Eu era gay, mas ela me enlouqueceu

Um conto erótico de nando
Categoria: Heterossexual
Contém 1881 palavras
Data: 12/07/2011 11:22:03

Meu nome é Fernando e vou contar hoje como conheci o grande amor da minha vida.

Bem eu tinha 19 anos, sempre fui muito malhado, pele morena de sol, olhos verdes, cabelo preto e todo arrepiado. Ela, Camily, tinha 18 anos, um corpo lindo, olhos castanhos, cabelo castanho claro liso e comprido. Eu, desde pequeno sempre tive a certeza de que era gay, nunca me senti atraído por mulheres, até conhecer a Mily.

Nós estamos juntos no colegial e apesar de gay eu nunca fui afeminado, logico que ela sabia que eu gostava de homens desde o começo de nossa amizade. O tempo passou e fomos fazer cursinho juntos e foi ai que tudo mudou muito. Passávamos a tarde inteira juntos estudando e as vezes brincando também, pois afinal ninguém é de ferro. Eu não ficava com ninguém desde janeiro e já estava em agosto eu tava na maior seca... Agente na minha casa estudando do nada ela vira e diz:

- Nando, vc já ficou com mulher?

- Já. Beijei duas meninas na minha vida, meu primeiro beijo e o outro foi logo depois que fiquei com um cara e eu tava meio confuso ai beijei a menina e vi que não foi legal.

- Não to falando de beijo...

- Credo menina logico que não.

- Pq credo? Vc teria nojo de transar com uma garota?

- Não sei, mas provavelmente eu não ficaria excitado.

- Me deixa tentar te excitar um dia?

- Não!!! Acho que o cursinho ta te deixando louca.

- Pq não? É só de brincadeira pra ver se vc fica ou não...

- Mily eu sou gay, vc sabe disso sempre soube. Vc é minha melhor amiga não mistura as coisas por favor.

- Não to misturando nada. É só uma brincadeira, não to dando em cima de vc nando. Mas tudo bem o assunto morre aqui então.

Ela ficou magoada mais eu realmente não tinha a menor curiosidade de ve-la tentando me excitar. No fim de semana ia ter uma festa e os pais dela nunca iam deixa-la ir. Então agente armou que ia dormi na casa de uma amiga pra estudar pro vestibular pq a menina morava longe e tals. Pedi pra minha mãe ajudar, só que pra ela eu contei que agente ia numa festa pra relaxar um pouco e que a mily viria dormi aqui em casa depois. Minha mãe já sabia que eu era gay, aceitava mas ficava triste quando pensava que nunca teria netos, já que sou filho único. Meu pai nunca aceitou, apesar de conversa comigo numa boa preferia fingir que eu era hetero.

Com a ajuda da minha mãe, nos fomos pra festa no meu carro. Ela mal entrou e todos os caras olharam pra ela, e ela foi dançar toda exibida. E eu fui zoar, bater um papo. Até que um colega meu (que não sabia que eu era gay), chegou em mim e falou, nossa sua mina é muitoooo gostosa, com todo respeito. Eu ri e mandei é só amiga. Ai ele falou então vo chega nela. Ele foi e pelo que eu vi levo mo fora. Eu não podia beber e não tinha nenhum cara interessante pra beijar. Então fikei olhando ela dançar ela tava bebendo e dançando feito loka ai fui dançar com ela. Deu 3 da manhã fomos pra casa, ela ria pra caramba e assim que entrou no meu quarto onde ela iria dormir, começou a tirar a roupa e fikou só de calcinha e sutiã.

- Mily, veste seu pijama vai.

- Vem vestir em mim vem gatinho

- Não me chama de gatinho não e eu não vou te vistir.

- então vo dormi assim, ou melhor vou dormi sem nada.

- ela tirou o sutiã e a calcinha e deitou na minha cama.

Fui vesti-la e percebi que tava excitado com a situação. Deitei ao lado dela e ela pos a mão no meu pau e disse que eu era gostoso e que tava louca pra me beijar. Ela sentiu que eu tava excitado, e ficou me olhando. Beijei ela na boca e depois a mandei ir dormi.

No outro dia acordei ela ainda dormia feito pedra. Fui no banheiro quando voltei ela já tava acordando. Olhou pra mim, perguntou que horas eram, e disse que ia só tomar banho e ir embora. Tomou um banho se vestiu e então eu a chamei pra comer alguma coisa.

- não prefiro ir pra casa.

- Vc tá assim pq ta com vergonha do que fez ontem?

- que q eu fiz ontem Fernando?

- Para Camily, num vem com essa de eu tava bêbada e não lembro pq comigo não cola, já cansei de fikar e bêbado fazer merda e eu sempre lembrava no outro dia.

- Desculpa, não sei o que deu em mim...

- Tudo bem. Na verdade eu que tinha que pedir desculpa vc tava bêbada e eu ti beijei, me aproveitei um pouco da situação.

- Vc sabe que eu queria aquele beijo muito mais do que vc.

- Só que ontem eu não queria só um beijo, não fiz nada pq vc tava bêbada agora vc ta sóbria, tranca a porta e deita aki na cama comigo

- Fernando vc ta louco???

- Vem. Aquele dia vc não queria saber se eu ficava excitado com mulher? Hoje sou eu quero descobrir vem.

Eu tava maluco ela me deixou assim. Nunca tinha me sentido atraído por mulher e em uma mistura de curiosidade e tesão ela foi deitando eu a beijei na boca e no resto do corpo, sua pele macia, seus peitos, comecei a mamar igual criança e a tocar em todo o seu corpo, ela desceu e começou a me chupar. Era uma chupada diferente mais suave, macia, mas era muitoooo gostoso. Comecei a gemer alto me esquecendo de que meus pais estavam em casa, até que meu pai bateu na porta:

- Fernando, para com essa putaria agora, sai desse quarto vc e o marmanjo que estiver ai, se vc quer ser gay vai ser lá na rua aki na minha casa eu quero respeito ta me ouvindo??? Abre já essa porta.

Ela me olhou morrendo de vergonha, mas eu queria abrir só pra ver a cara do meu pai quando visse que eu tava com uma garota e que ele tinha atrapalhando a primeira transa que eu ia ter com uma mulher.

- Pai, não briga com ela ta legal.

- Ela???

Eu abri mais a porta, ela tava só de calcinha e sutiã debaixo da coberta. Eu tinha posto minha cueca. Meu pai me olhou sem graça.

- Desculpa moça, eu não sabia...

- Ta pai, da pra esperar ela se vestir antes de sair?

- Da sim, desçam pra tomar café e desculpa.

Eu fechei a porta e cai na risada ela também.

- Nando você quer transa comigo?

- na verdade eu não sei, mais meu corpo quer sim... Foi mal não quero ti iludir, fikei confuso, você me atrai, não sei pq mas me atrai e se meu pai não tivesse batido na porta agente estaria transando nesse momento.

- Eu sei e também quero. Só que eu não tenho as duvidas que vc tem.

-Vamos deixar essa historia pra lá? Se for pra rolar um outro dia agente vai acabar sentindo tesão de novo.

- Não. Não quero deixa pra lá, pq vc vai me evitar ao máximo, ta com medo de admitir que não é mais gay e ta afim de uma garota.

- Eu sou gay e só to confuso.

- Vc é no máximo bi.

- ta tudo bem. Vamos descer tomar café e ai eu ti levo pra casa ok?

- não. Não vou pra casa, daki vc vai direto pra um motel transar comigo.

- C ta louca garota, vem vamos descer.

Ela desceu me olhando com cara de safada. Tomamos café minha mãe foi super gentil, e então disse q ia leva-la pra casa, ela entrou no carro e começou a passa a mão na minha perna.

- não me leva pra casa. Transa comigo antes.

- Pq? Pra nossa amizade acabar?

- nossa amizade já era. Vc vai me evitar eu sei conheço vc, mas antes eu preciso fazer isso , não é por vc é por mim.

- Ta, mas não quero que vc diga que eu ti iludi entendeu?

- Nando vc é meu melhor amigo, fico tudo como se fosse uma brincadeira.

Parei no primeiro motel que vimos entramos nos beijando e nos tocando como se o mundo fosse acabar ali. Ela era gostosa, me beijou e voltou a chupar meu pau que já tava até babando, depois me beijou de língua, que beijo gostoso, ai fomos pra parte que eu não sabia. Me senti virgem de novo, não sabia exatamente o que fazer não conhecia corpo de mulher, então fui beijando e olhando seu corpo e suas reações até sentir que sabia o que fazer, pus camisinha e deitei nobre ela. Encachei e forcei, entrou de uma vez pra meu susto, pra fuder um cú é mais difícil demora mais pra entrar e pus força como se fosse transar com um homem olhei nos olhos dela e percebi que doeu, mais a sensação era muito gostosa, a buceta dela era quente e e parecia prontinha pro meu pau duro. Fudi ela sem dó nem piedade porque eu tava louco de tesão, nem me toquei se ela tava gostando, mas eu tava no céu. Gozei pra carambaAi parei e deitei ao lado dela. Nesse momento vi sangue no lençou.

- Que droga Mily, desculpa olha o que eu fiz, te machuquei neh?! Foi mal, me perdoa

- Ia sangrar de qualquer jeito nando.

- Como assim? Olho no meu olho e diz que vc não era virgem por favor

- Não posso mentir pra vc...

- Pq vc não me contou antes de transar comigo? Eu não podia ter feito isso, deve ta doendo pra caramba... e por que comigo?

- Pq vc é o único ser do sexo masculino em quem eu confio, e é o único que merecia ser o primeiro, e a dor já passou na verdade eu senti muito prazer também.

A ficha tinha caído, eu tirei a virgindade da minha melhor amiga, e não tava me sentindo culpado, eu tava feliz. E ela também não parecia triste.

- É agora tenho que ti levar pra casa, contar pro seus pais e marcar o nosso casamento... rsrsrsrsrs

- kkkkkkkkkk seu bobo, ninguém precisa saber.

- Camily, acorda agente não vai mais ser amigos

- porque nando?

- Porque essa foi a melhor transa da minha vida, e eu vou agora contar pros seus pais pra eles te obrigarem a casar comigo!!!

- Deixa de ser bobo, vc prometeu que não ia me iludir...

- Não to te iludindo, to pedindo pra namorar com vc, e ai topa?

- com uma condição

- Qual?

- Vc não vai contar nada pros meus pais ta entendendo?

- kkkkkk to.

Um ano depois nós nos casamos, meu pai e minha mãe ajudaram em tudo, logico eles fikaram super felizes por eu ter deixado de ser gay. O que eles não sabem é que eu não deixei de ser gay, tanto é verdade que a única mulher que me atrai é a minha esposa Camily, sempre que vejo filmes na internet só fico com tesão pelos homens.

Nós somos casados a 10 anos, hoje eu tenho 30 anos e ela 29, Nunca a trai e me sinto muito ligado a ela, pra alegria da minha mãe temos dois filhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Henrik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só para esclarecer esse usuario é de um grupo de amigos, portanto haverão historias de outras pessoas, o que contará sera o autor. Todos os contos são veridicos.E cada conto será respondido por seu proprio autor.

Queria agradecer os comentarios, e vizinho liberal irei ti add sim. e sou sim marido da Camily.

Wolf. Vc me lembro um fato que vou escrever no proximo conto, da primeira vez que ela explorou isso., quando já estavamos casados. Aguarde meu proximo conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Ela explora esta sua bisexualidade na cama ou vc não permiti?

Gostei de teu conto parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

exelente seu conto..me add gostaria muito de manter amizades com vcs.. carlos.calcado@hotmail.com diz ser vc esposo da camily do conto

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom seu conto... Parabéns, narrado sem baixaria e me parece com muita sobriedade e carinho.

0 0