De como quebrei um santo, no dia do meu aniversário...

Um conto erótico de Mary
Categoria: Grupal
Contém 844 palavras
Data: 13/07/2011 13:32:08
Assuntos: Anal, Fetiches, Grupal, Menage, Oral

Meu nome é Mary, tenho aprox..1,65m, cabelos cacheados, olhos cor de mel e acabo de completar 20 aninhos. Foi justamente na minha festinha de aniversário que ganhei a quebra de um santo de presente. Quebra de um santo? Não entendi? Tá, já já vocês vão entender...rs.

Resolvi comemorar meu aniversário com poucos e bons amigos no apartamento da minha amiga Érica. Ouvimos um som, conversamos, bebemos. Nada de mais. Um aniversário tranquilo. Foi ficando tarde e meus amigos foram indo embora. Só ficamos a Érica, o Felipe e eu jogando conversa for. Em parte do papo a Érica contava meus casinhos, eu contava os dela e o Felipe, superrr caretinha, achava um absurdo. Vangloriava-se por ser mega fiel. Pra ele fidelidade era algo imaculado e sagrado. Em parte eu achava aquilo fofo, mas conforme eu dava goles no meu Martini, meu lado danada ia aparecendo mais e mais. Estava ficando frio na varanda do Apt e a Érica nos chamou pra ficar conversando na enorme cama do seu quarto. Fomos pra lá, batemos mais um papo e resolvi instigar o Felipe, para ver até onde ia sua fidelidade. Sentei no colo dele e falei baixinho no seu ouvido se ele teria coragem de resistir a mim e comecei a beija-lo no pescoço e a alisar sua coxa. Ele disse para eu parar com aquilo, que tinha namorada e a amava. Aquele papo todo...mas eu não desisti. Érika olhava pra minha cara e só fazia rir com aquela carinha de safada gostosa dela. Ele levantou da cama e foi em direção da porta, dizendo que tava demais, que não podia fazer aquilo. Corri até a porta e a tranquei, deixando-o encurralado. Com energia eu disse: “deixe de meninice e sente nessa cama!” Ele acuado sentou e ficou me olhando tirar o vestido. Eu estava só com uma minúscula e linda calcinha de babadinho rosa por baixo. Gostoso foi reparar o olhar da Érika, de água na boca com meu corpo, que logo estava se tocando, com a mão por dentro do shortinho.

Pulei em cima do Felipe, com meus seios durinhos na cara dele e perguntei se ele ia mesmo me rejeitar. O danado até que tentou resistir de novo, mas enfiei a mão na sua bermuda e toquei aquele pau que já estava duro de tesão por mim. Abri a bermuda e engoli aquele pau gostoso, enquanto ele sussurrava falando coisas do tipo “que gostoso” e “meu deus, o que eu estou fazendo”. Disse que ele não precisava fazer nada, só manter aquele pau duro e voltei a engoli-lo. Érika levantou da cama, tirou a roupa e sentou com a bocetinha na boca dele, que a lambia com vontade. Fiquei morrendo de inveja dele e roubei a Érika pra mim um pouco. A deitei na cama e fiquei de 4 chupando a boceta dela. Nossa, estava tãooo molhada. Érika é uma morena muito bonita e gostosa. Todos os meus amigos viajam nela, inclusive eu...rs. Enquanto eu a chupava, Felipe passeava com a língua no meu cuzinho e na minha boceta, que pingava de tesão. Felipe não demorou muito até enfiar aquele pau, cavalgando na minha boceta com força. O safado ainda puxava meu cabelo e me enchia de tapinhas no bumbum. Nossa gozei rapidinho.

Levantei e pus o Felipe deitado para minha amiguinha também aproveitar aquele pau. Érika subiu no pau e rebolou com tudinho dentro. Nossa como ela rebolava! Deixei-a ainda mais louca quando comecei a lamber o biquinho dos seus seios. Ela gemia alto e pulava no pau do Felipe, que falou que estava prestes a gozar. Érika, que não é boba, deitou sobre o peito dele e passou a rebolar bem devagarzinho, para segurar o gozo do Felipe. Aproveitei a posição dela e dei um beijo grego bem gostoso nela. Que tremia e gritava que ia gozar...e gozou muito!!!

Ela levantou do pau dele e me beijou com muito carinho. Olhei pra ela e disse, vamos faze-lo gozar gostoso também? Ela sorriu e fomos pro Felipe. Ela tirou a camisinha dele e começou a lamber a cabecinha, dividindo aquelas lambidinhas alternando entre o pau dele e meus lábios. Eu disse pra ele: “Dá leitinho pra gente dá!”, pressionando meus seios, que modéstia a parte, são lindos. Érika gemia feito uma gatinha dizendo: “vai gatinho, dá vai!”. Ele punhetava enquanto sentia nossas línguas na cabecinha e gozou vários jatinhos. Os primeiros foram na minha boca que escorreram pro meus seios. O resto foi para a Érica, que pôs o pau dele na boca e sugou tudo de canudinho.

Depois dessa transa maravilhosa, tomamos um delicioso banho juntos e dormimos um pouco. Quando acordamos Felipe estava super preocupado, cheio de remorso. Mas acalmamos ele, dizendo que tudo que aconteceu não sairia dali e que ele não se preocupasse com nada. Ele se tranquilizou e foi para casa.

Bem, estou super feliz e vou lembrar com muito tesão do meu aniversário de 20 anos. O dia que peguei minha amiga delicia e de ainda, quebrei um santo. Muahaha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Salve o Prazer! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Piraçao esse conto, eu tbm já peguei duas gatas ao mesmo tempo, mas só deu tempo delas chuparem pois a mãe chegou batendo no portão e cortando o clima:)

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom gata. Leia meus contos la e comente ok bjo

0 0