir todas as gavetas do armario ate encontrar a ” temida “ gaveta de calcinhas , e o que ele achou ??

Lingerys novas ousadissimas, calcinhas minusculas vermelhas, pretas com gipers atras, e ate um consolo!! (Nada pequeno por sinal rsrs) , uma santinha teria isso ???Preciso dizer mais alguma coisa?

Segundo ele quando estava vasculhando a gaveta com aquela “cara de caneca” a moça entrou no quarto com tudo e ficou em estado de choque ,vendo aquele homem mexendo em suas peças intimas ,Rafa teve que explicar toda a situaçao e ela disse que amava sexo sim e que estava tentando ficar mais na dela porque não queria ser apenas mais uma pra ele , Rafa entendeu o recado puxou sua toalha , que caiu no chao revelando aquele corpo branco com tanta historia do pecado rsrsrsr, agora não teria mais como ela fingir, sua boca já se encaixava fortemente em um dos seios da garota que já sem forças os ofereciam insistentemente, Rafa apertava mordia, quando finalmente tocou sua vagina , percebeu como era quente aquela garota , segundo ele tao quente que sua mao adquiria vida propria não conseguia tirar os dedos dali , ela já gemia muito, falando palavroes, coisa que ele no começo assustou mas que depois o excitou muito , palavras proibidas para uma santinha! “ Me fode!Me comi! Quero sentir sua rola!

Rafa atendeu seu pedido e deitando aquela mulher cheirosa na cama abaixou sua calça e penetrou com força , chegando ate ser bruto no seu tesao incontrolavel , no meio da transa em si , ele perguntou do consolo e ela respondeu se ele queria pegar pra ela , entao Rafa pegou enfiando ele na sua vagina, seu pau foi se encaixando no rego dela , que empinava pra ele enfiar tudo , Rafa comia na frente com consolo e sua pica de verdade entrava e saia atras , num jogo de tesao e putaria total , gozou muito com a “santinha” que enfiava a unha na suas costas!!!

Venho alguns dias depois me contar isso feliz , estavam se dando muito bem na cama com ela , porque ele adorava uma putaria!!!

Ahhhhh... ele não riu mais dos meus ” metodos” !!! Agora quando ele começa namora da um jeito de espiar a gaveta e descobrir o que a mulherada esconde!!!rsrsrsrsr

Vcs ja sabem visitem meu blog fotos minhas, textos reais http://biapinkstripper.blogspot.com

msn pra shows biapink121@hotmail.com so adc !! bjus

e sejam bem vindos !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biapink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha vc tem total razão... Nós mulheres somos exatamente assim, quando estamos tendo relação sexual compramos calcinhas sem necessidade.

e quando naum estamos esquecemos que isso ainda se compra rsrs

Muito bom msm!!!

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada pelo carinho super bju a todos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

oi meu amor,andava sumida e vem com este conto maravilhoso bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Bem criativo, faz sentido, se a mulher não vai se mostrar pra ninguém pra que investir em calcinha nova todo dia, vivendo e aprendendo.

0 0