Dei pro marido da minha amiga

Um conto erótico de Loiragata
Categoria: Heterossexual
Contém 1500 palavras
Data: 10/07/2011 23:39:52

Oi gente!

Esse conto aconteceu faz alguns dias, ainda estou meio anestesiada com ele, jamais imaginava que fosse possível e foi! Foi simplesmente INCRIVEL!! Espero que gostem!

Bom, como relatei no primeiro conto, me chamo Alexia, tenho 20 anos, sou loira, gostosa, seios fartos, coxa grossa, corpão malhado de academia e 1,73 de altura. Sou o estilo "toda boa".

Bom, eu tenho uma amiga, Carol. Conheço a Carol desde os tempos da escola e temos temperamentos bem parecidos, por isso nos damos tão bem. Mas por pouco mais de 2 anos, eu perdi contato com a Carol, nos falávamos apenas po telefone, MSN e redes sociais em geral, pois ela havia casado e morava em outra cidade.

Faz alguns meses que a Carol voltou a morar aqui pois não se adaptou bem a nova cidade. Logo que chegou, ela veio me visitar. Estava morrendo de saudades dela e colocamos o papo em dia por hoooooras. Carol voltou bem mais bonita do que quando fora, ela é um pouco mais baixa que eu, pele clara, cabelos curtos, lisos, negros e usa lente de contato verde. Não é muito gorda, mas também não é muito magra... é muito bonita e cobiçada também.

Quando ela se mudou, ela havia se casado recentemente com o Luciano. Luciano era um cara muito legal e não fazia muito o meu tipo, mas ele era muito bonito. Alto, aproximadamente 1,86, cabelos preto, liso, cortado baixinho por causa do Exército, corpo atlético. Muito gato! Mas nunca me chamou atenção. Porém nesse dia da visita de Carol, ele foi buscá-la a noite e eu o olhei com outros olhos... ele estava simplesmente um TESÃO: usava uma camisa preta, de gola V apertadinha nos braços, com uma calça jeans colada... nossa! Como fazia muito tempo que não o via também, dei um abraço bem apertado nele e senti meu corpo desfalecer nos braços daquele homem másculo e gostoso. No mesmo instante senti minha calcinha ficar molhadinha.

Quando eles se foram, me senti muito mal por estar tendo tesão com o marido de uma das minhas melhores amigas, me achei uma traira, mas não pude controlar.

Os FDS que se seguiram, nos reuniamos no sábado a tarde para beber e conversar e isso se estendia até o domingo a noite. Eu até então não me mostrava interessada em Luciano mas a tentação foi maior e na semana passada, resolvi reparar se ele me notava. Estava tudo certo para a nossa reuniãozinha. Eu me arrumei e coloquei minha micro saia vermelha, uma calcinha cor de rosa fio dental e um decote V de uma blusa branca. Logo que acabei eles chegaram. Eu abri a porta, cumprimentei a Carol com um abraço e dei um abraço também no Luciano ficando na ponta dos pés para que a minha buceta que já estava molhadinha ficasse na altura do pau dele. Desci lentamente do abraço me roçando bem nele e notei que ele ficou vermelho. Ignorei.

Fomos para a varanda superior da minha casa e ficamos bebendo, conversando e falando besteiras. Pedi ao Luciano que fosse até a cozinha, no andar de baixo, e pegasse mais bebidas pra gente, quando ele desceu, disse a Craol que ia pedir pra ele pegar o cigarro também, fui correndo e me abaixei no alto da escada deixando toda a minha calcinha a mostra pra ele, o chamei e pedi que trouxesse cigarros também, ele mordeu os lábios e disse que tudo bem. Pensei: "Esse tá no papo".

A Carol bebeu um pouco mais além da conta e acabou enjoada, desci e fui pegar um comprimido pra ela na cozinha. Estava em pé na cadeira pra pegar o remédio na parte de cima do armário quando sinto alguma coisa deslizando pra dentro do meu grelinho... eu alucinei na hora. Quando olhei, era o Luciano que enfiava dois dedos cheios de saliva na minha buceta que já estava encharcada só de vÊ-lo. Ele me pegou no colo e me pôs sentada na bancada da cozinha:

- Você queria me provocar sua puta, conseguiu! Agora eu to de pau duro pra comer vc todinha...

- Não Luciano, cadê a Carol? Ela pode descer! - eu falava já enlouquecida com os dedos dele que não saiam da minha buceta

- Eu sei que vc tramou tudo sua putinha. Vc sabe que a Carol é fraca com Tekila e deu umas 10 doses pra ela - ele mordia meu pescoço e eu já estava com a mão naquela pica enorme que estava mais dura do que pedra quase furando a calça

Eu perdi totalmente os sentidos e só consegui beijar ele. Ele levantou a minha saia e num impuslo único arrancou a minha calcinha. Ao lado da cozinha fica a copa, ele me levantou no colo me beijando loucamente, me pôs deitada lá e abriu bem as minhas pernas, minha buceta raspadinha já escorria todo o meu melzinho, eu sentia que ia gozar só com os beijos daquele homem.

- Que buceta gostosa.. toda molhadinha só pra mim, só pra eu te lamber e te chupar bem gostoso do jeitinho que eu sei que vc quer...

Ele começou a passa a língua por toda a minha buceta bem devagar, explorando cada cantinho me fazendo sussurrar coisas sem nenhum nexo. Eu já não estava aguentando mais de tanto tesão e comecei a gozar na boca dele. Ele que até então só passava a língua e fazia movimentos no meu grelo, agora chupava de um jeito delicioso, Tive orgasmos múltiplos nesse momento.. Puts, como ele sabia chupar!

Eu estava com muito tesão ainda e ele queria me ver implorar, sentei na mesa, puxei ele de uma vez só e comecei a beijar seu pescoço e morder sua orelha.

- Nossa, vc é mais gostoso do que eu imagina, vem cá vem, dá essa sua pica pra mim que eu quero engolir ela todinha e fazer vc gozar.

- Vc quer me mamar é sua vadia gostosa? Não é de hj que eu sonho sentir essa sua boquinha rosinha na minha rola... vem cá vem..

E em uma só ele me jogou de joelhos no chão tirou aquele pauzão pra fora da calça e eu comecei a mamar ele bem gostoso, deixando ele todo molhadinho com a minha saliva. Ele gemia, puxava meu cabelo, dava tapas na minha cara e eu estava adorando aquilo tudo. Em nenhum momento pensei na Carol, que a essa altura devia estar apagada no chão da varanda.

Eu enfiava todo aquela pica na minha boca fazendo movimentos bem rápidos até que ele anunciou que ia gozar. Eu parei na hora e disse:

- Agora me come! E eu quero que vc goze no meu cuzinho!

Quando eu disse isso, os olhos dele brilharam de tesão:

- Caralho, mais sonho do que fuder contigo é comer teu cu com esse rabo todo que vc tem. A Carol não deixa eu enrabar ela, vou aproveitar cada segundo ctg.

Ele me colocou de pé de costas pra ele e me mandou apoiar uma das pernas na mesa eu fiz, ele enfiou aquilo tudo na minha buceta encharacada e eu gemi muito alto:

- Vai, enfia tudo de um vez e bomba bem forte pra sua putinha loira!

Não precisei falar duas vezes, ele começou a meter bem forte e eu comecei a mecher no meu grelinho que estava inchando de tanto tesão até que aos gemidos eu gozei de novo e pedi:

- Vai logo, agora no meu cú que eu vou gozar junto contigo.

Ele lubrificou bem aquela pica na minha bucetinha e enfiou tudo de uma vez no meu cú! Eu fui no céu... fazia tempos que eu não dava o meu cuzinho e dar pra ele foi perfeito. Ele bombava de um jeito que me enlouquecia. Eu podia sentir o tesão dele a cada apertão que ele dava na minha cintura e tapa que dava na minha bunda...

Ele me enrabava de um jeito dizendo:

- Que cuzinho delicioso, se eu pudesse eu comia ele todo dia sua puta gostosa, Bem que a Carol me disse que os caras falam que tu é uma puta de uma gostosa. Pq eu não provei antes? Rebola pra mim piranha vai, rebola na minha pica

Eu fazia tudo o que ele mandava até que eu anunciei que ia gozar de novo e ele tbm... gozamos juntos na copa da minha casa... Até hj, a foda com ele foi uma das melhores se não a melhor.

Quando acabamos, nos ajeitamos e fomos ver a Carol, que estava dormindo no chão da varanda como eu imaginei. Ele pegou ela no colo e levou pro carro, e disse que não quer que o que houve entre a gente se repita pra não criar problema de gostarmos e começarmos a correr riscos. Mas eu esqueci de dizer a ele que eu já gostei! rsrs

Bom gente, desculpem se foi muito longo mas é que eu queria contar todos os detalhes pq foi muito gostoso. Espero que gostem!

Sugestões e críticas são muito bem vindos!

Bjs Loiragata

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loiragata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!!

Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus Contos Eróticos:

* A cliente que virou amante virtureal por um instante > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101186

* A Pastilha do Prazer Sexual > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204702

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!!! > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

* Em cima da cama do falecido na casa alugada... > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101525

* Uma tarde quente com uma exeCUtiva > > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro o jeito como descreve os detalhes, sobretudo a narrativa de traiçao...isso me deixa alucinado...bati uma punheta bem gostosa pensando em ti...acho que você tem meu msn...espero te encontar para trocarmos idéias a respeito de nossos contos. MORENO SARADO

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uall q tzao d conto.. fiquei d pau duro.... vc deve ser uma deliciaaaaa... gata tenho certeza q ele nao vai resistir e vai krer t fuder mais vzs... meu msn e mdliber@hotmail.com...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada Mandinha!! Tomara que ele procure gata (yn)

Vou usar e abusar dele!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ednegos, adorei a sugestão.. rs

Obrigada e continue lendo meus contos e eu tbm leio os seu sempre rs

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

gostei!!!

dar é muito bom, mais da pra quem é proibido é melhor ainda!!

Acredite que ele vai voltar a te procurar... rsrsrs

vc escreve muito bem!!

0 0
Foto de perfil genérica

ah! esqueci uma critica me convida para transarmos e uma sugestao continue dano muito e nos contandos rs bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia Loira. Também quero! rs

Msn: la.poesia.sp@gmail.com

Beijos.

0 0