Lembranças antigas

Um conto erótico de sexoaflordapele
Categoria: Heterossexual
Contém 631 palavras
Data: 13/07/2011 12:31:36

Eu e meu marido adoramos fazer amor, de todas as formas, e tiramos o máximo de prazer que o sexo pode dar, já estamos juntos a 21 anos.

Mais é quase impossível conservar aquele fogo de juventude, embora não me sinta uma velha, e nem poderia pois tenho apenas 4.5, e me encontro na minha melhor fase sexual.

Logo no segundo ano de casamento resolvemos fantasiar um pouco, e passamos a conversar na hora do amor sobre fantasias.

Percebemos que aquilo esquentava um bocado a transa, embora naquele momento que estávamos envolvido era como estar dopado por um tipo de droga, onde jogamos todos os tabus fora, difícil e digerir toda esta putaria com a cara limpa depois do efeito passado.

Hoje lido bem com a situação e tiro o máximo da transa.

Vamos a parte picante da situação, eu adoro ler contos eróticos e ele ver filmes de sacanagem, embora o que me deixa louca e falar e ouvir sobre nossas antigas transas, isto tira toda minha dignidade, e passo a ser realmente a puta que ele sonhou.

Hoje acordei com ele de pau duro e pegando nos meus peitos, e me perguntando se acordei com tesão, digo que não, me pergunta porque estou com a chana tão molhada, respondo que ele me amassando e encostando aquela rola na minha bunda o que esperava.

Digo sobre os contos que estou escrevendo, e peço para ele colaborar com o de hoje.

Enquanto mexe no meu crelinho vai contando uma de suas transas.

Disse transava com uma colega de trabalho, e que no final do expediente ia para a casa dela, e enquanto esperava na sala, ela ia para o banheiro e tomava um banho caprichado, voltando para a sala vestida de saia e sem calcinha.

E como ela morava com umas amigas, e para não da bandeira, eles colocavam um colchão no chão, e como estava um pouco frio se cobriam com um cobertor, e como todos assistiam tv com a luz apagada dava para brincar legal.

Enquanto ia contando eu ia especulando, e ele continuava mexendo no meu crelinho e melando de o dedinho na minha chana, e

e me deixando maluquinha, eu com a mão em seu pau massageava gostoso, revezando o carinho entre o pau e o saco para evitar que ele gozasse saco.

Ele disse que a garota não usava nem calcinha e muito menos sutiã para facilitar a farra, ele beijava o pescoço enquanto mexia nos seis, ia descendo pela barriga e acariciando bem gostoso, e o fato de não poder fazer barulho, pois estava com mais gente na sala, disse que desceu a mão ate a chana, e a garota já estava ensopada de tanto tesão, ele começou a brincar com o crelo dela, e eu maluca também pois tudo que como estava narrando estava fazendo comigo, que delicia eu já estava gemendo louca e pedindo mais, ele continua, ele espalha o meladinho dela pela chaninha ate o cuzinho, enfia um dedinho e ela arrebita a bunda, ele se anima e mete mais um dedinho, ela fica Luca de tesão enquanto ele fode o rabo dela com o dedo, não resistindo ela pega no pau dele e fica pincelando a chana, mela o cacete e enfio no rabo com tudo, ele diz ficar maluco.

Eu imagino pois sinto ele mexendo na minha chana , e me deixando maluca, não resisto e gozo uivando como puta devassa ouvindo toda aquela transa gostosa, ele encaixa o cacete na minha chana ensopada e mete gostoso, talvez imaginando o rabo gostoso da ex.

Não me importo pois agora sou eu levando na chana aquele cacete gostoso melado e muito duro, mexendo como loucos gozamos juntos saciando nossos instintos mais devassos, ficamos grudadinhos ate adormecer novamente exaustos pelo prazer trocado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários