Perdendo virgindade com o tio

Um conto erótico de Senior Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 955 palavras
Data: 13/07/2011 18:11:29

Meu nome é Pedro tenho 19 anos, nasci e morei em Santos, porém hoje moro no Guarujá. Sou nadador profissional pela minha universidade. Não sou alto, mas tenho um corpo definido, pois nado desde criança.

Hoje vou relatar como perdi minha virgindade a 6 anos atrás. Meu tio, sempre foi muito mulherengo, já se casou diversas vezes e sempre traia, o que eu não sabia era que ele também curtia homens.

Com treze anos eu já sabia que eu não era hetero, sempre olhava para os garotos que jogavam bola sem camisa na rua, portanto nunca tinha feito nada com homem, contentava-me com beijos sem graça com garotas em matines.

Em um certo dia meus pais resolveram viajar para comemorar o aniversario de casamento, meu tio tinha acabado de se divorciar e estava morando na casa de amigos provisoriamente, meu pai o convidou para passar uma semana em casa enquanto eles viajavam, em troca desse favor ele teria que tomar conta de mim.

Meu tio obviamente aceitou, ate com uma certa animação e eu também, sempre achei ele um homem muito atraente,cerca de 1,90 de altura, corpo malhado, com poucos pelos, rosto quadrado bem masculino, olho castanho bem claro, barba mal feita que era seu charme e muito galante.

Logo na primeira noite na minha casa ele me manda dormir e chama uma das amantes pra passar a noite. Lembro perfeitamente desse dia, pois foi meu primeiro contato com sexo. Eu estava na internet quando eu comecei a escutar gemidos de mulher ate então só escutados antes por vídeos na internet.

Meu tio estava no quarto de hospedes trepando com uma vagaba em gostosa, morena, rabuda, cabelo cumprido o qual estava sendo violentamente puxados enquanto meu tio a comia de quatro. A porta estava escancarada, ele nem se deu trabalho de fechar.

Enquanto ele metia nela dava pra ver sua bunda contraindo pra frente e pra trás, fiquei me imaginando no lugar daquela mulher, fui pro meu quarto entrei no banheiro e comecei a bater punheta.

No outro dia eu mal conseguia encarar meu tio os olhos, ficava tremulo perto dele, queria sentir aquele pau entrando no meu rabinho, definitivamente era aquilo que eu queria, eu iria aproveitar sua estadia pra conseguir aquilo custe o que custar.

Era uma quarta-feira, eu cheguei da escola e fui direito pra quarto dele, me escondi debaixo da cama esperando ele chegar do trabalho e tomar seu costumeiro banho. Por volta das dezoito horas, escuto-o entrando em casa e subindo as escadas, meu coração vai a boca, pensava “o que eu estou fazendo?”.

Ele entrou no quarto tirou a roupa, e eu espionava debaixo da cama desejando aquele homem pra mim, ele ligou o chuveiro e aquela era minha hora pra agir, tirei minha roupa e entrei no boxe com ele.

Meu tio ficou pasmo. – Pedro, ta sem água no seu banheiro?

- A água lá ta muito fria, acho que o chuveiro queimou.

Eu tinha ensaiado aquela frase a horas e mesmo assim falei gaguejando. Peguei o sabonete e deixei cair de propósito, ao meu abaixar fiquei de cara com aquele pau maravilhoso, estava mole e mesmo assim era grande, mais ou menos do tamanho do sabonete. Levantei-me bem devagar e bem próximo a ele, ate meu corpo ficar colado no dele, olhei bem nos seus olhos e ai ele entendeu o que eu realmente queria.

Meu tio lascou um beijo na minha boca com vontade, com uma na minha cintura e a outra na minha cabeça, ficamos excitados esfregando nossos corpos enquanto beijávamos, ele abaixou minha cabeça ate sua pica, que já estava dura, era grossa, cheia de veias e um pouco torta, não hesitei e comecei a chupar aquela rola ate o talo. Mamei por muito tempo, meu coração tava disparado.

Saímos do chuveiro e fomos pro quarto, fiquei de quatro na cama enquanto ele passava a língua de leve no meu cuzinho virgem, começou a cuspir no meu cu e dedar, eu me lembro de soltar leves gemidos enquanto ele me chamava de cachorra, vadia, putinha e afins.

Ele ficava esfregando a cabeça do pau na minha bunda, como se estivesse fazendo espanhola, ate que ele posicionou a cabeça do pau bem no meu rabo e foi enfiando aos poucos, senti aquela rola me rasgando aos poucos, mas não reclamei, não queria outra coisa.

Ele dava leves tapas na minha bunda enquanto enfiava tudo ate o talo, meteu tudo gostoso no meu rabo ate não caber mais e me puxou pra cima me beijando. Aos poucos eu fui me acostumando e ele foi aumentando a velocidade, eu gemia de prazer e rebolava meu cu no pau dele.

Meu tio sentou na poltrona abriu as pernas e mandou em sentar no cavalo dele, foi entrando aos poucos e eu comecei a cavalgar nele cada vez mais rápido. Ele tava me fudendo com força mais tava muito gostoso.

Deitei na cama e ele começou a meter de lado, enfiava tudo e tirava, vez isso varias vezes apertando meu mamilo. Ele parou de meter e pra minha surpresa começou a chupar meu pau, fazia como uma criança chupando sorvete lambendo do saco ate a cabeça, eu deitado na cama e ele sentou no meu pau e mandou eu meter com força. O cu dele tava quentinho e não era tão apertado, mas estava muito gostoso.

Não agüentei muito tempo e enchi o rabo dele de porra, depois ele enfiou o pau dele na minha boca e me fez engolir todo leite. Deitamos na cama e passamos não só a noite mas a semana juntos.

Espero que tenham gostado. Entrem em contato no sigilo.

MSN: leke_gja@hotmail.com

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Senior Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando leio relatos assim, vejo o quanto é dúbia a questão da pedofilia, aos 13 anos, ele sabia exatamente o que queria, correu atrás e conseguiu... Mas, imagine de alguém descobre, se são pegos em fragrante... Esse tio estaria perdido, ninguém acreditaria no rapaz.

Sou bi...minha primeira experiência tbm foi aos 13...tbm foi por iniciativa minha, e a mulher escolhida tbm era bem mais velha...não levamos a relação adiante pois ela morria de medo de nos descobrirem, hoje a entendo.

0 0
Foto de perfil genérica

delicioso seu conto.... venha contar mais....

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Fui ao teu orkut e vi tuas fotos. Achei-te um gatinho! Tenho fetiche por mamilos bem delineados. Adoraria mamar os teus enquento cavalgasses minha rola!

0 0